FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 415

SERVIDOR ERATZ PRIMEIRO SERVIDOR
GUILDA M A Ç O N A R I A
SÓ TEM BR FALAR COM
Produn ou Stan-Styffers ou Andarilho

0 0
Pontuação : 10652
Nagatinhuzinho|2017-01-17 23:02:30
SERVIDOR ERATZ PRIMEIRO SERVIDOR
GUILDA M A Ç O N A R I A
SÓ TEM BR FALAR COM
Produn ou Stan-Styffers ou Andarilho
ÉOQ

MALÉFICA

SOCORRO

ELE REVIVEU

MANDA AJUDA
0 0
Pontuação : 1138

/pense > /all

0 0
Pontuação : 5

boa

0 0
Pontuação : 439

Pra galera que não estão conseguindo se conectar, que fica no "conectando" ou "carregando" infinitamente assim que clica em "jogar", é só tirar esse modem da Vivo e colocar outro, é nozes.

0 0
Pontuação : 169

Venho aqui só ressaltar para quem tá reclamando:

Essa versão retrô de DOFUS é um pouco como reanimar um Pandawa um dia depois do Pão Satrício: é melhor não esperar muito! Como é uma versão congelada no tempo, ela não contém certos serviços:

• Sem suporte (com exceção de casos muito específicos)
  • Sem atualizações
  • Nenhum evento no jogo recorrente como Nataw, Vulkânia, Relouin (portanto, sem eventos pontuais também)
  • Sem presentes de assinatura para versão 1.29 (mas eles continuam ativos na versão atual de DOFUS)
  • Sem serviços (como mudança de cor, transferência entre servidores, etc)
  • E mensagens de erros e bugs que subsistem e subsistirão.

Enfim, essa (re)implementação é apenas uma lembrancinha para nossos assinantes mais saudosistas, que querem atravessar o velho Mundo dos Doze da sua infância ou adolescência com os olhos marejados. E só! Se você deseja ter uma experiência de jogo adequada nesses servidores, é por sua conta.

Tchau biggrin 
0 0
Pontuação : 2

Agradecemos Humildemente! ? smile

0 0

Sou p2p, mas esta dando servidores cheios.

0 0
Pontuação : 28

servidores cheiooosss,, create new serverr

0 0
Pontuação : 3

não estou conseguindo abrir,alguem pode me ajudar?

0 0
Pontuação : -979
guigadbz|2017-04-08 19:46:37
não estou conseguindo abrir,alguem pode me ajudar?

Tenta outra hora, fim de semana tem mais gente on aí dá nisso.
1 -1
Pontuação : 177

Tem que criar char novo né??

0 0
Pontuação : 2175
AlkabaskDermond|2017-01-24 19:21:39

Essa versão retrô de DOFUS é um pouco como reanimar um Pandawa um dia depois do Pão Satrício: é melhor não esperar muito! Como é uma versão congelada no tempo, ela não contém certos serviços:
  • Sem atualizações
  • Nenhum evento no jogo recorrente como Nataw, Vulkânia, Relouin (portanto, sem eventos pontuais também)
  • Sem presentes de assinatura para versão 1.29 (mas eles continuam ativos na versão atual de DOFUS)

Enfim, essa (re)implementação é apenas uma lembrancinha para nossos assinantes mais saudosistas, que querem atravessar o velho Mundo dos Doze da sua infância ou adolescência com os olhos marejados. E só! Se você deseja ter uma experiência de jogo adequada nesses servidores, é por sua conta.

Tchau biggrin
Isso isso! Quem vive de passado é museu,..
0 0

Acho que, com certeza, os gráficos melhoraram muito. Mas, na minha opinião, o dofus 2.0 virou outro jogo. Não mudaram apenas os gráficos.

0 0
Pontuação : 850

Pena que tem que ficar horas esperando na fila mas 1.29 estava no rumo certo!!!! Amem senhor não consigo para de jogar.

AlkabaskDermond|2017-01-24 19:21:39

• Sem atualizações

Tchau biggrin
suporte nunca teve
atualização nem precisa, pra estragar mais as classes e o restante aponto de ter que fundir servidores por falta de publico
evento ata nem aqueles que tem vantagem pra quem compra mais na loja
presentes de assinatura e so pra quem pretende pagar para progredir
serviços antigamente não tinha e era lotado
erros paciência o atual tem demência né

caraca muleke so gosta sdesse novo dofus quem não tinha raça pra pegar acima de nv 150 no braço antigamente!!! dofus atual pega 200 em 1 mes.
0 0
Pontuação : 41

Disse tudo, hoje o jogo caiu em decadencia só favorece quem tem dinheiro, compra e venda de origens que bosta isso, antigamente era tudo na raça!

0 0
Pontuação : 3

Se não tiver roll back,não ficar caindo,ganhou mais um jogador de volta das antigas,espero que controlem os bots tbm para não travar...

0 0
Pontuação : 1

preciso de ajuda, o meu não sai da tela de Loading, Chega em 100% e fica la travado...

0 0
Pontuação : 69

O meu também sad

0 0
Pontuação : 12

finalmente >

0 0
Comentar neste tópico