FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

cuidado vc pode ser banido se comprar kamas

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 08 Agosto 2016 - 15:29:04

ontem eu vi vários jogadores vendendo kamas a 3 reais,
se continuar assim varias pessoas vão deixar de comprar ogrine ,
se ver alguém vendendo kamas denuncie,
tire print e mande no tropico denúncia de bot,
e mais rápido do q procura suporte,
ontem eu ja tirei vários print e ja vou mandar,
esses maus-caracteres querer destruir a economia do jogo,

e uma coisas q vcs estão esquecendo,
q compra kamas a este tipo de pessoa vai ser banido também,
quando a ankama passar o pente fino vai todos juntos,
não vale a pena perder anos de xp missões, ornamentos,
para economizar centavos,
no final o barato vai sair muito mais caro.

1 0
Reações 19
Pontuação : 11847

nao pago para jogar e ainda ter que fazer o trabalho dos mods

só há compra de kamas pq há gente que as venderolleyes 

0 0
Pontuação : 332
malefica-pt|2016-08-08 16:06:01
nao pago para jogar e ainda ter que fazer o trabalho dos mods

só há compra de kamas pq há gente que as venderolleyes
por isso que o pedido pra denunciar ta ai...

robervaldiablo|2016-08-08 15:29:04
ontem eu vi vários jogadores vendendo kamas a 3 reais,
se continuar assim varias pessoas vão deixar de comprar ogrine ,
se ver alguém vendendo kamas denuncie,
tire print e mande no tropico denúncia de bot,
e mais rápido do q procura suporte,
ontem eu ja tirei vários print e ja vou mandar,
esses maus-caracteres querer destruir a economia do jogo,

e uma coisas q vcs estão esquecendo,
q compra kamas a este tipo de pessoa vai ser banido também,
quando a ankama passar o pente fino vai todos juntos,
não vale a pena perder anos de xp missões, ornamentos,
para economizar centavos,
no final o barato vai sair muito mais caro.
Concordo plenamente, aliás, não custa nada os jogadores se unirem por essa causa, que melhorará com certeza a economia do jogo.
0 0
Pontuação : 438

Tem que denunciar mesmo.

0 0
Pontuação : 169

acho que tem algo muito estranho acontecendo,ja pararam para pensar como esas empresas de venda de kamas fazem kamas?bots?unico lugar que vejo bot é em area de pesca que apos ese nerf no pescador ,eles sumiram,se estou enganado alguem aqui me corriga,mas esses cara tem bks nas conta com sobra,fico me perguntando como fazem isso,até um tempo esa DFgames comprava kamas barata de jogadores e revendia,agora ja nao sei se é assim,mas vejo muitos jogadores anunciando que vendem kamas em pagina de grupo do facebook,500-600-700-1bk,sinceramente pelo tempo e quantidade que eles anunciam só podem estar dupando kamas por que não tem outra explicação

0 0

topico de 2009 retratando a existencia da mesma empresa Clique aqui
andam ai ha 7 anos a vender kamas, como pode a ankama nao fazer nada?

às tantas a ankama até lucra com isso cool pensa nisto pacho

0 0
malefica-pt|2016-08-11 15:58:21

eu ja pensei nisso,que havia a possibilidade deeles pagarem uma taxa em dinheiro vivo para ankam para jogar livrimente,mas com as atualizaçoes de runas eu percebi que não,mas uma vez entrei em um site deses de venda de um americano para ver como funcionava,e falei que queria kamas no servidor spiritia ele disse que não tinha acesso e como vender nesse servidor e que iria contactar seu parceiro,em seguida ele mandou o site dessa tal dfgames,oque no final pareçe esta interligado,mas a forma e quantidade como essa empresa ou certos jogadores fazem kamas,dá a desconfiar que é dupagem de kamas,drop não é,voce pode farmar muitos recursos mas é incompativel com o tempo mesmo dropando muito e vendendo tudo na hora não é possivel,craft venda de itens tambem não voce gasta muito tempo drop a receita e vendendo,poderia ser transferencia de servidor muitos fazem compra em servidores com economia baixa e revendem aqui mas o lucro disso é baixo e demorado só pra quem nao sabe e tem preguiça de tudo
0 0
zecomeiachego|2016-08-11 16:07:08
malefica-pt|2016-08-11 15:58:21

eu ja pensei nisso,que havia a possibilidade deeles pagarem uma taxa em dinheiro vivo para ankam para jogar livrimente,mas com as atualizaçoes de runas eu percebi que não,mas uma vez entrei em um site deses de venda de um americano para ver como funcionava,e falei que queria kamas no servidor spiritia ele disse que não tinha acesso e como vender nesse servidor e que iria contactar seu parceiro,em seguida ele mandou o site dessa tal dfgames,oque no final pareçe esta interligado,mas a forma e quantidade como essa empresa ou certos jogadores fazem kamas,dá a desconfiar que é dupagem de kamas,drop não é,voce pode farmar muitos recursos mas é incompativel com o tempo mesmo dropando muito e vendendo tudo na hora não é possivel,craft venda de itens tambem não voce gasta muito tempo drop a receita e vendendo,poderia ser transferencia de servidor muitos fazem compra em servidores com economia baixa e revendem aqui mas o lucro disso é baixo e demorado só pra quem nao sabe e tem preguiça de tudo
nem precisam de dupar para ter lucro, podem simplesmente ter um capital no spiritia para andar a fazer revenda de items (acredita que lucra mto, mas demora) e roubando os clientes para recuperar o dinheiro... além do pessoal que vende kamas à empresa

mas isto sao tudo suposiçoes minhas
0 0
Pontuação : 6

Tal como o pacho disse, a quantidade de kamas injetadas na economia por estas pessoas é surreal e nao parece legitimo haver pessoas a conseguir fazer tantas kamas neste espaço de tempo, isto é so uma ideia mas sera que nao deviamos de considerar a possibilidade de haver mods a vender kamas a amigos dentro do jogo por centimos de modo a depois esses mesmos venderem a 3 euros? fika dika

0 0
ta-chovendo|2016-08-11 16:49:12
Tal como o pacho disse, a quantidade de kamas injetadas na economia por estas pessoas é surreal e nao parece legitimo haver pessoas a conseguir fazer tantas kamas neste espaço de tempo, isto é so uma ideia mas sera que nao deviamos de considerar a possibilidade de haver mods a vender kamas a amigos dentro do jogo por centimos de modo a depois esses mesmos venderem a 3 euros? fika dika
ja pensei nisso tambem,mas no final nunca saberemos =/
0 0
Pontuação : -903

Moderação ainda não apagou o print com a "dita cuja"?

Que milagre, a mera pronúncia do nome da vendedora de kamas é considerado um tabu. Mas talvez seja só questão de tempo.

0 -1
Pontuação : 1792
Mare-|2016-08-12 04:48:11
O criador do topico só está chorando desse jeito pq o mesmo deve comprar caminhões de ogrines rsrs !! df é desde a epoca do 1.29, provavel que os mesmos tenha muitas pesssoas trabalhando pra fazer kamas, ou tem algo por baixo do pano. Nunca saberemos...
Pano? Tem é edredon tamanho king nisso ai!
0 0
Pontuação : 9

A melhor teoria antigamente era dos bot's, parece que mataram ela.

0 0
Pontuação : 2517
O criador do topico só está chorando desse jeito pq o mesmo deve comprar caminhões de ogrines rsrs !! df é desde a epoca do 1.29, provavel que os mesmos tenha muitas pesssoas trabalhando pra fazer kamas, ou tem algo por baixo do pano. Nunca saberemos...
acertou na mosca ou vc acha q eu ia perder tempo criado vários tópico pra nada.ph34r 
0 0

mas a culpa das ogrines estarem caras é culpa da ankama, nao me venham com tretas a dizer que sao os jogadores que metem caro.
quando se metem promoçoes todas as semanas e novos serviços na loja, além da alteraçao do preço do p2p, é claro que o preço vai ser influenciado...

em meados de 2010 quando saiu o serviço de ogrines, colocava-se 1 semana de p2p por 150kk aproximadamente, agora coloca-se por 700~1100kk dependendo do mercado de ogrines. a diferença de antes para agora é que nao havia tanta coisa para se comprar com ogrines.

é lixado, mas é assim. se as pessoas nao investissem dinheiro nos sites ilegais e gastassem a vender ogrines, o preço ia cair...
mas se há chicos espertos que tentam contornar as ogrines indo a esses sites ilegais é bom que se f****.
no fim, esses sites só existem por culpa dessas pessoas desonestas...

0 0
Pontuação : 657
malefica-pt|2016-08-12 16:17:02
mas a culpa das ogrines estarem caras é culpa da ankama, nao me venham com tretas a dizer que sao os jogadores que metem caro.
quando se metem promoçoes todas as semanas e novos serviços na loja, além da alteraçao do preço do p2p, é claro que o preço vai ser influenciado...

em meados de 2010 quando saiu o serviço de ogrines, colocava-se 1 semana de p2p por 150kk aproximadamente, agora coloca-se por 700~1100kk dependendo do mercado de ogrines. a diferença de antes para agora é que nao havia tanta coisa para se comprar com ogrines.

é lixado, mas é assim. se as pessoas nao investissem dinheiro nos sites ilegais e gastassem a vender ogrines, o preço ia cair...
mas se há chicos espertos que tentam contornar as ogrines indo a esses sites ilegais é bom que se f****.
no fim, esses sites só existem por culpa dessas pessoas desonestas...
Realmente, as ogrines nessa época eram bem mais baratas, mas acontece que em 6 anos injetaram muitos kamas e a tendencia é que o serviço aumente.

Lembro de um jogo da mesma epoca que teve seu mercado destruido por dupers, o nome do jogo é RF online. Eles duparavam tanto o dinheiro do jogo quanto os itens que fez com que um item que era vendido por 30m saltou para 600m, no servidor global do jogo (isso ja em 2014) chegou em um ponto em que o dinheiro do jogo era o que menos importava, os player trocavam os itens entre si, pois o dinheiro do jogo ja nao valia mais nada sad 
0 0
Pontuação : 808

Que a DF e outras empresas vendem não é novidade assim como contas no mercado livre e o pior, as pessoas esquecem que nas contas estão dados pessoais que podem servir para fraudes e golpes.

Mas se denunciam há anos (2009) por que ainda não fizeram nada? Nenhuma medida legal na justiça...

Dá a entender que noo fim não passa de mais uma fonte de caixa dois...

0 0
Pontuação : 4

Não compro, nem preciso. mas nunca vi ninguém que compra ou vende kamas tomar ban por causa disso, nego fica criando post pra tentar evitar q as pessoas comprem mas nem da nada. quem compra continuará a comprar até não precisar mais e o mesmo vale pra quem vende. querer acabar com a venda de kamas é o mesmo que querer acabar com o tráfico de drogas '-'

Flordecerejeira|2016-08-12 06:12:32
Pano? Tem é edredon tamanho king nisso ai!
Ja foi mostrado em uma reportagem um jogo que não lembro o nome, uma certa empresa vendia dinheiro dentro do jogo por dinheiro real, e aforma que eles obtiam esse dinheiro no jogo era pagando alguns funcionários pra jogar o jogo cerca de 8 horas por dia só pra conseguir dinheiro, e dessa forma ela conseguia muito dinheiro, sabe-se la quantos funcionários trabalhavam né , mas vai saber se a df n faz a mesma coisa ou simplesmente trabalha com '' revenda'' bots ou sla o q for.
0 0
Sram200grade10|2016-08-16 07:17:12

Ja foi mostrado em uma reportagem um jogo que não lembro o nome, uma certa empresa vendia dinheiro dentro do jogo por dinheiro real, e aforma que eles obtiam esse dinheiro no jogo era pagando alguns funcionários pra jogar o jogo cerca de 8 horas por dia só pra conseguir dinheiro, e dessa forma ela conseguia muito dinheiro, sabe-se la quantos funcionários trabalhavam né , mas vai saber se a df n faz a mesma coisa ou simplesmente trabalha com '' revenda'' bots ou sla o q for.
haha será que metem os prisioneiros franceses a jogar dofus até à morte? Clique aqui
0 0
Pontuação : 438

Acho que ela ganha por revenda de kamas, já que existem trouxas jogadores que vendem mais barato para ela, e ela revende depois ganhando uma boa porcentagem em cima!

0 0
Comentar neste tópico