FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 309

Quando coloco pra selecionar servidor automático, aparece que todos estão lotados, tá dando isso com mais alguém tb? Não vai dar pra jogar ? ):

0 0
Pontuação : 332
Puuumps|2016-10-29 03:15:32
Quando coloco pra selecionar servidor automático, aparece que todos estão lotados, tá dando isso com mais alguém tb? Não vai dar pra jogar ? ):
tem que marcar seleção manual, igual o tio Lyafar ensinou jovem padawan...
0 0
Pontuação : 2234

Pessoal, um conselho de quem jogou Dofus 1.29 sem nunca ter visto nada sobre o jogo: Não façam multi acc. Essa é uma versão feita pra jogar com pessoas, e não com você mesmo. Essa continha aqui que vos fala upou em cracker até lv 62 e depois que colocou p2p upou até 128 em alvo(detalhe que eu levei +/- 2 meses pra subir esses leveis, melhor coisa da vida por aproveitar cada level que vc upava). Sábado eu devo começar a jogar, já que disseram que tem um servidor que não está tão avançado quando o outro ai. #SóVamoGalere

Só de pensar em fazer ouuga e Croca bate uma alegriaaaaaaaaaa

0 0
Pontuação : 4

minha conta tem p2p, ta autenticada. ´coloco o login e a senha e fica so conectando e nao entra. alguem possa ter uma ideia o que pode ser?

0 0
Pontuação : 1030

Não vejo sentido criar um servidor brasileiro. É tipo Pókemon GO, quando saiu todo mundo ficou louco mas depois a galera morga. Quando der um tempo o 1.29 vai diminuindo a população, então ter todo um trabalho pra abrir o servidor pra no fim ter 70 pessoas online é complicado.

0 0
Pontuação : 921
ScrollWar|2016-10-29 04:41:58
Pessoal, um conselho de quem jogou Dofus 1.29 sem nunca ter visto nada sobre o jogo: Não façam multi acc. Essa é uma versão feita pra jogar com pessoas, e não com você mesmo. Essa continha aqui que vos fala upou em cracker até lv 62 e depois que colocou p2p upou até 128 em alvo(detalhe que eu levei +/- 2 meses pra subir esses leveis, melhor coisa da vida por aproveitar cada level que vc upava). Sábado eu devo começar a jogar, já que disseram que tem um servidor que não está tão avançado quando o outro ai. #SóVamoGalere

Só de pensar em fazer ouuga e Croca bate uma alegriaaaaaaaaaa
Diz isso pro pessoal que já tão fazendo aquela marmota de alinhar os bonecos nas partes. laugh depois eu digo que mc's arruinaram o jogo e não acreditam em mim 
0 0
Pontuação : 25

Tem 70 pessoas no helioboros e nem por isso o server vai se unir ou fechar. E dos 70, 40 são multi acc kkkkk.

0 0
Pontuação : 41

tipo achei nada haver precisar estar com p2p pra poder jogar 1.29 por favor mudem isso!??

0 0
Pontuação : 4678

Enquanto vocês se matam discutindo, eu tô é rindo com os gifs HSUAHSUAHSUHAUSHA Harinha mito

0 0
Pontuação : 3149
Lord-Leh|2016-10-29 02:03:01
Paquitolelis|2016-10-28 21:26:23
Lord-Leh|2016-10-28 20:04:11
Fora que, desde sempre a ankama caga e sempre cagou para opiniões dos players em geral sobre as atualizações em decorrer dos "patchs". Por isso, eu cansei, vários e vários amigos cansaram de serem feitos de trouxas, desejo muita sorte aos players futuros dessa empresa que só visa o lucro deles! Chegar ser até engraçado, depois de FUCKING 7 ANOS, eles vem e solta um post "vocês pediram 1.29? Pois vão ter!? LSAJFKJASHASKJ Como pode ser possível tanta cara de pau velho, meu senhor.

Blizzard e Riot mandaram abraços!
Jogo desde 2007 .. Nesse tempo joguei outros mmorpg e em nenhum deles .. a opinião dos players infundiu em algo concreto em mudanças... Isso não é só mérito da ankama. E cada um tem seu gosto. Eu gostei da maior parte das mudanças que a ankama fez ... e ela não tá sustentanto ego de ninguém mano. Jogo 1.29? Sim.. pela nostalgia .. mas 2.++ é muito melhor na minha opinião ... e sobre a história. Que história tem em dropaR um dofus dum mob? O certo msm eé isso ser acessível a todos ... um solo play no 1.29 nunca teria acesso aos dofus elementais. Mas no 2.++ da pra ter acesso praticamente solo ou com ajudinha em lutas. Apenas citei uma mudança ... mas. Não tô aqui pra dizer quem um é melhor que o outro. O foco da ankama não é voltar no passado investir em servidores e suporte pra 1.29, pois se fizesse isso.. todo tempo e dinheiro investidos pra 2.++ teria sido em vão. Eles liberaram para galera matar saudade e jogar se quiser ...Vc paga pra ter acesso ao 2.++ é wakfu... 1.29 é um bônus. Não adianta ficar reclamando e pedindo servidor.
Não citei a Blizzard por ouvir e mudar o que os jogadores queriam, mas sim pela maneira que eles respondem e a atenção que eles dão. Até porque o nível de satisfação dos players é infinitamente maior que aqui. Como você mesmo disse, joga desde 2007, você lendo esse post oficial, consegue perceber as alfinetadas que o dono do post dá? Tipo, como se estivesse algo forçado, sem vontade, sem prazer... Libera o servidor para nós e tira um monte de coisa sabe? Sem monitoramento, Sem GM, com Lag, um servidor já aberto á tempos, com vários gringos, uma bagunça... Beleza que não to fazendo descaso com o 2.0, quem quer ficar lá, que fique. Mas o que custava abrir um servidor bonitinho Br, sem lag, até com uns bônus por o dofus ser "pior" pela opinião da ankama sabe? Dá um desgosto tremendo isso.
Resumidamente, eles dão a mão e você quer o braço?
0 0
Pontuação : 64

alguem aqui esta jogando no servidor que nao tem lag do 1.29? se alguem quiser jogar comigo deixa nos comentarios abaixo, enquanto voces ficam discutindo por 1.29 ou 2.0 quem quer jogar no 1.29 bora.

0 0
Pontuação : 409
Dfs-Jc|2016-10-29 12:25:33
Tem 70 pessoas no helioboros e nem por isso o server vai se unir ou fechar. E dos 70, 40 são multi acc kkkkk.
Eu penso que uma coisa é você abrir um novo serve pra uma comunidade onde você sabe que vai dar 70 pessoas outra é você querer fechar um server que tem 70 pessoas agora. Como já foi citado tem muitas questões em jogo que podem ser chatas caso a união ocorre-se, para mim tanto faz feito união de servers ou não aceito as duas que viessem.

Mas concordo com que o cara falou de criar outro server internacional, isso sim 1 ou 2 tanto faz.

Nem sei o server que estou por que ta um nome bem estranho mas não tem lag huh 
0 0
Pontuação : 6

nao consigo conectar.... mesmo tendo p2p

0 0
Pontuação : 88

Gosto muito do 1.29 passei por ele quando comecei a jogar, gosto até mais q a versão atual. Só que agora não da pra ficar recomeçando toda vez que dofus resolve abrir algo, Recomeçar no Touch Recomeçar no 1.29. Deveria ser tudo uma coisa só, o nivel que é em um ser em todos!

0 0
Pontuação : 4

galera quando for fazer login clique para mudar idioma para espanhol pois o dofus vai mostras os nomes corretos ae vc vai sabe ql server vai estar, lembre-se ja tem uma grande massa brasileira no henual, enquanto o heratz esta cheio e com mto lag.

0 0
Pontuação : 102

Parabéns Ankama, por liberar um servidor cheio de lag, onde uma metade consegue logar porem é foda pra andar
e a outra metade fica numa tela preta e não sai, assim é fácil falar que o servidor vai ficar vazio e que era apenas fogo do momento e não ia durar, felizmente ainda lagada sigo firme e não desistirei o pisão no 2 é real

Porém o afronte na galera de antigamente tbm tá sendo real com esse abandono

0 0
Pontuação : 5

EU TO DE SACO CHEIO, GASTEI DINHEIRO E N POSSO JOGAR, VAI TOMAR no.

0 0
namiksa|2016-10-30 13:58:42
EU TO DE SACO CHEIO, GASTEI DINHEIRO E N POSSO JOGAR, VAI TOMAR NO CU.

Esperar o que de quem dá ban de 15 dias em gente homofóbica que comete crime virtual ameaçando de morte

0 0

Up até a moderação ver

Jamais eu comeria isso daqui

0 0
Pontuação : 5

Agora vamos ser sinceros, independentemente do que acontece, vocês deveriam dar o mesmo suporte entre as duas versão até pq as pessoas pagam pra utilizar a versão antiga tanto como a nova, agora deixar e tratar como descaso igual vocês estão tratando? Coloquei 14 dias de p2p dividido em 2 contas pra começar do 0 pois é a versão 1,29 e da mais animação e n joguei nem um dia desses 14 pois n consigo logar e da problema na hora de login. Está lastimável a situação de vocês com descaso e desrespeito com os players e quem PAGA pra usar. Ankama embuste mesmo. Eu estou indignado.

0 0
Comentar neste tópico