FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 2

Um novo servidor BR seria top tbm em xD.... ohhhhh coisa boaaaaaaa uhuuuuuu

0 0
Pontuação : 6

eu baixei,mas nem ta dando pra encontrar um servidor ;/

0 0
Pontuação : 6

vao fazer o servidor que dia ?
quero mata a saudade .

0 0
Pontuação : 39

Bom, agora que a choradeira diminuiu, dá para tentar ajudar um pouco quem está tendo problemas.

Para quem não está conseguindo conectar e o jogo não sai de "conectando" ou qualquer outro "bug" onde o jogo trave numa tela e não saia mais:

Desinstale o jogo 1.29 e desinstale o Adobe Flash. Reinstale o jogo e NÃO reinstale o flash.
Isso funcionou em duas máquinas minhas aqui em casa. Aparentemente o cliente do jogo possui um flash standalone que está conflitando com algumas versões do flash instaladas na máquina previamente causando alguns bugs estranhos.

P.S.: Lembrando que se você usa o google chrome como navegador, o mesmo possui um flash standalone incluso, o que dispensa completamente a instalação do Adobe Flash na máquina já que não seria necessário instalar nem mesmo para acessar sites que utilizem tal recurso.

Para quem está tendo problemas de conexão/autenticação no servidor:

Tente clicar em "Opções avançadas" na tela onde digita o usuário e senha e mude a porta do servidor (se estiver na porta 443 tente mudar para a 5555 e caso esteja na 5555 tente mudar para a 443).
Eu estava tendo alguns problemas para logar no jogo em alguns momentos e isso resolveu meu problema.

Quanto ao problema de servidor cheio. Existem 2 servidores do 1.29 para o mundo todo. Durante alguns dias isso será "novidade" e muita gente estará tentando conectar no servidor para ver como o jogo era "antigamente ou para relembrar os velhos tempos. Então esperem alguns dias que esse cenário vai se estabilizar e a conexão ficará mais fácil.

Inclusive eu não criaria guildas até o final de semana que vem. A maior parte das pessoas que estão online nestes primeiros dias logo sairão do servidor já que a grande maioria quer apenas relembrar como o jogo era ou mesmo conhecer como o jogo era, assim muita guilda montada precocemente acabará cheia de membros inativos. Esperem a população do servidor estabilizar que vai compensar muito mais organizar guildas.

0 0

JOGUEM NO HENUAL, ERATZ ESTÁ MUITO LOTADO, MERCADO, MUITOS EXOS ETC. HENUAL É UM SERVER BOM PRA COMEÇAR DO ZERO.

0 0
Pontuação : 8

alguem pode me ajuda no henual nick tempestosa

0 0
Pontuação : 1736

Ankama é muito sacana, espera 7 anos pra liberar o server. Dai quando a galera vai toda animada jogar, ve o servidor lagado e cheio de nego 16 PA 10 PM, claro que assim o pessoal vai broxar . _ .

0 0
Pontuação : 137

Ankama é muito sacana, espera 7 anos pra liberar o server. Dai quando a galera vai toda animada jogar, ve o servidor lagado e cheio de nego 16 PA 10 PM, claro que assim o pessoal vai broxar . _ .

0 0
Pontuação : 641
SostKomatatsu|2016-10-27 05:06:51
Ué cara e o que que te impede de conseguir as mesmas coisas .?

Mania que voces tem de chorar por tudo
0 0
Pontuação : 137

egoismo a gente se vê por aqui

0 0
Pontuação : 102

Que hit, o pisão no 2.0 é real

felizmente livre nos filhotes de nazistas de certas alianças do spiritia

Ankama sempre sendo icônica

emocionada
0 0
Pontuação : 11

Meu HARINHO ta VIVOOOO

0 0
Pontuação : 10645
Lord-Kames|2016-10-27 05:30:11
SostKomatatsu|2016-10-27 05:06:51
Ué cara e o que que te impede de conseguir as mesmas coisas .?

Mania que voces tem de chorar por tudo
no pvp sim rolleyes 
0 0

Dofus 1.29é muito melhor sim! Não é porque hj em dia Dofus está com melhor gráfico que ele é melhor que o 1.29, a jogabilidade do 1.29 é muuuuito melhor! Fora os pvps que vocês tiraram que era muito bom.

0 0
Pontuação : 676

Mano sempre quis a volta de Bonta e Brakmar, às músicas do 1.29 rever outras coisas que a ankama simplesmente jogou fora.. mas tenho certeza que toda essa repercussão ,vai fazer ela trabalhar pra voltar esses sistemas ano que vem porque povo de bucho vazio é povo revoltado

0 0
Pontuação : 8

podia ao menos melhor o servidor que ta um lag , ankama teve melhor jogo mas como sempre piores gestores,digo isso pq tive um personagem bugado desde 1.24 so veio desbuga no 2.0 e pq eu fikei fazendo solo de guitar hero no teclado por um milagre desbugou, e eu mandava ticket direto tava putaço ankama troll como sempre

0 0
Pontuação : 175

É sério que com tanta coisa pra reclamar o povo ta reclamando da interface? Que pra mim ta bem menos poluída e melhor. Vocês estão igual aquela galera que reclamava toda a vez que o MSN trocava a UI.

Eu acho o 2.xx muito mais interessante, seja pela mudança nas classes ou pela adição de classes novas.

Outra coisa que vocês estão esquecendo é que primeiramente Dofus é um jogo de estratégia, se você aprender posicionamento, movimentação e range das outras classes não vai ser tão difícil assim travar uma luta interessante, o que eu mais vejo no Dofus atual é gente jogando de classe que é puro damage dealer em mapa que não tem obstáculo e depois choramingando porque perdeu, não é atoa que só se vê Iop, Ecaflip e Cra, os Enutrofs só existem porque por drop ou porque ta upando em Dimensão com multiclient.

Com classes mais estratégicas quase ninguém joga, até hoje eu só vi UMA pessoa que é main de Rogue e os poucos Xelors que vejo estão testando a classe ou já eram Xelors há um bom tempo.

A única coisa que sinto falta é o antigo sistema de Alinhamento mesmo, que até agora eu não entendi o motivo de terem modificado.

Arn's out. o7

0 0
Pontuação : 5210
ruicouto|2016-10-25 18:04:15
TheeusFernaandes|2016-10-25 16:58:11
malefica-pt|2016-10-25 16:52:40
depois de 7 anos dos players estarem a pedir vc é que se lembram que existimos?
é bem feita a perda de todas as pessoas que a ankama teve de desistirem do jogo, agora é tarde de mais para virem com miminhos.

jogos p2p estão ultrapassados mas a ankama insiste
talvez daqui a 7 anos dofus passe a ser f2p

e qual é a diferença de nao ter suporte? nos outros server tambem nao temos muitas vezes

por isso que eu jogo wakfu :v
Wakfu não é um jogo, Wakfu é um bug vivo.Equipamentos que você passou horas e horas a tentar obter e que de um dia para o outro desaparecem do seu inventário, lutas em moon que mesmo após matar boss não acabam, pra não falar dos rollbacks e a quantidade de vezes que tem que usar /suicide. É uma pena que dofus seja pago, mas se é necessário para evitar isso tudo de acontecer, que seja.

Não sofri nada disso que você está falando. Mas reconheço que há bugs como a região de Sramvil, onde há mapas tortos.

#OnTopic

tentei jogar e brochei e a impressão que tive foi que o jogo envelheceu pra caramba! Mas é óbvio que eu disse isso, porque nunca pedi o retorno.

Enfim, os que gostaram, aproveitem, pois a insistência (e perturbadora) falou mais alto até ankama virar mulher de malandro.

GG.

Higorm|2016-10-27 13:10:21
podia ao menos melhor o servidor que ta um lag , ankama teve melhor jogo mas como sempre piores gestores,digo isso pq tive um personagem bugado desde 1.24 so veio desbuga no 2.0 e pq eu fikei fazendo solo de guitar hero no teclado por um milagre desbugou, e eu mandava ticket direto tava putaço ankama troll como sempre

Dofus antigo sempre teve lag... Mas pelo menos tinha a variação climática.
0 0
Pontuação : 435

Caraca, que nostalgia *-*

0 0
Pontuação : 1065

Alguém sabe se tem multiacc nessa versão?

0 0
Comentar neste tópico