FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda TEAM: Enutrof ou Feca?

Por blueli - EX-ASSINANTE - 20 Outubro 2016 - 03:49:36

Galera, bem no basicão mesmo,

Sou iniciante no quesito "TEAM", eu jogo há muito tempo,( 1,26 eu começava a jogar...)

BUT... nunca com team sempre alone....

Dai resolvi me aventurar nessa parada pouco antes de ingressar na faculdade e vestibulares da vida....Agora voltei com tudo,

Mas eis que na época que comecei fiz:

IOP (batedor= str)
ENI (era pra ser healler...mas hj em dia virou batedor)
Feca (Tanker, coloquei de chance pra ser batedor na época)
Zobal (tanker /mobilidade com puxar e empurrar a galera... sem falar do mascarado e dos escudos)

Eis que alguns metas mais tarde e algumas alterações nos jogos...a mobildade do zobal ficou meio inutil (boliche n empurra aliados)
E Feca não tem assim....TÃO importancia nos futuros calabouços...

Estava pensando então em trocar a FECA pra raça Enutrof...Gostaria de uma opinião se sim eu devo mudar, e para qual raça mudar...
Se quiserem dar uma opinião sobre o que devo colocar no Zobal eu tbm acho bom.. continuo com empurrao/ vit ou mudo ...desde já grato
Não tenho possibilidade alguma de ter um 5 char... sai muito caro $$ pra mim

0 0
Reações 3
Pontuação : 621

Sinceramente... Feca/zobbal é bem desnecessário em PVM...
Quer um team que passe todos calabouços?

Põe enu e elio, no lugar do feca e zobbal...
Mascarada de zobbal é lixo em PVM, o portal do elio ajuda iop e eni fazer tudo...
Enquanto enu full retirada, mantem longe os inimigos...
Devido ao idolos, não é bom team de ataque perto, neste caso zobbal e feca. & o iop sem portal de elio...

Eu com este team (Iop, eni, elio e enu *se quiser ficar melhor ainda, põe um panda, team de 5* ) consegui passar todos os calas de frigo 2, 3, passei dentinea, meno, katulu & inclusive peguei o dofus abyssal em 3 contas.

Pra você ver como o team é bom...

Colera do iop com portal do elio pode hitar 10k, com buff do enu, etc...