FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 116

Não sei poque essa galera está tão facinada no Eratz... o Henual está livre de lag, e até que esta com bastante player, então para de choro e vai pro Henual!

0 0
Pontuação : 175

Eu não sei como vocês conseguem viver tanto na nostalgia, ta pior que nego reclamando que Kingdom Hea-- erm, Final Fantasy XV não é de turno.

0 0
Pontuação : 136

a gente pede dofus desde quando ele saiu do ar e nego ainda fala que é nostalgia, pqp

0 0
Pontuação : 6

Nao consigo aceessar o Servidor como faz ? aparece so conectando ao Servidor e fica travado

0 0
Pontuação : 284
luancorrea|2016-10-27 07:50:33
Dofus 1.29é muito melhor sim! Não é porque hj em dia Dofus está com melhor gráfico que ele é melhor que o 1.29, a jogabilidade do 1.29 é muuuuito melhor! Fora os pvps que vocês tiraram que era muito bom.
A jogabilidade no 1.29 é melhor que 2.++? WTF... lol ... de onde vc tiro isso homem. ...kkkkkkkkkkk
E só pra lembrar. A ankama já disse q não vai abrir mais servidores pra versão 1.29.. Então num adianta pedir.
0 0
Pontuação : 218

aff excluirão meu tópico, antes de qualqer att faz uma enquete com os players, por isso que a jogabilidade só vai decaindo

0 0
Pontuação : 284
jacalegal|2016-10-28 00:50:42
aff excluirão meu tópico, antes de qualqer att faz uma enquete com os players, por isso que a jogabilidade só vai decaindo
Só se for pra tu .. Por q a jogabilidade só aumenta a cada att '-'... Só os q tapam a vista q não conseguem ver...
0 0
Pontuação : 3493

2.37,ainda,não,paga,uma,luta,de,pvp,biggrin 

0 0
Pontuação : 3145

Olha, a jogabilidade da versão atual é infinitas vezes melhor. Atalhos, interface mais rápida, etc.

Definição de jogabilidade: qualidade de um jogo que o torna fácil de ser jogado ou que torna possível jogá-lo de muitas maneiras distintas.

Ou seja, nesse critério, a versão atual é melhor. A antiga pode ser melhor em outros aspectos, se é isso que você quer dizer.

0 0
Pontuação : 3

Alguem ja conseguiu resolver o problema da conexão ? do login q trava ? toda vez tenho que reinstalar o jogo para funcionar ta complicado logar

0 0
Pontuação : 301

Parem de reclamar que não ta conseguindo jogar no 1.29,se não está,que pena,a Ankama não vai ajudar você,e a frase que eles falaram é pura verdade

foi algo bom para a época,prefiro a versão atual,mas respeito quem está fascinado só para jogar o 1.29 denovo.

0 0
Pontuação : 4

nao to conseguindo entrar. o servidor nao conecta

0 0

nao consigo logarrr, nao conecta

0 0
Doffss|2016-10-28 02:13:08
Parem de reclamar que não ta conseguindo jogar no 1.29,se não está,que pena,a Ankama não vai ajudar você,e a frase que eles falaram é pura verdade

foi algo bom para a época,prefiro a versão atual,mas respeito quem está fascinado só para jogar o 1.29 denovo.
mais um otário que não jogou 1.xx e quer ficar falando besteira, sai daqui cara, isso aqui não é pra você

o cara se inscreveu em 2011 kk nem sei por que respondi isso
0 0
mgatuno|2016-10-28 02:40:52

mais um otário que não jogou 1.xx e quer ficar falando besteira, sai daqui cara, isso aqui não é pra você

A minha conta é bem mais antiga do que o que está escrito no fórum e o que mostra no veteran. Então, não se baseei tanto no número, até pq existem pessoas muito mais velhas datando de 2010/2012
0 0
Pontuação : 5127
mestre-zanpaktou|2016-10-28 02:53:04
mgatuno|2016-10-28 02:40:52

A minha conta é bem mais antiga do que o que está escrito no fórum e o que mostra no veteran. Então, não se baseei tanto no número, até pq existem pessoas muito mais velhas datando de 2010/2012

Realmente, nunca joguei o Dofus antigo, mas concordo contigo de que o fórum só "valida" a sua conta a partir do momento que você loga a primeira vez ao fórum.

Mas sabe o que é engraçado.... Nego que joga desde 1.xx e nunca pegou nivel 200, quanto mais level 199. Nem mesmo o milagre de level 199 pro 200 num passe de mágica da Ankama eles conseguiram. Que deprimente....

Tudo bem que cada um tem a sua vida e um foco na particularidade, mas nego escroto vem falar de escrotidão de que só podem formar uma análise quem jogou a versão beta. Realmente, é pra acabar...

Em suma: Dofus antigo consegue ser pior do que jogo indie No Man Sky! Por isso, fui mais inteligente em não persistir num jogo onde há desequilíbrio total em tudo que se vê perto do "problema crônico de Dofus atual".

E ainda gostaria de dizer aos que não ligam pro que eu digo, que vocês são burros ao extremo, pois continuam retornando pra mim.

Cambada de asno....
0 0
Pontuação : 87

Não consigo logar direito nessa mer.. não dar suporte é uma coisa, agora não conseguir sair da tela de login é outra bem diferente MercenAnkama arruma isso e cumpra oque você falou de podermos jogar no 1.29....

0 0
Pontuação : 35

Pessoal precisa ter premium pra logar, e na hora de escolherem o servidor escolham o segundo, o primeiro tá mt lag, o outro (segundo) está normal.

0 0
Pontuação : 10651

eu até queria discutir contigo dokinha, só que tu tem tanta raiva no corassaum que até fico sem vontade :unsure:

além disso, dá menos enter tio.

0 0

né, comédia rs

0 0
Comentar neste tópico