FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dungeon Rusher MAXXX

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 24 Outubro 2016 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Já ouviu falar de Hércules? Claro, o sujeito meio homem, meio lenda conhecido por atravessar o mundo cumprindo 12 trabalhos colossais. E se a gente dissesse que, de 27 de outubro a 6 de novembro, vai ser você quem poderá virar lenda?

Você não estava achando que ia aproveitar os fins de semana para descansar, né? Não, impossível, não quando você tem a oportunidade de virar herói e levar para casa um monte de brindes! Entre 0h01 (hora de DOFUS) de 27 de outubro e 23h59 (hora de DOFUS) de 6 de novembro, ofereceremos uma lista de 12 calabouços a "visitar".

Sejamos francos, a ideia não é você dar um passeio relaxante, e sim fazer picadinho dos chefes.

Eis a lista:
  • Calabouço de Areia (Nível 20)

• Calabouço dos Skeletos (Nível 40)

• Cemitério dos Mastodontes (Nível 80)

• Toca do Daigoro (Nível 80)

• Calabouço dos Canídeos (Nível 100)

• Canal do Rasgabola (Nível 110)

• Caverna de El Piko (Nível 130)

• Calabouço dos Fogofox (Nível 140)

• Gruta da Kanígrula (Nível 160)

• Hipogeu do Obsidemônio (Nível 160)

• Palácio de Dentinea (Nível 200)

• Navio do Capitão Meno (Nível 200)

Para cada calabouço da lista terminado, você vai levar uma caixa misteriosa. Se conseguir chegar ao fim do desafio, você terá obtido 12 caixas misteriosas. E quem terminar dez calabouços ou mais vai ganhar uma recompensa suplementar: o Colar de Pérolas das Ilhas. Só um esclarecimento: para obter os brindes, é preciso completar calabouços diferentes, e não o mesmo várias vezes!

A Caixa Misteriosa contém:

Itens comuns:

• Chapéu de Dragocorrida

• Capa de Dragocorrida

• Botas de Dragocorrida

• Cinto de Dragocorrida

• Chapônei

• Meus Tamanquinhos

• Penteativo

• Capricrina

• Conjunto Pônei

• Conjunto Dragocorrida

Itens incomuns:

• Bulbenxerta

• Borcego

• Fosfo

• Arreios de Dragoperu Arvraknídeo

• Arreios de Dragoperu piloto

• Dragoperu com armadura

Itens raros:

• Cicatorpe

• Javóquero

• Arreios de Marmula sufokiana

• Arreios de Marmula de concha

Para quem ainda não conhece o princípio da caixa misteriosa, é simples: abra-a e ganhe um item aleatório dentre os que ela contém.

Você pode começar na ordem que bem entender e completar os calabouços que desejar. O único limite é o tempo!

Atenção: o desafio só vale uma vez por conta. Os brindes serão distribuídos na semana de 7 a 11 de novembro.

Primeira intervenção da Ankama
ermesoon|2016-10-24 23:58:33
Horário do jogo ou br?
Horário do jogo.

konohakagure|2016-10-24 19:07:04
ThiagoSport|2016-10-24 18:37:51
Dúvida: as caixas são acumulativas :3?
Acumulativos para cada calabouço diferente feito e não para o mesmo feito várias vezes
Isso aí! smile

Luscaah|2016-10-25 21:58:57
Eu jogo com 8 Contas, cada conta tem cerca de 3 Chars, se eu passar com os 24 Chars eu ganho em todos, ou apenas um por Conta?

Conforme explicado na notícia, o desafio é válido uma vez por conta, então indiferente da quantidade de personagens da conta, você só receberá 1 Caixa por Calabouço que concluir no período, por Conta.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 98
Pontuação : 10687

pelo menos a ankama respeitou os "casuais" e vai recompensar com 10 calabouços e não 12 rolleyes 

0 0
Pontuação : 201

Que interessante fazer isso no time todo

0 0
Pontuação : 5

muito bom! biggrin

0 0
Pontuação : 916

0 0
Pontuação : 407
ThiagoSport|2016-10-24 18:37:51
Acumulativos para cada calabouço diferente feito e não para o mesmo feito várias vezes
0 0
Pontuação : 18

Ufa, esse pelo menos quem joga só durante a semana também irá aproveitar ^^

0 0
Pontuação : 2432

Muito bom, agora vem a parte difícil que é ter sorte

0 0
Pontuação : -980

Gostei de ver. Só a recompensa extra que já não é grande coisa... vai lá na loja de joa olhar o preço do "raríssimo" colar ...

Vai ser bem melhor dar uma *agada e tirar um Javo ou Cica (para desespero do Roberval).

0 -1
Pontuação : 1465

LUL

Vou colocar p2p só pra isso '-'
Alguém pode me dizer do que se trata esse cemitério dos mastodontes? to por fora

0 0
Pontuação : 153

Excelente evento *-* só achei sacanagem 2 calas 200 de sufokia, poderia colocar um de dimensão 180 que poucos vão.

1 0
Pontuação : 3

Horário do jogo ou br?

0 0
Pontuação : 5660

Muito bom, parabéns pela ideia fantástica.wink

Isso sim é um grande evento em que toda comunidade pode participarlaugh 

0 0
Pontuação : 4543
ratatuii|2016-10-24 22:31:26
LUL

Vou colocar p2p só pra isso '-'
Alguém pode me dizer do que se trata esse cemitério dos mastodontes? to por fora
É um dos calabouços da área nova, Espetárida... O boss é esse escorpião da imagem.
0 0
Pontuação : 94

carai daora o problema e os 2 últimos calas 200, quase ninguém vai vai tenta passa quem tem teen ate vai mais quem e solo se fode pra caça grupo ainda mais a gelerinha lv baixo q vai quere faze e não vai poder

0 0
Pontuação : 889

Alguém me carrega no palácio da dentinéia e no menotongue 

0 0
Pontuação : 9

eta poha kkkkkkk ai sim pff vem cicatorpe sad

0 0
Pontuação : 94

eu so quero um cicatorpr so isso, quem vai me leva os calas 200 ae kkk

0 0
Pontuação : 273

não vou descansar mesmo.. tem novembro, todo final de semana vou ter vestibular.. tenso d+ hasuhasuhasuashasuahsusa

0 0
Pontuação : 3

Eu jogo com 8 Contas, cada conta tem cerca de 3 Chars, se eu passar com os 24 Chars eu ganho em todos, ou apenas um por Conta?

0 0
Comentar neste tópico