FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 175

Tem, da pra abrir mais de uma instancia, sempre deu.

0 0
Pontuação : 116

Porra, ta foda, ja fiz de tudo mas não consigo jogar no meu PC, até criei uma nova instalação do windows e não consegui passar da tela "Conectando ao servidor"

Ta foda isso cara, colocar premium para não conseguir jogar na 1.29!

0 0
Pontuação : 1063
Aruni|2016-10-27 15:09:23
Tem, da pra abrir mais de uma instancia, sempre deu.
Tem multiacc então?
0 0
Pontuação : 430

Baixei e instalei, só que não conecta no servidor. :wacko: 

0 0
Pontuação : 136

Dokinha20 27 Outubro 2016 14:36

Dofus antigo sempre teve lag... Mas pelo menos tinha a variação climática.

Só na sua internet de araque

0 0

Vocês estão provavelmente confundindo lag com framedrop, Flash pré-Air sempre foi um cocô, aliás até com Air ainda é uma merda, então se o jogo começar a "lagar" a melhor coisa a se fazer é reiniciar o cliente.

0 0
Pontuação : 5127
mgatuno|2016-10-27 16:53:21
Dokinha20 27 Outubro 2016 14:36

Dofus antigo sempre teve lag... Mas pelo menos tinha a variação climática.

Só na sua internet de araque

Como você tem audácia em falar que a minha net 20Mb é "de araque", cujo o download por segundo ultrapassa 2,200Kbte por segundo? Ou ainda com um ping bom graças ao upload de 1Mbps pra cima?

Sinceramente, você está falando por falar, porque realmente não estamos falando do ping x servidor mas sim que o jogo foi mal feito. E por ser mal feito, acarreta na lentidão que por ora dá impressão de estar associada à "internet ruim". Quero apostar mil reais contigo, alegando que nunca tomei DC e nem tive problema com nada. O máximo que tive problema era com Playstation 4 que está com entrada ethernet queimada e ainda é um modelo fat que nem trabalha na frequencia à 5Ghz e por isso, mesmo com IP fixo, o PSN faz download a torto já que a interferência causada pela frequencia comum (2,4Ghz) é constante.

Mas não se pode dizer que tenho problema com Dofus, que aliás, nunca tive a não ser essa porcaria de interface gráfica que dá impressão de lerdeza. Se você confunde isso com conexão, então vá à (.........) ô mangina da Ankama!

Nego além de ser fanboy vai ser burro assim até na casa do cara***, não é possível que um jogo leve igual Dofus não permita mais logar com várias contas ao mesmo tempo graças a nova interface que só deixou mais organizadinho, realmente não é possivel...
0 0

Da um desconto, man. Ele não deve manjar das manjarias TIsticas.

0 0

Vou até dar um desconto, mas as crianças hoje em dia estão um fogo....

--'

0 0

Eu não estava conseguindo me conectar ao dofus 1.29, não passava da tela de conta e senha. Então tive a ideia de rotear a internet do meu celular (da operadora de celular) e deu certo, consigo passar dessa tela.

Isso quer dizer que o problema está ou na minha operadora de internet (VIVO/GVT) ou então no modem.

Boa sorte para os que estão com o mesmo problema.

0 0
Pontuação : 87

aqui ta o mesmo sofrimento consegui logar 1 vez só ja desinstalei e instalei 3x e nada de melhorar aquela maldita tela de login que não entra....

0 0
Pontuação : 32

NÃO ACREDITO SENHOR DEPOIS DE ANOS ? MELHOR NOTÍCIA DO SÉCULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOLTAR AOS ALVOS, A VIDA TRANQUILA MATANDO OS RATOS DOS ESGOTOS, USANDO SAD COMBO KKKKKKKKKKK IOP DE AGI, PUTS QUE SAUDADES, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENTIDO A VIDA NOVANTE

0 0

Consegui resolver o meu problema de não passar da tela de login...

troquei meu modem e resolveu! fica a dica ai!

0 0

Que mané, ainda fica putinh4.

30mb/s aqui e não importa se vc tem 1gb/s. O ping no server vai de 200 a 5000ms a cada cinco segundos que é o que estamos reclamando aqui. Esse delay pode ser caracterizado como lag, agora volta pra escola fedelho, me recuso a te responder novamente.

0 0
Pontuação : 3

Lyafar,
"E conforme foi informado no FAQ disponível na notícia, a Ankama não pretende abrir novos servidores 1.29, se você não está conseguindo se conectar, aguarde um pouco e tente novamente depois."
Se for assim eu nem perco tempo nem dinheiro assinando pra jogar num servidor cheio, difícil de logar, cheio de gente que já jogava a anos com 16 pa e 10pm. Estava entusiasmado com a notícia, mas pelo visto é só um fake pra enganar os bestas e conseguir um dinheiro a + como disseram ai... Nem preciso dizer que, mesmo pagando, não poderemos ter suporte/eventos/atualizações. Vocês deviam seguir o exemplo a Jagex com o RuneScape, que, após vários pedidos da volta da versão antiga, eles lançaram o Old School RunesCape, e alocaram uma equipe só para suporte/eventos/atualizações únicas desse Old School. Link para vocês verem e aprenderem como se faz: oldschool.runescape.com

0 0

Eu voltar pra escola e ainda tachado de "fedelho" huehuehuehue....

Sinceramente, essa Geração de leite a pera é muito fraca.

0 0
Pontuação : 69

Ta muito lag no Eratz por favor corrijam isto !!! Se arrumar vou por 10 acc 1 ano de p2p por favor !!!! quero jogar 1.29 outra vez !!!!!!!!!!!!!!

0 0
smaship|2016-10-27 21:20:44
Ta muito lag no Eratz por favor corrijam isto !!! Se arrumar vou por 10 acc 1 ano de p2p por favor !!!! quero jogar 1.29 outra vez !!!!!!!!!!!!!!

Para o meu azar, nem experimentei direito o dofus antigo e já desinstalei-o. Mas imagino que o servidor se assemelha ao jogo pirata, embora o mesmo fosse de porte grande devido a dimensão global e insana de entradas ao mundo paralelo - o que é até compreensível.

E eu achando que enquanto nunca tomava DC, o lag era causado simplesmente pela interface gráfica....

Obs: joguei jogos com ping lá embaixo (péssimo) e ainda assim, não era um caos jogar. Acredito que a maioria não tenha uma taxa de upload adequada frente ao "volumoso ping".
0 0
Pontuação : 10651

ah, é verdade, tu nunca jogou o 1.x, não é mesmo dokinha? então é melhor passar fora desse tópico rolleyes 

0 0

sim, definitivamente o lugar do cara não é aqui e fica fazendo esses comentários achando que alguém vai ligar rs

0 0
Comentar neste tópico