FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vamos aos testes: a versão 2.36 está no beta!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 31 Agosto 2016 - 17:15:00
AnkaTracker Notícias
Reações 137
Pontuação : -11
plastini|2016-09-16 01:47:13
Só não gostei dessa restrição a família de summon.. só pode usar uma família por turno ...
Se tem que colocar alguma restrição, que seja na quantidade de summons que você pode invocar por turno, mas me deixe invocar qual summon eu quiser... <_<
Você só pode invocar 5 invocs no total agora.
0 0
Pontuação : 122

Já teve mudança denovo hoje...?

Ultima vez que testei você só podia invocar 2 por turno(mesma família).

Isso que você disse sobre 5 summons.. é verdade? Não posso testar no momento.

0 0
plastini|2016-09-16 02:11:50
Já teve mudança denovo hoje...?

Ultima vez que testei você só podia invocar 2 por turno(mesma família).

Isso que você disse sobre 5 summons.. é verdade? Não posso testar no momento.
Lendo no Fr o cara estava justamente reclamando que só dava para invocar 5 invoc's no máximo. E a mudança foi junto com as 2 invoc's por família. Eles fizeram isso para evitar o spam de invocação e como o Briss falou: "Retirando as alternativas de spam, podemos ver quais são os bons summoners e os mal summoners".
0 0

Não ter spam de summon não me incomoda, na verdade podia deixar a gente com 2 summons que eu ficava de boa.
Agora, se de fato vai reduzir a quantidade de summons, tem que aumentar a qualidade deles então.

mestre-zanpaktou|2016-09-16 02:00:05

Eu acabei de ir no Beta e não tem nada disso de 5 summons, eu coloquei 8 no campo de boa, incluindo da mesma família.
Esse cara Fr ta mentindo ou ta com bug.
0 0
plastini|2016-09-16 02:20:40
Não ter spam de summon não me incomoda, na verdade podia deixar a gente com 2 summons que eu ficava de boa.
Agora, se de fato vai reduzir a quantidade de summons, tem que aumentar a qualidade deles então.

mestre-zanpaktou|2016-09-16 02:00:05

Eu acabei de ir no Beta e não tem nada disso de 5 summons, eu coloquei 8 no campo de boa, incluindo da mesma família.
Esse cara Fr ta mentindo ou ta com bug.
Ah sim, deve ter sido um bug mesmo dele, o beta tá sofrendo muito com isso.
0 0
Pontuação : 84

Esse negócio de 5 invocaçoes acontece se voce fazer a simbyose com o dragão negro de olhos amarelos

0 0
japamaumau2|2016-09-17 02:36:15
Esse negócio de 5 invocaçoes acontece se voce fazer a simbyose com o dragão negro de olhos amarelos
Não.

E a magia de controle de invocação foi amplificada, antes era alcance de 1-4 com linha de visão.
Agora é alcance de 1-9 sem linha de visão.

Acho que ficou um pouquinho OP, precisava de mais alcance mas acho que eles exageraram um pouco tongue

única coisa que não gosto é essa restrição de família por turno..
Se tem que ter uma restrição, que seja pela quantidade de invocações no turno e não pelo tipo de monstro,desse jeito reduz um bocado a parta tática da classe.
0 0
Pontuação : 1076

deveria existir um limite de 6 de invocação no char, assim como só pode até 6 de alcance , 6 de pm e tal, ajudaria a resolver esse spam

0 0

Não concordo com isso, esse tipo de limitação ia ser uma penalidade para apenas algumas classes,para um Iop/Cra/etc não ia fazer diferença, mas para Osa/Sadi ia sim.
AP/MP/Alcance são úteis para todos sem exceção, só muda o grau de necessidade. Esse já não é o caso do número de invocações, isso é sinônimo de vitória ou derrota para um Osa/Sadi.

Se de fato tem que colocar uma limitação nas invocações dos Osas, que seja a quantidade por turno, e não qualidade delas. 2 por turno é o suficiente.

Só acho justificável esse tipo de limitação se for para aumentar a qualidade das invocações, to dizendo que é ruim no momento? longe disso,mas também só ta bom porque da para ter um mini-exercito.

Spam de summon é parte dos Osas,temos que aceitar isso.

0 0
plastini|2016-09-17 07:45:42
Não concordo com isso, esse tipo de limitação ia ser uma penalidade para apenas algumas classes,para um Iop/Cra/etc não ia fazer diferença, mas para Osa/Sadi ia sim.
AP/MP/Alcance são úteis para todos sem exceção, só muda o grau de necessidade. Esse já não é o caso do número de invocações, isso é sinônimo de vitória ou derrota para um Osa/Sadi.

Se de fato tem que colocar uma limitação nas invocações dos Osas, que seja a quantidade por turno, e não qualidade delas. 2 por turno é o suficiente.

Só acho justificável esse tipo de limitação se for para aumentar a qualidade das invocações, to dizendo que é ruim no momento? longe disso,mas também só ta bom porque da para ter um mini-exercito.

Spam de summon é parte dos Osas,temos que aceitar isso.
Não é parte do osa, só é o que a ankama teve que botar nos longos anos do osamodas. Sadida também era assim, mas hoje em dia, não tem muito sentido você dá spam em superpoderosa e lunática, os efeitos se sobrepoem e não acumulam. Eu tenho 3 de invoc e jogo de boas com apenas 3.
4 para mim seria ideal.
0 0
mestre-zanpaktou|2016-09-17 08:19:27
Não é parte do osa, só é o que a ankama teve que botar nos longos anos do osamodas. Sadida também era assim, mas hoje em dia, não tem muito sentido você dá spam em superpoderosa e lunática, os efeitos se sobrepoem e não acumulam.
Ela quis eu acredito, por mim se Osa tivessem 2 summons bem completos eu tava super feliz.
Não estou defendendo o spam,mas também não me incomoda,até porque é mais prático aceitar isso e mudar coisas menores e mais simples do que implorar por um rework mais completo a esse ponto.

Superpoderosa e lunática não acumula ? Tenho quase certeza que se você tem 2 de cada no campo ambos vão tirar(tentar) PA/PM.
0 0
Pontuação : -2
Testei esse Osa desde o primeiro dia da beta. Ele chegou realmente MUITO forte com esse spam de invocações + Dragão Negro curando enquanto bate.

Com certeza sou a favor de nerfar o spam de invocações, mas sou contra essa limitação de invocar somente por família... Atrasa e prejudica demais o gameplay do Osa. Veremos como ele ficará na versão final...

Na minha opinião, uma solução interessante seria extinguir esse sistema de quantidade de invocações definidas por atributo (+ 1 summon, etc.) e aderir a algo semelhante ao funcionamento do Foggernault e seus Totens (ele pode ter 01 de cada em campo). Assim, ao invés de necessitar deste atributo de + Invocações, permitissem que a classe invocasse uma ou mais de cada uma das invocações que possui (com base no poder de cada uma), melhorando seus valores de vida e dano, mas limitando ao máximo de 06 invocações da classe em campo.

Por exemplo, um Osa poderia ter em campo o máximo de 06 invocações de classe distribuídas com o limite de:

02 Tofus Negros: 3AP; Cooldown 1; Dano Ar; Resists [Neutro -10%] [Terra -20%] [Fogo 10%] [Água 10%] [Ar 30%];

01 Tofurby: 3AP; Cooldown 2; Dano Ar; Resists [Neutro 5%] [Terra -5%] [Fogo 15%] [Água 15%] [Ar 40%];

02 Gobbal Branco: 3AP; Cooldown 1; Dano Neutro; Resists [Neutro 30%] [Terra 20%] [Fogo 10%] [Água 10%] [Ar 0%];

01 Gobbal Warchief (mais legal que Gobbal preto :S): 4AP; Cooldown 2 (ou 3); Dano Terra; Resists [Neutro 20%] [Terra 30%] [Fogo 15%] [Água 15%] [Ar 10%];

01 Dragão Negro: 4AP; Cooldown 2; Dano Fogo; Resists [Neutro 10%] [Terra 15%] [Fogo 30%] [Água -15%] [Ar 10%];

01 Dragão Vermelho:
4AP (ou 5); Cooldown 3 (ou 4); Dano Multi Ar/Terra/Fogo; Resists [Neutro 20%] [Terra 20%] [Fogo 50%] [Água 0%] [Ar 20%];

01 Dopple de classe

Obs..: Aranha e Chafer seriam a exceção para se ter a 7ª e 8ª invocação

O mesmo esquema serviria para as invocações do Sadida, Enutrof ou outras classes que mexam com isso. Acredito que um esquema pelo menos semelhante ao que citei permitiria melhores builds e seleção de itens para as classes que possuem invocações.

Por fim, para não prejudicar e inutilizar os tais equipamentos focados em invocações (Minotot Set por exemplo), ao invés destes itens beneficiarem quem os usa com + Invocações, beneficiassem com + % sobre a vida máxima das invocações. Por exemplo, um Set focado em % de vida das invocações permitiria que um Gobbal, de um Osamodas nível 200, fosse invocado com 1.500 de vida ou mais, talvez... xD. Isso também favoreceria uma possível build de Enutrof com sua bolsa e etc.

Baita viagem minhas, mas talvez desse certo. ;p 
0 0
Pontuação : 3149

É uma sugestão bem interessante, para ser sincero.

Deixe ver o que o pessoal acha, mas eu curti muito. Só seriam necessárias algumas mudanças, mas a ideia no geral é boa.

0 0
Pontuação : 187

a versão 2.36 ser lançada dia 20 ?
por que eu tinhas visto no site mais não ta mais

0 0
Pontuação : 675

Deveriam na atualização de dezembro trazer as 4 estações do ano e dependendo do país que vc está por exemplo: No Brasil o servidor Spiritia ficasse salvo com o relógio de Brasília quando tivesse noite no dofus tbm ficava quando chovesse lá tbm chovesse no dofus e se fosse inverno lá em frigost tivesse avalanches de neve os bixos mais fortes e no verão tivesse menos neve em cada mapa teria uns postes que o jogador ligaria quando quizesse e a reformulação sacrier sacrier junto com a nova raça kilorf e pelo amor de Deus ano que vem reformulem vulkania é sem graça e entediante

0 0
Pontuação : 3149

Caro Spikeluann, você tem noção do tamanho do investimento que seria para conseguir trazer isso ao jogo?

Fora que isso seria impossível de se fazer em três meses. Não sei se seria possível em três anos, imagine três meses.

0 0
Pontuação : 675

Ankama está pra lançar a maior atualização desde a 2.0 inclui a reformulação de uma classe, de toda Cania, dofus 16:9, e reformulação de todas interfaces por ser uma atualização desse nível especialmente as interfaces ela não está 100% e vai ter que ser reavaliada algumas coisas ou seja podem mudar futuramente. Então eu to lgd que n vai dar em dezembro se eles lançarem sacrier na att de dezembro fica show mas essa ideia ficaria muito boa implementada no jogo

0 0
Pontuação : 4

Jogando o beta vc percebe como a interface do dofus ta "nojenta" , serio essas tarjas pretas são mt "jogo de navegador dos anos 2000" . Agora com a tela preenchida parece tudo "certo" ,parece q é o normal.Um jogo com a história do dofus merecia mesmo uma tela cheia clicável ,porém devido a natureza dos mapas fica realmente dificil ja que requer a reformulação total dos mesmos

0 0
Comentar neste tópico