FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão para melhorar o time

Por Dadiriz#3790 - EX-ASSINANTE - 24 Agosto 2016 - 21:48:44
Olá pessoal, preciso de sugestões, tenho um grupo de 8 personagens (4 meu e 4 do meu vizinho), todos estão entre 192 - 199, sem set e full wis

Nosso time é o seguinte:

Sacrier - agilidade e chance
Iop - inteligência e agilidade
Eni - chance e inteligência
Enu - inteligência e força
Zobal - força e agilidade
Osa - Inteligência e força
Panda - força e chance

O ultimo espaço estou indeciso sobre Feca de chance/int ou um Cra de força/int.

Eu estou montando esse grupo pra passar qualquer calabouço, nos lugares que eu upei o feca ajudou muito com a armadura dele (principalmente nos ghosts contra aquelas soryos malditas), mas o problema é que as magias do feca estão muito zoadas, uma só ataca em linha reta, outra só na diagonal..

Eu vou ficar juntando kamas até o final do ano pra quando voltar a jogar ja comprar o set de todo mundo, vocês tem alguma dica de equipamentos para cada personagem (que não sejam conjuntos pois vou os trofeus que impedem uso de conjunto), peças separadas pros personagens até nivel 199, eu posso upar até la com um improvisado.
0 0
Reações 10
Pontuação : 101
Na minha opniao a melhor opção seria eliotrop, ele vai aumentar muito o dano combando com iop e ajuda muito nos sucessos. Entre as duas classes citadas, eu ficaria com o cra, para proteção você ja tem o zobal e o cra causa muito dano em grande alcance.
0 0
Pontuação : 282
Primeiramente, team de 8 contas é muito desgastante, ainda mais se um não logar e o outro ter que logar as 8, eu recomendo time de 4 ou 5.

Vamos dizer que você queira insistir em um time de 8 personagens, seu time precisa de uma reformulação.

Primeiro: Sacrier pvm é horrível, se você visa frigost 3 , dimensão e os calabouços mais hard do jogo, ele não presta.
motivo: ele tem que apanhar para bater, e os bichos de lá hitam muito alto e não só isso devoram a vida máxima muito rápido, então o sacrier morre sem dar muito dano, e para terminar você já tem um zobal no time um tanque muito mais útil.
Segundo: Iop de inteligência é muito pvp e agilidade é fraco, iop de terra tem um dano muito alto e para pvm é muito bom , sua cólera é indispensável , não é como a antiga mas ainda da um dano considerável, recomendaria esse iop virar de terra.
Terceiro: Eni , nunca , jamais , faça um eni chance para quem visa pvm, eniripsa em um time tem a função de curar e nada mais que isso , se ele for full inteligência irá curar muito e dar muito dano e isso poderá ajudar na hora de dar dano.
Quarto: Enu em um time, sempre , sempre terá que usar um set retirada, independente do set que use tem que ter uma retirada alta, recomendo enu de água, pois uma skill de água tira pm , mas caso você não queira ser de água, terá que fazer um set com o mínimo 150 de retirada, é muito útil em qualquer dung.
Quinto: Zobal, recomendo que seja força.
Sexto: Osa, osa vai sofrer alteração então não vou falar muito sobre a raça.
Sétimo: Panda, independente do elemento ele tem uma função, organizar a partida então faça o elemento que quiser.

Bem sobre o último personagem, eu recomendaria um eliatrope, ele cura e seus portais aumentam 40% do dano , combina muito com iop e caso o osa fique mais pvp do que pvm, troque por ecaflip que vai combinar com eliatrope muito bem .

Espero que tenha te ajudado, abraços!
0 0
Pontuação : 288
Dadiriz|2016-08-24 21:48:44
Olá pessoal, preciso de sugestões, tenho um grupo de 8 personagens (4 meu e 4 do meu vizinho), todos estão entre 192 - 199, sem set e full wis

Nosso time é o seguinte:

Sacrier - agilidade e chance
Iop - inteligência e agilidade
Eni - chance e inteligência
Enu - inteligência e força
Zobal - força e agilidade
Osa - Inteligência e força
Panda - força e chance

O ultimo espaço estou indeciso sobre Feca de chance/int ou um Cra de força/int.

Eu estou montando esse grupo pra passar qualquer calabouço, nos lugares que eu upei o feca ajudou muito com a armadura dele (principalmente nos ghosts contra aquelas soryos malditas), mas o problema é que as magias do feca estão muito zoadas, uma só ataca em linha reta, outra só na diagonal..

Eu vou ficar juntando kamas até o final do ano pra quando voltar a jogar ja comprar o set de todo mundo, vocês tem alguma dica de equipamentos para cada personagem (que não sejam conjuntos pois vou os trofeus que impedem uso de conjunto), peças separadas pros personagens até nivel 199, eu posso upar até la com um improvisado.
Iop - Potência (Foco Str/Int)
Eni - Int/Agi
Enu - Wis/Chance (Você vai precisar de Muita Retirada)
Zobal - Qualquer coisa Presta contanto que tenha muita vit para os Escudos
Panda - Chance ou Chance alguma coisa é ótimo
oBS.. Se quiser por + raças faça oq quiser.. Abraços
0 0
Pontuação : 1295
tira sac poem roub, no 8 slot poem elio e gg.. precisa nem de set, sola td de set wis
0 0
Pontuação : 2061
Como é fácil upar pro 200 hoje em dia, minha primeira dica seria ter classes pilares e nas demais contas todas as raças 200.

Eu coloco como pilar pra passar qualquer dung, Panda, Enu, Elia e Iop com esses você passa qualquer coisa.

Na minha opinião, embora eu conte com um, sacrier é um peso morto em pvm. Zobbal desde que mudaram o mascarado, não vejo utilidade.

Na minha opinião eu tiraria da sua comp Sacri e zobbal (levando em consideração que você utiliza eni e osa) e colocaria Eliatrope e Ecaflip ou Eliatrop e Roublard.

Outro detalhe que, dungs de nível alto são extremamente chatas e algumas meio que impossíveis de passar com 8 spolios.

Eu no meu caso vario com a necessidade, o meu char principal é sadida e costumo ir em dungeons com 6 chars, geralmente os 5 são, Iop % foco Str/Int; Eni full Int; Enutrof 202 retirada; Panda Str/Int e Elia Agi e coloco a sadida que tem build de Str/ Int; Chance; Full Str; Full int (cura) e Hibrida. Conto com Sram, Osa, Roub, Eca, Feca, Sacri, Cra e os utilizo conforme a necessidade do local. Tenho outras classes 200, menos zobbal e huper.
0 0
Pontuação : 155
Sacrier inutil pvm? no meu grupo o sacrier sempre carregou o grupo nas costas, em termo de dano ele só perdia pro iop, com 12 pa ele pode usar 4 fúrias por turno (12 de dano buff cada que acomula), no final do quarto turno o sacrier ja tava com 150+ de buffs de dano, batendo 800 em cada furia com 3 PA.

E ele não morre tão facil quanto vocês pensam, pois a maioria das habilidades do sacrier rouba hp, e minha intenção era procurar um set todo que dê % de resist, e se somar com as armaduras do feca ele leva muito menos dano que as magias dele possam curar de volta, até mesmo da yokai dos ghost que bate pra ver doer.

Sobre o iop, não me agradou muito ele de força, pois várias magias precisa colar, e iop colado, a única magia de terra que eu teria interesse é cólera, mas eu gosto bem mais de usar as ar, principalmente aquela q não precisa de linha de visão e a magia de ar em area.

Não teria um jeito de eu pegar um dano bom com todas as magias? tipo, se eu arrumar um set full potencia, a cólera vai bater tão bem quanto o resto das magias de ar/int?

E sim, eu sei que o foco do eni vai ser só curar, e do panda vai ser arrumar o mapa/tirar resistencia, mas eu quero o grupo que possa causar dano, pro caso todo mundo de ter um monstro q tenha q morrer rápido, e ninguém precisar de cura, o grupo todo vai poder ajudar.

o 8º slot o que vocês acham? deixo o feca de chance/int? bate bem até mesmo com magias zoadas, e as armaduras/glifos ajudam muito, ia ajudar o enu a tirar pm.
Ou crio o elio? nunca joguei com a classe, eu vi que os portais são bem roubados, mas complicados demais

PS: eu sou o autor do tópico
0 0
Pontuação : 1088
entre feca e cra, com certeza Feca, ele vai combar com o zobal na proteção, e ele tbm vai ajudar o sacrier a se manter em 50% da vit pra bater mais.
0 0
granadakk|2016-08-25 14:46:56
Sacrier inutil pvm? no meu grupo o sacrier sempre carregou o grupo nas costas, em termo de dano ele só perdia pro iop, com 12 pa ele pode usar 4 fúrias por turno (12 de dano buff cada que acomula), no final do quarto turno o sacrier ja tava com 150+ de buffs de dano, batendo 800 em cada furia com 3 PA.

E ele não morre tão facil quanto vocês pensam, pois a maioria das habilidades do sacrier rouba hp, e minha intenção era procurar um set todo que dê % de resist, e se somar com as armaduras do feca ele leva muito menos dano que as magias dele possam curar de volta, até mesmo da yokai dos ghost que bate pra ver doer.

Sobre o iop, não me agradou muito ele de força, pois várias magias precisa colar, e iop colado, a única magia de terra que eu teria interesse é cólera, mas eu gosto bem mais de usar as ar, principalmente aquela q não precisa de linha de visão e a magia de ar em area.

Não teria um jeito de eu pegar um dano bom com todas as magias? tipo, se eu arrumar um set full potencia, a cólera vai bater tão bem quanto o resto das magias de ar/int?

E sim, eu sei que o foco do eni vai ser só curar, e do panda vai ser arrumar o mapa/tirar resistencia, mas eu quero o grupo que possa causar dano, pro caso todo mundo de ter um monstro q tenha q morrer rápido, e ninguém precisar de cura, o grupo todo vai poder ajudar.

o 8º slot o que vocês acham? deixo o feca de chance/int? bate bem até mesmo com magias zoadas, e as armaduras/glifos ajudam muito, ia ajudar o enu a tirar pm.
Ou crio o elio? nunca joguei com a classe, eu vi que os portais são bem roubados, mas complicados demais

podem dizer o que quiser, eu continuo achando sacrier horrível. Em ghost o único mob chato, são os que tem pandora e null no mesmo mob, de resto são todos fáceis de matar. Mob difícil pra mim são mobs com 5 Trydes em mapa aberto isso sim é triste kkkkkkkkkk Como eu disse eu utilizo sacrier também, inclusive meu último Achiv levei ele, fiz Ush Galesh primeiro com comp de 6 e resolvi levar ele no lugar do Elia, ele foi muito bom, mas em dungs mais tensas eu não acho que ele ajude muito.

Não acho útil em frigost 3, dimensão e nas novas de sufokia, que são as áreas que realmente tem equipamentos bons.

As demais dungs nem 190 precisa ser pra passar qualquer uma delas.

Com relação a iop, seja ele pvm ou pvp, 90% dos casos dos iops 200 são % de danos e pro pvm não foge disso, um set básico pra iop seja 11 ou 12 ap, strigido, missiz, guerridas, glursona e pelutrof, troféu e dofus %, não precisa gastar tanto pra um set básico. Outra opção muito boa é mesclar Strigido, ajuste de urso (com exo), você monta set com boa % e que bata de tudo, esse é o set mais básico pra iop. e da pra ficar 12/6 com mont ou troféu.

E sim, a colera vai bater mais, porque o dano dela é maior.

Meu iop, não gastei tanto nele, mas bate bem e consigo passar muitas dgs de boa, a última Dantineia com apenas o iop hitando, matei ela no turno 4, sendo que hitei diretamente em 3 com iop, sendo que no primeiro matei as conchas, no 2 se bufei, uso, Hat missiz, ring missiz AP, Glursona, botas cicloid, cinto e amu Strigido, capa Xa, guerridas e blindada, trof, carmessim, ocre, trof ap e pm e turquesa ou dolmanax, foco em Str e Int e bato bem em tudo, até mesmo Agi que não é meu foco.

O iop de agi é muito bom, mas acho que ele seja um tanto limitado em calabouços onde a dificuldade é elevada. (usei iop agi por muito tempo), mas ele não tem um dano tão alto quanto Str / Int, só bate bem realmente em mobs que vc usou vulnerabilidade do panda ou resis negativa.

Com relação ao mob morrer rápido, você não precisa ter um batedor de cada elemento ou um team full dmg, nas minhas comps tirando o elia todos os hits são Str/Int, e dependendo da dificuldade da dung ou do boss mato de boa ele. Acho que neste caso vai mais estratégia.

Cara, com relação ao slot 8, como você tem eni,osa e zobbal que protegem muito o team, eu colocaria o Elio que junto com iop poderiam fazer um combo impressionante, até porque seu foco é agi, bater bem em área seria muito bom.
0 0
Pontuação : 282
granadakk|2016-08-25 14:46:56

Provavelmente o sacrier carregou você em lugares '' fracos '', como dito por mim e logo depois pela alihana, sacrier em dungs ''highs'' tem difículdades pela erosão que os bixos aplicam e a vida máxima eles arrancam muito fácil, e o sacrier tem um grande defeito que no caso é a sua punição. ele toma muita erosão e só ganha 200 de status se alguém tirar 2k de seu HP, apenas ganhará 200 de danos elementais que no caso a punição que usou, mesmo ele tendo roubo de vida, a sua vida máxima abaixa muito pelo fato de ele ficar muito exposto, e ele não causa muitos danos sem perder muito hp, suas skills não são totalmente uteis em dungs frighost 3 para cima , é uma raça muito ''pvp'' e claro muito investimento é uma raça 8 ou 80 , se quiser ficar com sacrier e dizer que as pessoas estão equivocadas , fique com o sacrier e você mesmo vai ver se chegar nessas áreas o porque as pessoas estão falando para você tirá-lo do seu time, mas é claro que o sacrier está vindo com alterações mas acho que nada que mude o pvm dele, muito ligado ao seu ''kite'' , algumas pessoas falaram para não fazer zobal pois o mascarado não é mais como antes, mas o zobbal tem shields que para quem é novato nas dungs ''highs'' seria de grande ajuda.
Esse texto todo é apenas para falar sobre o sacrier em si e se realmente você chegar ao ponto de f3 + verá que todos tem razão, o resto dos personagens é por sua conta , opcional.
0 0
Tipo, a team dele é feita para que o sacrier jogue, por isso eu acredito do contentamento, tendo osa, eni e zobbal no time, claramente o o Sacrier se sai bem.

O problema maior é quando você vai em um local, como .... Dantineia por exemplo, onde passar a dung com 8 chars é extremamente chato e em algumas ocasiões os mobs levam vantagem em cima da comp que você levou.

O fator erosão também é complicado e ficar tão exposto não é tão viável, eu acho legal jogar de sacri, só acho que pro PVM ele é extremamente substituível.

A base pra passar qualquer dung (sem muitas dificuldades) é Eliatrope, Iop, Enutrof e Panda, tendo essas vc passa o que quiser no Dofus.

A pergunta em questão, também, no meu ponto de vista é.. "É melhor ter um time cauteloso e mais defensivo ou um time ofensivo que matando mais rápido garante sua defesa, não sei se me entende". Em algumas oportunidades, por exemplo no último Achiv que fiz, Duo em Fuji e Tengu, utilizando Sadida e Sram, nas três primeiras vezes, eu tentei ir na cautela e sempre morri, na oportunidade que tentei eliminar a Fuji com velocidade, passei sem problemas, pode ser que o excesso de cautela nos atrapalhe, dei um exemplo bem hipotético, espero que tenha entendido kkkkkk
0 0
Comentar neste tópico