FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda TEAM: Enutrof ou Feca?

Por blueli - EX-ASSINANTE - 20 Outubro 2016 - 03:49:36

Galera, bem no basicão mesmo,

Sou iniciante no quesito "TEAM", eu jogo há muito tempo,( 1,26 eu começava a jogar...)

BUT... nunca com team sempre alone....

Dai resolvi me aventurar nessa parada pouco antes de ingressar na faculdade e vestibulares da vida....Agora voltei com tudo,

Mas eis que na época que comecei fiz:

IOP (batedor= str)
ENI (era pra ser healler...mas hj em dia virou batedor)
Feca (Tanker, coloquei de chance pra ser batedor na época)
Zobal (tanker /mobilidade com puxar e empurrar a galera... sem falar do mascarado e dos escudos)

Eis que alguns metas mais tarde e algumas alterações nos jogos...a mobildade do zobal ficou meio inutil (boliche n empurra aliados)
E Feca não tem assim....TÃO importancia nos futuros calabouços...

Estava pensando então em trocar a FECA pra raça Enutrof...Gostaria de uma opinião se sim eu devo mudar, e para qual raça mudar...
Se quiserem dar uma opinião sobre o que devo colocar no Zobal eu tbm acho bom.. continuo com empurrao/ vit ou mudo ...desde já grato
Não tenho possibilidade alguma de ter um 5 char... sai muito caro $$ pra mim

0 0
Reações 3
Pontuação : 621

Sinceramente... Feca/zobbal é bem desnecessário em PVM...
Quer um team que passe todos calabouços?

Põe enu e elio, no lugar do feca e zobbal...
Mascarada de zobbal é lixo em PVM, o portal do elio ajuda iop e eni fazer tudo...
Enquanto enu full retirada, mantem longe os inimigos...
Devido ao idolos, não é bom team de ataque perto, neste caso zobbal e feca. & o iop sem portal de elio...

Eu com este team (Iop, eni, elio e enu *se quiser ficar melhor ainda, põe um panda, team de 5* ) consegui passar todos os calas de frigo 2, 3, passei dentinea, meno, katulu & inclusive peguei o dofus abyssal em 3 contas.

Pra você ver como o team é bom...

Colera do iop com portal do elio pode hitar 10k, com buff do enu, etc...
Hit do eni 1k+ em cada ataque, etc...

Se caso você tenha interesse em fazer esse team, eu tenho o dofus planner do set que eu uso em cada uma dessas classes ....
O set é bem barato (relativamente), e não tem nenhum exo! e é otimo pra pvm.

Elio, enu, eni e iop (*se possivel panda tbm*) = GG calabouços fortes

0 0
Pontuação : 1005

Muitissimo obrigado. Fico feliz pela ajuda, Porém preciso mesmo deixar alguns pontos,

Sobre o Eliotrop: Quando eu parei de jogar tinha acabado de lançar essa budega...até eu aprender a mexer nos portais vai demorar um pouco, mas em teoria eu sei o que faz, é igualzinho no jogo "Portal " e Portal 2 da STEAM.
(colocarei ele sim na team ma$$ , mai$ pra frente)

Sobre Zobal:Mascarado Sim eu li o Nerf do mesmo ( que tristeza) ,
Estou realmente sem $$ agora pra trocar 2 personagens de raça. E sinceramente eu gosto mesmo assim da classe Zob
Não é porque ela perdeu 1 feitiço que ela ficou inútil ainda observo pontos muito positivos nela bufar mais ainda o iop poderia ser uma delas....embora mobilidade e mascarado não mais ...

Considerações finais:
Trocarei então o feca para um Enutrof, e assim que eu terminar de pegar as NULLS faço um eliotrop (na verdade ja fiz pra ir aprendendo ) E abrirei com ele pra poder alcançar a TEAM

Minha meta nunca foi gastar pouco, foi GASTAR NENHUM, estou realmente dropando todos os recursos pra todos os sets e upando aos poucos, extraindo o máximo que o jogo pode me oferecer de diversão e não só monotomia, mas ideias para os sets eu aceito sim.

0 0
Pontuação : 621

No caso o set é pra team 200 okay?

Sem EXO !

Enu - Clique aqui (boa retirada, e com sorte até que razoável)

Panda - Clique aqui (Esse panda é tão lindo, e essa build é tão boa... vc hitar com agi é muito bom tbm... e chance qe é o melhor pra pvm)

Eni - Clique aqui (mono int, muuuuuito bom tbm, hita mais de 1k no feitiço de 4pa, pelo portal)

Iop - Clique aqui (eu nao quis por 12PA, pq eni já dá PA.... então deixei 11 msm, e foquei em danos... colera e destino hitam muito)

Elio - Clique aqui (Eu particularmente gosto de elio de int, alem de curar com arco hetipo quando precisar, deixa os inimigos envenenados e hita de longe.... aí fiz esse... *é bom usar cinto de classe, pq desbloqueia a visao e linha reta, de um feitiço de agi que empurra 2 casas é bem util pra movimentar o mapa*

Copia o link e cola no seu navegador biggrin 

0 0
Comentar neste tópico