FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

o jogo ja esta xp em dobro ate domingo 7 da noite

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 10 Setembro 2016 - 18:56:47
AnkaTracker

o jogo ja esta xp em dobro ate domingo 7 da noite, e chaves recarregável.

so nao sei se também esta xp em dobro para profissões.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora em retornar para vocês, nós estávamos verificando o ocorrido.

Então, os servidores afetados por essa falha na comunicação, no nosso caso o servidor Spiritia, receberão 1 dia extra de bônus no próximo domingo, 18 de setembro.

Em outras palavras, no próximo domingo, 18 de setembro o servidor Spiritia receberá XP e Drop multiplicado por 1.5 + chaveiro recarregável.

Eu gostaria de aproveitar para pedir desculpas e saiba que a equipe está trabalhando para que isso não aconteça novamente.

Obrigado pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 11
Pontuação : 32

ME DA GUILD ? LV 50

0 0
Pontuação : 5073

Houve alguma divulgação de que o bônus de xp havia sido ativado por parte oficial?

0 0
Pontuação : 21

Muito grato ao senhor lyafar por não avisar sobre o bonus de xp que eu e MUITA gente não pode aproveitar direito por falta de aviso....

1 0
Pontuação : 5073

Estranho não ter tido nenhuma nota do Lyafar sobre..

0 0
Pontuação : 1027

Nem o resultado para aquela votação que fizeram eu vi... mas eu fiquei sabendo do bonus pq comentaram comigo pq o npc do goultard estava no zap castelo de amakna, fui verificar e lembrei do bonus relacionado ao torneio e loguei no helio, aermyne e rosal e n tinha esse npc lá e deu para ter ctz q era o bonus relacionado a colocação do server no goultarminator.
Sem nenhuma informação oficial sobre o bonus ai fica tenso.

0 0

Olá pessoal,

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora em retornar para vocês, nós estávamos verificando o ocorrido.

Então, os servidores afetados por essa falha na comunicação, no nosso caso o servidor Spiritia, receberão 1 dia extra de bônus no próximo domingo, 18 de setembro.

Em outras palavras, no próximo domingo, 18 de setembro o servidor Spiritia receberá XP e Drop multiplicado por 1.5 + chaveiro recarregável.

Eu gostaria de aproveitar para pedir desculpas e saiba que a equipe está trabalhando para que isso não aconteça novamente.

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 2

No caso o servidor helioboros foi informado então ? Para somente o servidor Spiritia receber o bonus ?
Ta errado isso aí hein Lyafar

0 0
Pontuação : 211

Huehue br ... O helio só faz perder msm hein ,

0 0

Olá,

Este bônus é referente a premiação do servidor no Gultarminador, onde o Spiritia ficou na 13ª posição.

Por isso ele não é aplicado ao Helioboros.

Abraços.

Pontuação : 2383
Lyafar|2016-09-15 18:38:47
Olá,

Este bônus é referente a premiação do servidor no Gultarminador, onde o Spiritia ficou na 13ª posição.

Por isso ele não é aplicado ao Helioboros.

Abraços.

0 0
Pontuação : 2

Ja esta ativo esse bonus de exp ?

0 0
Comentar neste tópico