FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 42

Precisa de mais servidores!! coloquei p2p só pra jogar 1.29 e não da pra jogar '-'

0 0
Pontuação : 64

nao eh problema de servidor lotado. o servidor agora esta p2p, devido á muitos bots que o mesmo tinha. quem esta com conta f2p nao consegue logar mesmo.
e pra quem xingava falando que NUNCA teriamos servidor 1.29, tu deu uma bela cuspida pra cima em fera kkkkkkkkkkkkkkk

HunnterNoob|2016-10-25 20:57:49
aguardando os Br pra formar guilda la :V
ja temos

cotiz|2016-10-25 21:09:54
bem, é só escolher um servidor ao invés de botar pra escolher automaticamente rolleyes
os br estao todos no Eratz. Henual n tem quase ngm

whysochata|2016-10-25 21:06:52
Alguém sabe se o pvp por alvo (insigneas) ta rolando nesse novo 1.29 ?
sim. mas eh osso competir com os gringos. set blop tudo exo pa e pm.

Oanhanhon|2016-10-25 20:24:09
MEU SERVIDOR ESTÁ LOTADO, NÃO CONSIGO ME CONECTAR E/OU ELE VIVE COM LAG. O QUE FAZER?Só lhe resta ter paciência ou aproveitar a experiência de jogo de um servidor DOFUS 2. Nós não pretendemos abrir outros servidores 1.29.

Ankama ligou o foda-se
nao eh server lotado. o server esta p2p devido ao numero de bots que existiam
0 0
Pontuação : 3527
Gataum|2016-10-25 18:26:14
Vou conseguir logar em ambos servidores com a mesma conta?
sim,pode,jogar,no,spiritia,e,no,1.29,ao,mesmo,tempo,com,a,mesma,conta
0 0
Pontuação : 60
HunnterNoob|2016-10-25 19:14:19
Explorador-br|2016-10-25 19:02:34
Ótima iniciativa.
Eu já tinha voltado a jogar o 1.29 usando um programa VPN, vai ser ótimo jogar com minha conexão normal, entretanto, mais uma vez a Ankama está equivocada e demonstrando não conhecer sua clientela. Os jogadores antigos tem saudades não é da interface e sim do jogo como era naquela época.
No 1.29 para evoluir vc tinha que lutar, hoje você evolui apoenas passeando pelos mapas e fazendo o Almanax. Se tiver presonagens de nivel alto na mesma conta, você vai do 0 ao 100 em menos de meio dia sem fazer uma única batalha. Isso é jogar? Temos saudades das receitas coerentes nas profissões, hoje se faz pão de gato e pão usando madeira, fala sério! E quem não se lembra da velha rivalidade Bonta Brak destruida com a ridícula guerra das guildas. Se na Vai uma sugestão, criar o Dofus Retrô com a interface e as novas áreas do Dofus 2 mas mantendo os personagens e jogabilidade do 1.29

Ne isso, nunca entenderei a Ankama ter jogado no lixo essa rivalidade (Bonta vs Brak), um dos diferenciais do jogo.
Ankama retirou devido ao servidor heroico. como nao havia aliança as guerras nesse server eram varias guildas juntas vs outro grupo de guildas .
Era uma confusao corriam risco de agredir o aliado da propria ali.
0 0
Pontuação : 283

Até que enfim, nostalgia define. Vai ter a trilha sonora também? Pois eu amava!!!
Deviam voltar definitivamente pra 1.29 e não sair mais.
1.29 RAINHA
2.0 NADINHA

0 0
Pontuação : 1003

o negocio era ser 2.0 bem quando lançou.... ainda com alvo e td mais, o grafico do 1.29 é mto ruim kkkkk

0 0
Pontuação : 1746
CraniumSupremo|2016-10-25 22:49:01
o negocio era ser 2.0 bem quando lançou.... ainda com alvo e td mais, o grafico do 1.29 é mto ruim kkkkk
Sim, de fato. Se a versão 2.0 entrar na comparação, realmente é a melhor versão do jogo, sem sombra de dúvidas.
0 0
Pontuação : 33

er... eu baixei o 1.29 e meu dofus 2.0 sumiu que que eu faço jesuis?

0 0
Pontuação : 13

OMG VOU MORRER

0 0
Pontuação : 1230

do 1.29 pegava só as músicas e alvo mesmo, o resto pode ficar no museu e-e

ah, e aquela cra delicia que aparece quando cê digita alguma coisa com @ hauhauah xD

0 0
Pontuação : 657

Esse "sem suporte" significa sem suporte no combate aos bots do 1.29 ?

0 0
Pontuação : 72

Caramba, essa foi melhor noticia desde 2010. wink

0 0
Pontuação : 18

cara nunca fiquei tão feliz assim com uma noticia alegrou minha semana cara

0 0
Pontuação : 284

Foi uma noticia linda isso, foi otimo ver 1.29 de volta, servidor cheio. MAS , ta impossivel jogar, ta travando toda hora, muito lag

0 0
Pontuação : 13

Eu que parei a 4 anos, tive interesse em voltar a jogar, baixei aqui.
Q nostalgia, isso sim era jogo velho.
Não isso que fizeram com o Dofus de hoje, o que e esse 1:69? que interface estranha e horrivel.
Se arrumarem servidores brasileiros, sem esse lag escroto que está. Certamente eu volto a jogar, não so eu como alguns amigos também !
Pode ter certeza disso Ankama

0 0
Pontuação : 6

Ja esta funcionando a Versao ?

0 0
Pontuação : 2

Receio que devam mudar a matéria para um Sucesso Retrô Servidores Lotados e Ankama Pede desculpas aos Players devido ao inesperado e bombástico Sucesso de Dofus 1.29 !

0 0
Pontuação : 118

Galera, tenho acesso premium mas não consigo entrar no jogo, alguém sabe me dizer o porque?

Eu coloco meu login e senha e quando clico no "OK" para entrar no jogo a tela de "CARREGANDO" aparece e some (esse carregando é só a letra branca e mais nada)

0 0
Pontuação : 118

Não tem como editar então...
A tela que aparece é: "Conectando ao servidor".

Na primeira vez que clico em "OK" ela aparece e some, já na segunda vez que clico em ok aparece "Conectando ao servidor" e nada mais acontece, fica travado.

0 0
Pontuação : 334
Sovi|2016-10-26 02:21:49
Não tem como editar então...
A tela que aparece é: "Conectando ao servidor".

Na primeira vez que clico em "OK" ela aparece e some, já na segunda vez que clico em ok aparece "Conectando ao servidor" e nada mais acontece, fica travado.
O server está entupido
0 0
Comentar neste tópico