FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 4

não importa o quanto melhorem o dofus atual nunca chegará aos pés do 1.29!

0 0
Pontuação : 25

Escroto, escrotidão... Tanta referência ao coitado... Você deve curtir essa região dos amiguinhos né? Mas voltando... O dokinha tem tanta certeza no que diz sobre o dofus antigo... Pena que ele mesmo antes de descarregar essa cachoeira de dejetos, afirma que nunca jogou a versão anterior. Então agindo como você, não te conheço mas já te acho um babaca biggrin!

0 0
Pontuação : 5127
cotiz|2016-10-28 04:48:08
eu até queria discutir contigo dokinha, só que tu tem tanta raiva no corassaum que até fico sem vontade :unsure:

além disso, dá menos enter tio.

Claro, vocês são contraditórios no que dizem e agora dizem que eu tenho raiva no "corassaum", que beleza, hein....

E por fim, sempre dou "enter" para ficar menos cansativo de ler, porque se for expressar uma opinião de um livro em único parágrafo, é aí que ninguém vai ler mesmo. Por isso, a minha estratégia deu tão certo que vocês que dizem não importar com a minha opinião estão dando a trela pra mim.

E pra encerrar com a chave de ouro: não gosto de gente fraca e falsa, valorizo a quem realmente precisa de ajuda, e desprezo a quem zomba qualquer intenção minha.

Vocês foram zombeteiros, então tenho motivo para, a partir de agora, nem lhes retornar mais, pois conheço gente deste naipe e sempre que venho para cá, não é para conquistar fãs nem nada do tipo como vocês prevejam. Tanto que vocês podem ver que estou pouco me lixando para vossa senhoria de m(.......). E ainda tenho dicas para os vossos senhores que jogam desde 1.xx: que parem de floodar a po*** do fórum todo, que aí sim vocês pegarão level máximo, ô bando de lesados.

Dfs-Jc|2016-10-28 13:56:57
Escroto, escrotidão... Tanta referência ao coitado... Você deve curtir essa região dos amiguinhos né? Mas voltando... O dokinha tem tanta certeza no que diz sobre o dofus antigo... Pena que ele mesmo antes de descarregar essa cachoeira de dejetos, afirma que nunca jogou a versão anterior. Então agindo como você, não te conheço mas já te acho um babaca biggrin!

Como se eu importasse a opinião de uma ameba...

Bom que pensas assim, pois daí não tenho que perder tempo com um outro catarrento.

Passar bem,
0 0

Mas rapaz :0 de onde você tira tantas palavras legais kkkkkkk biggrin!

0 0

Como essa estrela do Pop existia e eu ainda não conhecia KKkkkkkk

0 0
Pontuação : 330
upaupaopapaichego|2016-10-28 01:10:02
2.37,ainda,não,paga,uma,luta,de,pvp,biggrin

Deviamos fazer uma vaquinha pra ajudar o Pacho a comprar um teclado novo, ao inves de reclamar do ping! #CampanhaVaquinhaProPacho
0 0
Pontuação : 5

Como esse tal de Dokinha é prepotente. Vou pedir o Cartão de crédito da minha mãe para menosprezar os outros assim também. E no dia seguinte vou pra escola feliz ^^

0 0
Elderextreme|2016-10-28 14:14:40
Como esse tal de Dokinha é prepotente. Vou pedir o Cartão de crédito da minha mãe para menosprezar os outros assim também. E no dia seguinte vou pra escola feliz ^^

Você realmente não sabe do que está falando. Não conhece a minha vida pessoal, que dirá uma ameba...

Primeiro, que eu estou me formando de uma instituição integrada e ensino superior; segundo, que eu tenho - ao lado dos fundadores - uma joalheria própria e não preciso dar satisfação a ninguém, logo ganho meu dinheiro próprio no qual sou um sócio majoritário e por fim, pratico esporte puxando ferro, que é a minha terapia para raiva de gente abestada igual você e cia.

Então podem falar o que quiserem, que estou pouco me importando a vocês.

Queria eu mudar a ideia de vocês quem eu sou, mas na verdade, os "prepotente" são vocês por agirem assim na conturbação, quanto mais expressar uma coisa que não justifica a minha realidade.

Lesados.
0 0
Pontuação : 5

Caramba, tá se formando em algum bom curso ( não citou acima por algum motivo)é joalheiro, ou tá de bigu no balcão ajudando "os donos" kkkk tem seu próprio dinheiro pra donatar seus ogrines e ser dono do dofus no Brasil. BOA JOVEM, AGORA CONTINUE FALANDO CAQUINHA E FALANDO MAL DOS OUTROS. Caso os donos da "sua joalheria" não queiram mais sua ajuda e o curso secreto não der o retorno milionário, vem ser humano com a gente. Descarga ambulante laugh 

0 0

O meu curso é nível técnico, mas enfim, nem eu e meus fundadores temos diploma de nível superior. Assim como nem o Bill Gates e Steve Jobs tiveram diplomas.

Povo acha que tendo diploma, vai ter mais respeito. Até o momento em que o Governo Peteba deram uma mãozinha à vocês e como resultado, abarrotaram o mercado de trabalho. Mas fique tranquilo, já fundamos a Joalheria desde 2012 e que vendemos tanto ouro de 18Quilates quanto umas folheadas que também vendem ao monte. E agora estamos aqui, firmes e cada vez mais expandindo por várias regiões.

Único curso que tem prestígio social é medicina, o resto é resto, inclusive todos ramos da engenharia. Caso não for medicina e querem ter prestígio, faça igualmente eu: criem uma empresa, aja com profissionalismo e competência, e o resultado é tão melhor quanto os que vivem no mundo da lua (jogos).

E podem ter certeza, vai ter muitos clientes "Dokinha"... esperem só pra ver, pois eles sempre têm razão.

0 0
Pontuação : 219

Tão superior, tão maduro a ponto de discutir no fórum do Dofus.

Quando eu crescer quero ser assim. wub 

0 0

E o mais engraçado é que tem boçais que me chamam de ambulante, sendo que sou sócio majoritário. Na verdade, eu gerencio, mas se eu quiser confeccionar jóias complexas, eu arregaço mangas.

Já vocês, podem ter diploma de engenheiro mas no fim das contas, vão trabalhar como analista (se tiverem sorte) ganhando menos que o sócio minoritário que se encarrega no caixa.

É Brasil, país de gente que mama nas tetas do governo e de iniciativa privada!

0 0
Pontuação : 330

Vamos voltar ao foco da vaquinho pro teclado do Pacho! Tem preferência de alguma marca Pacho? asudhuashduhasdbiggrin

Depois a creche discute quem se sustenta ou não biggrin 

0 0

Kkkkkkk essa hora da manhã não gente, sem tretas com o Bill Gates dos anéis. E só uma dúvida, pra deixar claro essa sua Autobiografia, os famosos proprietários e co-fundadores são seus pais né? Fórum animado hoje!! Qual aquela associação pra ajudar jovens que tem Autismo, não tem nada a ver minha pergunta, mas foi só curiosidade e lembrança que bateu aqui. Rsrsrsrs

0 0
Gunzito123|2016-10-28 15:13:56
Vamos voltar ao foco da vaquinho pro teclado do Pacho! Tem preferência de alguma marca Pacho? asudhuashduhasdbiggrin

Depois a creche discute quem se sustenta ou não biggrin

Teclado mecânico, sem dúvidas....

Agora podemos voltar pra creche?

Dfs-Jc|2016-10-28 15:16:42
Kkkkkkk essa hora da manhã não gente, sem tretas com o Bill Gates dos anéis. E só uma dúvida, pra deixar claro essa sua Autobiografia, os famosos proprietários e co-fundadores são seus pais né? Fórum animado hoje!! Qual aquela associação pra ajudar jovens que tem Autismo, não tem nada a ver minha pergunta, mas foi só curiosidade e lembrança que bateu aqui. Rsrsrsrs

Sabe de nada, inocente....

Voltando ao assunto: que jogo bem defasado o 1.29 hein....

Mil vezes o 2.xx.

E chorem mais!
0 0
Pontuação : 10

irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse que é meu dofus !!!!

0 0
Pontuação : 4

dokinha tu é joalheiro preciso que vc coloque pm num gelano ql teu nick no dofus.

0 0
merovinjos|2016-10-28 16:17:32
dokinha tu é joalheiro preciso que vc coloque pm num gelano ql teu nick no dofus.
Ei mortal, ele não perde tempo com essas besteiras. Recolha sua insignificância e volte para o 1,29 sua amoeba.
kkkkk.
0 0
Pontuação : 102

Quanta revolta, calma amores

Spi n vai ficar mais vazio do que já é não

1 0
Pontuação : 45

Eu esperei tanto por isso!!!!!

0 0
Comentar neste tópico