FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

q reclama q sram esta fraco em comparação de outras raças

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 28 Setembro 2016 - 17:38:28

q reclama q sram esta fraco em comparação de outras raças.
precisa ver esse video.

Clique aqui

0 0
Reações 51
Pontuação : 454

Cara que reclama de raças, é pq não sabe jogar contra com elas, ou contra elas.

0 0
Pontuação : 231

Não vejo ninguem reclamando de sram faz um bom tempo ><

Mas é sempre assim. sempre vai ter alguem reclamando de outra raça, ou pq nao consegue jogar contra ou pq nao joga bem com ela ou pq nao soube montar um bom set.
sempre tem os prós e contras.

0 0
Pontuação : -156

A qual é, por favor, vamos parar de criancice, se fosse assim na época do Syncro do xelors vocês iam está batendo palmas. O sram não está fraco, mas precisa ser atualizado, o cra também precisa ser atualizado pq ter muito dano batendo a distância não é algo ideal.

Se fosse do jeito que vocês estão falando a ankama não precisaria mexer nas raças, a ankama não fica "olha aquela raça tá muito forte, nerf", ela só faz isso no Gultaminador já que todos estão focados naquilo dali, então ela vê quando a raça está forte de mais. (Vide steamer com as torres que não empurravam, vide corrupção, vide panda usando remissão junto com frasco explosivo para ser lançado em diagonal). De resto é tudo feedback dos jogadores e se fosse tão fácil assim, acredite que as melhores raças ainda seriam aquelas que reinavam no 1.29. Flw.

0 0
Pontuação : 1045

Eu acho Sram uma classe perfeitamente equilibrada, não tem o que mudar. mellow 

0 0

Só sei de uma coisa. Eram pra reformular a explossiva do Cra.

Pra essa galera parar de ficar upando feito mulas.

0 0
Pontuação : 10437

Mas é a habilidade mais legal dele, poxa. Acho que deviam mudar a bomba do roub pra nego parar de fazer duo nas dungeons, o que acha? rolleyes 

0 0

Nao consigo entender esse pessoal que pendem para nerf as raças. parece que nao evoluem no jogo. sempre vai ter o pessoal que nao concorda com as raças e suas forças, mas é assim. cada raça tem sua habilidade que benificia cada um, como cra de longo alcance , sram inv, IOP super danos, é assim é como pedra, papel e tesoura.

Não da para esquecer que o jogo nao é só pvp, koli e gulta. imagina tirar danos de uma raça pq ela vence a outra. como que ela ficaria em pvm, cada vez que dofus tem uma grande att como a nova area aquatica, que os monstros dão ate medo ohmy imagina um raça la toda nerfada,

ACho que não sao as raças que tem que ser de acordo com os players e sim os players se atualizarem com as raças.

PS: 1x1 sempre tem que ter um vencedor e um perdedor. nao tem meio termo

0 0

Mas ai é culpa da ankama que não separa pvp/pvm. Se eles separassem, igual vários jogos por ai, poderiam buffar as classes que são inúteis no pvm e deixar pvp como quisessem sleep 

0 0
iruankK|2016-09-28 21:45:48
Nao consigo entender esse pessoal que pendem para nerf as raças. parece que nao evoluem no jogo. sempre vai ter o pessoal que nao concorda com as raças e suas forças, mas é assim. cada raça tem sua habilidade que benificia cada um, como cra de longo alcance , sram inv, IOP super danos, é assim é como pedra, papel e tesoura.

Não da para esquecer que o jogo nao é só pvp, koli e gulta. imagina tirar danos de uma raça pq ela vence a outra. como que ela ficaria em pvm, cada vez que dofus tem uma grande att como a nova area aquatica, que os monstros dão ate medo ohmy imagina um raça la toda nerfada,

ACho que não sao as raças que tem que ser de acordo com os players e sim os players se atualizarem com as raças.

PS: 1x1 sempre tem que ter um vencedor e um perdedor. nao tem meio termo
Ai que está a questão , você faz 1x1 beleza, mas infelizmente isso já são água passadas.

Segundo, A ankama implementou algo "novo" no jogo que é modelos de raças:
muito alcance = pouco/medio dano,
de perto = muito dano
raças de cura/summoner/proteção ou com uma mecânica de pensamento elevado = builds balanceadas médio alcance = danos altos e medianos
raças como sram/roub/eliotrope e hupper = danos progressivos.

O problema é que quando você altera cada raça, você tem que botar uma mecânica nova nela e isso não é seguido a risca, é por isso que é pedido nerf.

Como falei, cra e sram tem que ser melhorados e alterados, não tem como uma raça ter 17 de alcance em uma luta te bater do outro lado do campo hitando quase um dreno elemental de um huppermago omni em área.

E o sram, por mais que ele consiga causar muitos danos com combos de armadilha (eu não vi o vídeo), isso é spam e acredite, isso para sram mesmo que pareça divertido, é a mesma coisa de um osamodas invocar 500 monstros diferentes e ficar lá, sem fazer nada, ou então, só buffar os aliados.

Mas tudo tem que existir limites dentro da própria raça.
0 0
cotiz|2016-09-28 21:28:16
Mas é a habilidade mais legal dele, poxa. Acho que deviam mudar a bomba do roub pra nego parar de fazer duo nas dungeons, o que acha? rolleyes
Podem mudar, não ligo.

Se eu mudar de raça, continuo a fazer duos em qualquer dungeon.

Diferente de muitas pessoas que não conseguem fazer nenhum sucesso.
0 0

poxa, assim magoa, me desculpe level 200 sad 

0 0
Pontuação : -825
mestre-zanpaktou|2016-09-28 18:59:32
o cra também precisa ser atualizado pq ter muito dano batendo a distância não é algo ideal.

Sabe, eu pensava assim também.

Mas após 6 anos sem mudança nenhuma, eu abri mão dessa ideia.
No "manual do Cra", escrito pela Ankama, aquela regrinha que existe em todo jogo de que "melee attack é sempre mais forte que ranged attack" não existe...

:wacko: 
0 -1

mas é pra nerfar cra de int e cra de agi, ou nerfar o cra str/chan que ao menos até quando eu parei de jogar, era modinha? rolleyes

0 0
cotiz|2016-09-29 20:12:40
mas é pra nerfar cra de int e cra de agi, ou nerfar o cra str/chan que ao menos até quando eu parei de jogar, era modinha? rolleyes
Não é para nerfar, é para ter uma mudança nele, tanto em relação ao dano, quanto a jogabilidade e mecânica.
0 0

mas ai estamos falando da ankama, que não tem vontade alguma de mudar as coisas de pouco em pouco, parece até a blizzard.

0 0
mestre-zanpaktou|2016-09-29 20:22:18
Não é para nerfar, é para ter uma mudança nele, tanto em relação ao dano, quanto a jogabilidade e mecânica.
Vai mudar oq na jogabilidade de um cra ?

quer que eles invoquem um taco que atire petecas ?

"Arqueiros foram feito para atirar flechas, de longo ou médio alcance.'
0 0
Pontuação : 1823

Como é o rei das flechas, acho meio sem nexo o cra perder esse poder de longo alcance!

0 0

Bem, se mudarem vai ficar parecido com o do wakfu, sem dúvida.

0 0
Pontuação : 1468
iruankK|2016-09-29 21:34:17
mestre-zanpaktou|2016-09-29 20:22:18
Vai mudar oq na jogabilidade de um cra ?

quer que eles invoquem um taco que atire petecas ?

"Arqueiros foram feito para atirar flechas, de longo ou médio alcance.'
LUL
0 0
Comentar neste tópico