FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 13

Jogo Dofus desde 2009, parei por diversos motivos... Mas um amigo me disse sobre a "abertura" do Dofus 1.29 para os jogadores BR, fiquei muito feliz, mas logo, achei que era demais pra ankama fazer algo assim, pois eles sempre foram orgulhosos em relação ao 1.29. Como não me enganei, vim até aqui, ler... Matéria totalmente grosseira e desrespeitosa com os players antigos, chega a me dar nojo. E pra completar eu vim ver os comentários, publico infantil de sempre, um querendo atacar o outro. Mas enfim, sobre alguns dizendo sobre "não dou um mês para esses players voltar para o Servidor original 2.0" é claro amiguinho, qual servidor aguenta sustentar players com lag constante? servidor instável? de outro país? sem suporte? Porque a Ankama sabe, com tudo isso sendp feito é só mais uma prova disso, que eles tem medo sim, de perder diversos ou até a maioria dos players do 2.0 lixo que eles transformaram, que pelo amor de Deus, nem pode colocar o nome de Dofus nisso.

Mais uma merda desrespeitosa que a ankama faz para sustentar o ego desses arrogantes! Total descaso com os players antigos! Custava colocar um servidor BR sem lag?! com uma caralhada de dinheiro que eles ganham mensa/diariamente, seria o minimo, ja que, a maioria iria colocar p2p pra entrar no servidor!

0 0

Fora que, desde sempre a ankama caga e sempre cagou para opiniões dos players em geral sobre as atualizações em decorrer dos "patchs". Por isso, eu cansei, vários e vários amigos cansaram de serem feitos de trouxas, desejo muita sorte aos players futuros dessa empresa que só visa o lucro deles! Chegar ser até engraçado, depois de FUCKING 7 ANOS, eles vem e solta um post "vocês pediram 1.29? Pois vão ter!? LSAJFKJASHASKJ Como pode ser possível tanta cara de pau velho, meu senhor.

Blizzard e Riot mandaram abraços!

0 0
Pontuação : 25

Concordo com tudo citado acima... abrir um server 1.29 seria algo fácil, E SIM... O SERVE SE PAGARIA. Era só por as contas do 1.29 separadas do 2.0, aos que acham que o server ficaria vazio... O Helioboros está e nem por isso foi fechado ou unificado. Jogadores do spiritia e Helioboros teriam que pagar p2p em outras contas para jogarem no Novo server 1.29, ou seja... os jogadores dos dois server se encontrariam pra jogar neste server e o lucro gerado eu garanto que seria maior que o do Helioboros ( em questão de assinaturas, os ogrines Boys dão bastante lucro). Qual o problema de quem Gosta de uma versão antiga? Gente prefere música de bandas antigas, gente prefere carros antigos... porque não podemos gostar de uma versão antiga? porque não tenho direito de jogar nas duas? Não vai ter atualização... ok sem problemas é algo que eu teria que aceitar, pois jogo uma versão antiga, se ela atualizar não será mais antiga.. o óbvio.

Eu jogaria sem problemas as duas versões, ainda acho que a ankama tem algum receio disto, a versão nova contém mais opções de lucro para a ankama, OS OGRINES e creio que ai esteja o ponto. Mas não vendo apenas pelo lado econômico, deve ser medo de apresentar conteúdo antigo e que isso faça a imagem da empresa ser "mal vista" e a ankama quer se mostrar sempre atual e inovadora, fazendo filmes e novos jogos.

divida os dois Dofus, faça contas separadas e garanto que o dofus atual não perderia público e o dofus antigo não ficaria as moscas.

0 0
Pontuação : 3

ai gente to baixando o que ele ta pedindo sera qu vai ou vai buga e vai mandar para o dofus atual?

0 0
Pontuação : 3

Gente preciso de uma ajuda tremenda kkk tipo é preciso criar outra acc ou pode usar a do dofus 2?

0 0
oscazin|2016-10-28 21:06:58
Gente preciso de uma ajuda tremenda kkk tipo é preciso criar outra acc ou pode usar a do dofus 2?
pode usar a do dofus2
0 0
Pontuação : 284
Lord-Leh|2016-10-28 20:04:11
Fora que, desde sempre a ankama caga e sempre cagou para opiniões dos players em geral sobre as atualizações em decorrer dos "patchs". Por isso, eu cansei, vários e vários amigos cansaram de serem feitos de trouxas, desejo muita sorte aos players futuros dessa empresa que só visa o lucro deles! Chegar ser até engraçado, depois de FUCKING 7 ANOS, eles vem e solta um post "vocês pediram 1.29? Pois vão ter!? LSAJFKJASHASKJ Como pode ser possível tanta cara de pau velho, meu senhor.

Jogo desde 2007 .. Nesse tempo joguei outros mmorpg e em nenhum deles .. a opinião dos players infundiu em algo concreto em mudanças... Isso não é só mérito da ankama. E cada um tem seu gosto. Eu gostei da maior parte das mudanças que a ankama fez ... e ela não tá sustentanto ego de ninguém mano. Jogo 1.29? Sim.. pela nostalgia .. mas 2.++ é muito melhor na minha opinião ... e sobre a história. Que história tem em dropaR um dofus dum mob? O certo msm eé isso ser acessível a todos ... um solo play no 1.29 nunca teria acesso aos dofus elementais. Mas no 2.++ da pra ter acesso praticamente solo ou com ajudinha em lutas. Apenas citei uma mudança ... mas. Não tô aqui pra dizer quem um é melhor que o outro. O foco da ankama não é voltar no passado investir em servidores e suporte pra 1.29, pois se fizesse isso.. todo tempo e dinheiro investidos pra 2.++ teria sido em vão. Eles liberaram para galera matar saudade e jogar se quiser ...Vc paga pra ter acesso ao 2.++ é wakfu... 1.29 é um bônus. Não adianta ficar reclamando e pedindo servidor.
0 0

Porque seria perdido o tempo e dinheiro investido no 2.xx?! :wacko:

Porque os jogadores sairiam de um pro outro?! Se as melhorias estão claras e evidentes isso não ocorreria...
Acho besteira pensar assim, porque não podem haver os dois? Com contas separadas?
Jogo os consoles atuais mas ainda jogo em emulador meus amados jogos antigos. QUAL O PROBLEMA NISSO?

TA COM MEDO DE CONCORRER COM ELA MESMA? JESUS AMADO!
PRA QUE DOFUS E WAKFU! MAS JOÇA VAMOS JUNTAR TODO MUNDO UAI!

0 0
Pontuação : 102

Eu pedindo pra ankama arrumar o lag do servidor

Espero a resposta com pensamento positivo

Esperando mais um pouco

Sendo ignorada pelo suporte

Me retirando do servidor

Voltando porque o 1.29 enterra o 2

0 0
Pontuação : 136

Resolvido então, ankama coloca ogrines no 1.29, estraga um pouco mas a mercenária arruma uma forma de lucrar

0 0
Pontuação : 5

Acho engraçado eu ter colocado p2p pra jogar nesse 1.29 só pra matar as saudades e me vem a desgrama que não quer logar, fica travando na tela de login e não loga. Nada a se esperar de um suporte que não bane definitivamente pessoas que fazem ameaças de mortes, racismo, xenofobia, homofobia, machismo e o caralho a quatro. ME POUPE.

0 0
Pontuação : 102
namiksa|2016-10-28 21:53:28
Acho engraçado eu ter colocado p2p pra jogar nesse 1.29 só pra matar as saudades e me vem a desgrama que não quer logar, fica travando na tela de login e não loga. Nada a se esperar de um suporte que não bane definitivamente pessoas que fazem ameaças de mortes, racismo, xenofobia, homofobia, machismo e o caralho a quatro. ME POUPE.

Pisou em metade da BOPE com esses fatos

0 0

Kkkkkk esses gifs são Show!

0 0
Pontuação : 8

eu sempre fui a maior viúva assumida do dofus 1.2x, no jogo sempre falo isso, Dofus só não faliu ainda, por conta dos ogrines, ainda tem muito nego que lota o cu da ankama de dinheiro, quando vi o post, juro que enchi o coração de alegria, mas a mesma coisa que já foi citado aqui, ao ler o post e ver como desmereceram o jogo, deu p ver que a ankama caga tanto p jogo, quanto para os players, vc tinha 16 pa e 7pm, mas não tinha uma res de 50% lotada de eixo, e mesmo assim os hits ultrapassam 1k... acredito que que cada um tenha sua opinião sobre o atual jogo, nem estou aqui p discutir isso, vc prefere o 2.0, vai p lá, vaza do post que não tem nada p vc aqui, e se todos pedem a porra do 1.29, não vejo porque abrir mais servidor p jogo, a ankama n perderia nada c isso

0 0
Pontuação : 136

Na verdade ela perderia, os jogadores atuais migrariam pro 1.29 já que 1.29 >>>> 2.0. Logo, sem ogrines pra merceAnkama

0 0
Pontuação : 29

Muitos estão como eu voltando a por p2p p poder jogar 1.29 por favor dê atenção aos server para tirar bugs e lags p q possamos aproveitar ao máximo essa experiencia renovadora.

0 0
Pontuação : 11

Mano, Na boa isso é muito nostálgico. Comecei a jogar nessa versão quando tinha 8 anos e sinto como se tivesse voltado aquela época ^-^

0 0
Paquitolelis|2016-10-28 21:26:23

Jogo desde 2007 .. Nesse tempo joguei outros mmorpg e em nenhum deles .. a opinião dos players infundiu em algo concreto em mudanças... Isso não é só mérito da ankama. E cada um tem seu gosto. Eu gostei da maior parte das mudanças que a ankama fez ... e ela não tá sustentanto ego de ninguém mano. Jogo 1.29? Sim.. pela nostalgia .. mas 2.++ é muito melhor na minha opinião ... e sobre a história. Que história tem em dropaR um dofus dum mob? O certo msm eé isso ser acessível a todos ... um solo play no 1.29 nunca teria acesso aos dofus elementais. Mas no 2.++ da pra ter acesso praticamente solo ou com ajudinha em lutas. Apenas citei uma mudança ... mas. Não tô aqui pra dizer quem um é melhor que o outro. O foco da ankama não é voltar no passado investir em servidores e suporte pra 1.29, pois se fizesse isso.. todo tempo e dinheiro investidos pra 2.++ teria sido em vão. Eles liberaram para galera matar saudade e jogar se quiser ...Vc paga pra ter acesso ao 2.++ é wakfu... 1.29 é um bônus. Não adianta ficar reclamando e pedindo servidor.
Não citei a Blizzard por ouvir e mudar o que os jogadores queriam, mas sim pela maneira que eles respondem e a atenção que eles dão. Até porque o nível de satisfação dos players é infinitamente maior que aqui. Como você mesmo disse, joga desde 2007, você lendo esse post oficial, consegue perceber as alfinetadas que o dono do post dá? Tipo, como se estivesse algo forçado, sem vontade, sem prazer... Libera o servidor para nós e tira um monte de coisa sabe? Sem monitoramento, Sem GM, com Lag, um servidor já aberto á tempos, com vários gringos, uma bagunça... Beleza que não to fazendo descaso com o 2.0, quem quer ficar lá, que fique. Mas o que custava abrir um servidor bonitinho Br, sem lag, até com uns bônus por o dofus ser "pior" pela opinião da ankama sabe? Dá um desgosto tremendo isso.
0 0

Eu Quero muito saber como termina isso rsrsrs, a ankama liberou pra turma ver como era ruim a versão anterior. Mas quem realmente jogou sabe... Os melhoramentos do 2.0 são sim visíveis e gritantes.. MAS, é do piorzinho que a maioria nesse post aqui gosta. Então se a reação dos jogadores não foi a esperada por eles... Será que as atituldes tomadas a respeito também sejam inesperadas? QUE VENHA O SERVER 1.29 BR... Kkkk tenho ao menos uma guild anciosa por isso. Caso não seja aberto o novo server 1.29 ( que é o mais previsível) voltemos a nossas tocas e privates kkkkk.

0 0
Pontuação : 1110
Lord-Leh|2016-10-29 02:03:01
Paquitolelis|2016-10-28 21:26:23

Não citei a Blizzard por ouvir e mudar o que os jogadores queriam, mas sim pela maneira que eles respondem e a atenção que eles dão. Até porque o nível de satisfação dos players é infinitamente maior que aqui. Como você mesmo disse, joga desde 2007, você lendo esse post oficial, consegue perceber as alfinetadas que o dono do post dá? Tipo, como se estivesse algo forçado, sem vontade, sem prazer... Libera o servidor para nós e tira um monte de coisa sabe? Sem monitoramento, Sem GM, com Lag, um servidor já aberto á tempos, com vários gringos, uma bagunça... Beleza que não to fazendo descaso com o 2.0, quem quer ficar lá, que fique. Mas o que custava abrir um servidor bonitinho Br, sem lag, até com uns bônus por o dofus ser "pior" pela opinião da ankama sabe? Dá um desgosto tremendo isso.
Nem precisava ser um servidor brasileiro, eu acho que eles poderiam fazer assim: Deixavam os 2 servidores já existentes internacionais e criavam um novo servidor internacional, assim o povo teria mais liberdade de escolher entre um servidor já "desenvolvido" ou um novo.
0 0
Comentar neste tópico