FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 45

Aew galera, pois bem tive as mesmas dificuldades que o pessoal cita acima, mas depois mudei alguma coisas e tive acesso de boa ao jogo, na tela de login clica opção avançada e mude de porta de 443 para 5555, então logue o jogo, clique no icone "escolher um servdor" depois no canto direito "exibir todos os servidores" vai aparecer dois server com uns nome estranho selecione o primero possivelmente o heratz, agora é so criar seu char e ser feliz, se ficar caindo tenta novamente mesmo processo pois o servidor ta full por ser agora internacional. vlw.

0 0
Pontuação : 136

galera, sobre conectar no serv eu não sei especificamente o que pode ser, mas meu amigo estava com isso e formatou do windows 7 pro 10 e funfou a conexão

0 0
Pontuação : 4658
Paquitolelis|2016-10-26 13:11:54
Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ... Isso por que não vão aguentar o modo Hard. Não vão aguentar a demora pra upar ... a dificuldade de drop .. Eles fizeram isso pra q todos pudessem perceber como as coisas evoluíram. Eu posso até passar lá pela nostalgia. Mas demandar tempo? Nem da, 1 Dofus com 6 contas já demanda muito tempo. Dois dofus então nem pensar D: ... Já já os servers ficam normais
Concordo totalmente contigo kkkkkk a Ankama só fez isso para deixar estampado na cara do povo que reclamava, que houveram INÚMEROS avanços no jogo, e que ainda estão trabalhando nele o tempo todo!!!
O Pessoal não entende que aquela versão era boa naquela época porquê começamos a jogar nela, descobrimos o mundo do Dofus jogando com os amigos naquela versão, por conta disso temos muitas memorias boas e saudades daquele tempo. Claro que tem a nostalgia de jogar novamente aquela versão, mas o prazer que tivemos de jogar ela com os amigos descobrindo o dofus, nunca vai voltar kkkkkkkkk
Quando o pessoal que reclamava o tempo todo da versão atual, enaltecendo a versão 1.29 como a melhor, perceber isso, vão voltar rapidinho kkkkkkkk e não dou mais que 1 mês para que isso aconteça
0 0
Pontuação : 222

"Na verdade, para quem duvidava, essa implementação vai mostrar que antigamente não era melhor, mas que... era bom para a época."

Tenho saudades do 1.29, mas concordo totalmente com a frase acima.

0 0
Pontuação : 2703
Dfs-Jc|2016-10-26 15:45:53
Meus amigos garanto que mais da metade das pessoas que preferem a versão anterior já jogavam em privates e usavam VPN para jogar este mesmo server que foi liberado para todos agora, a própria ankama admitiu isso acima...
Quer falar sobre o que a ankama admitiu?
"Na verdade, para quem duvidava, essa implementação vai mostrar que antigamente não era melhor, mas que... era bom para a época." - Ankama
0 0
Pontuação : 1551
Dou tantas risadas com os argumentos de quem Defende cegamente a Ankama e a versão atual do Dofus, ficam ai falando nos "AVANÇOS"... sinceramente, tirando a parte gráfica e melhorias na parte técnica, quais outros avanços consideráveis ocorreram? (principalmente por ser um jogo pago)

Os jogadores de antigamente se interessaram pelo Dofus, justamente por conta de características que apenas o Dofus tinha, como o pvp por alvo, as missões de alinhamento, a rivalidade entre Bonta x Brak, os ataques aos coletores, etc. E a Ankama simplesmente jogou TUDO isso e mais um pouco no lixo.

Essa versão 1.29 pode até ser ruim em termos de gráfico, mas tem muito mais futuro que essa versão atual, onde você upa só "em fazer login"...

0 0
Pontuação : 45

Eu parei de jogar dofus mesmo talvez na migração 1.29 ,2.0, pois aquilo era estranho mta coisa mudo todo mundo animado: cara dofus evoluiu, mas no primeiro instante ja estranhei a falta do som daquela flauta em astrub, bem se evoluiu ele tinha que mudar as musicas de fundo, mas a essencia dofus nao se perdia no inicio 2.0, mas no decorrer de seu desenvolvimento, as facilidades dia apos dia, a sensação de quando chegava no lvl 100 não era aquela mesma do que tinha no 1.29 pois num jogo hard o prazer que temos de recompensa pelo feito é sem palavras, e que eu lembre o que atraia os jogadores era simplicidade do jogo e nao os graficos, se for pra ter graficos compro um ps4, mas o que me faz fica p. da vida é que esses mercenarios ankamanianos, vindos de algum planeta onde o lula ensinar a arte da ganancia, faz os cara derruba o jogo pra fica faturando $$$ no atual e fica de conversinha dizendo que o antigo nao vai ter suporte e nem nada, e o, mais interessssante é que essa mesmo "quiosque" so permitir entra no jogo ate pra jogar em incarnan se o peão paga um p2pzinho de lei smile, pois é gente so quem for muito retardado e cego pra num percebe isso. os serve 2.0 nego tudo caindo fora, eles pegam e deixaram 2 serve 1.29 que ate hj se sustenta de boas, e nessa desculpa abre o servidor para acesso internacional com um lag do capeta, que nao da pra jogar direito e ainda vem dizer q o 1.29 é assim mesmo, poxa com um lag desse o cara desiste nao pelo modo hard ou grafico, mais por tanto odio de passar um mapa e demorar qse 1 minuto pra isso, ae num dá né mercenankama, bolsonaro neles xD

1 0
Pontuação : 281

O problema do Dofus não foi a mudança gráfica do 1.29 por 2.0. Foi as mudanças que eles foi fazendo, tirando a essência do jogo. Se vc pegar Dofus de hoje, vc nem fala que aquela porra e Dofus, é outro jogo. Se eles tivessem mantido a originalidade da interface do Dofus, mantido o famoso '' ALVO '' , implementando essas novas expansoes, como Frigost, Vulkania entre outros. COM CERTEZA Dofus nao teria perdido tantos jogadores, como perderam. Isso é fato.
Agora o jogo fico uma porcaria, pq querem por dofus em tablets, e fudendo o jogo pra quem joga no Pc. A para né

merovin|2016-10-26 17:59:49
Eu parei de jogar dofus mesmo talvez na migração 1.29 ,2.0, pois aquilo era estranho mta coisa mudo todo mundo animado: cara dofus evoluiu, mas no primeiro instante ja estranhei a falta do som daquela flauta em astrub, bem se evoluiu ele tinha que mudar as musicas de fundo, mas a essencia dofus nao se perdia no inicio 2.0, mas no decorrer de seu desenvolvimento, as facilidades dia apos dia, a sensação de quando chegava no lvl 100 não era aquela mesma do que tinha no 1.29 pois num jogo hard o prazer que temos de recompensa pelo feito é sem palavras, e que eu lembre o que atraia os jogadores era simplicidade do jogo e nao os graficos, se for pra ter graficos compro um ps4, mas o que me faz fica p. da vida é que esses mercenarios ankamanianos, vindos de algum planeta onde o lula ensinar a arte da ganancia, faz os cara derruba o jogo pra fica faturando $$$ no atual e fica de conversinha dizendo que o antigo nao vai ter suporte e nem nada, e o, mais interessssante é que essa mesmo "quiosque" so permitir entra no jogo ate pra jogar em incarnan se o peão paga um p2pzinho de lei smile, pois é gente so quem for muito retardado e cego pra num percebe isso. os serve 2.0 nego tudo caindo fora, eles pegam e deixaram 2 serve 1.29 que ate hj se sustenta de boas, e nessa desculpa abre o servidor para acesso internacional com um lag do capeta, que nao da pra jogar direito e ainda vem dizer q o 1.29 é assim mesmo, poxa com um lag desse o cara desiste nao pelo modo hard ou grafico, mais por tanto odio de passar um mapa e demorar qse 1 minuto pra isso, ae num dá né mercenankama, bolsonaro neles xD
Concordo com vc

Michel17z|2016-10-26 17:27:12
Paquitolelis|2016-10-26 13:11:54
Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ... Isso por que não vão aguentar o modo Hard. Não vão aguentar a demora pra upar ... a dificuldade de drop .. Eles fizeram isso pra q todos pudessem perceber como as coisas evoluíram. Eu posso até passar lá pela nostalgia. Mas demandar tempo? Nem da, 1 Dofus com 6 contas já demanda muito tempo. Dois dofus então nem pensar D: ... Já já os servers ficam normais
Concordo totalmente contigo kkkkkk a Ankama só fez isso para deixar estampado na cara do povo que reclamava, que houveram INÚMEROS avanços no jogo, e que ainda estão trabalhando nele o tempo todo!!!
O Pessoal não entende que aquela versão era boa naquela época porquê começamos a jogar nela, descobrimos o mundo do Dofus jogando com os amigos naquela versão, por conta disso temos muitas memorias boas e saudades daquele tempo. Claro que tem a nostalgia de jogar novamente aquela versão, mas o prazer que tivemos de jogar ela com os amigos descobrindo o dofus, nunca vai voltar kkkkkkkkk
Quando o pessoal que reclamava o tempo todo da versão atual, enaltecendo a versão 1.29 como a melhor, perceber isso, vão voltar rapidinho kkkkkkkk e não dou mais que 1 mês para que isso aconteça
Claro que concorda, vc nao jogou 1.29 . Sua conta ai foi criada 2012, não sabe o que e Dofus de verdade
0 0
odeionome|2016-10-26 18:02:38
Claro que concorda, vc nao jogou 1.29 . Sua conta ai foi criada 2012, não sabe o que e Dofus de verdade

Uau galerinha, temos um Sherlock Holmes aqui KKKKKK
Só o que você não sabe é que essa conta que uso atualmente não é a mesma que eu comecei a jogar smile 
0 0
Pontuação : 3

Engraçado esse povo que fala que "Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ".
Mas ué, se tanta gente já parou de jogar Dofus depois de tantas mudanças pós 2.0, e tão voltando só pra curtir mais um pouco o 1.29 novamente, você acha que eles ao cansarem, vão pro 2.37? Não! Por que eles vieram pelo Dofus que o pessoal já mencionou ai em cima.
Como disseram, o que estragou não foi a mudança gráfica no 2.0, e sim toda a descaracterização do jogo após isso.

0 0
danielcarvalho|2016-10-26 18:33:37
Engraçado esse povo que fala que "Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ".
Mas ué, se tanta gente já parou de jogar Dofus depois de tantas mudanças pós 2.0, e tão voltando só pra curtir mais um pouco o 1.29 novamente, você acha que eles ao cansarem, vão pro 2.37? Não! Por que eles vieram pelo Dofus que o pessoal já mencionou ai em cima.
Como disseram, o que estragou não foi a mudança gráfica no 2.0, e sim toda a descaracterização do jogo após isso.
O engraçado mesmo é que vocês falam como se o jogo tivesse ficado completamente vazio com a saída do pessoal que não gostou do 2.0 rsrs mas não contam que o jogo ganhou muito mais jogadores novos e muito mais conteúdo. Enfim, a Ankama colocou o 1.29 aí para todo o mundo ficar feliz, então, pedintes de 1.29 vão lá jogar e sejam felizes, não encham mais o saco do pessoal que joga a atual versão pedindo "volta alvo". Vlw flws
0 0
Pontuação : 285

Por tá tudo bem. Sejam felizes. Eu darei uma olhada lá no 1.29 pela nostalgia. Ou até pra farmar kamas para fins comerciais ...mas vou ficar no 2.37 msm. Kkk conquistei muitas coisas e não vou largar de mão só pra matar saudade. Boa sorte a todos

0 0
Pontuação : 3215

Ankama quer apelar para que os antigos jogadores voltem cuspindo na cara deles? Hahahahahaha

0 0
Pontuação : 1063

vai ter multiaccs? espero q não

0 0
Pontuação : 330

Noss... Manja a discussão que a reabertura do 1.29 causou kkkk

Galera... Calmaí, não precisa discutir nem nada. Tem gente que curte uma versão, tem gente que curte a outra... Não precisamos ficar nos alfinetando, pq, apesar dos gostos diferentes, todos somos jogadores de DOFUS.

E não precisa ficar culpando a Ankama por nada disso. Poxa vida, eles já fizeram a parte deles e nos garantiram acesso, e apesar dos erros de conexão, estamos jogando!

Vamos curtir o nosso momento e respeitar o momento do outro coleguinha.

0 0
Pontuação : 1063

Vai ter multiaccs nessa versão? Espero que não biggrin 

0 0
Pontuação : 16

Monte de criança reclamando de quem ficou feliz com o 1.29, são os mesmos que ficam de mimimi em post sobre pvp e 1.29, devem ter uma vida frustante, não aceitam pedidos de jogadores que bancam esse jogo, acham que só a bosta da opinião deles que vale, deviam apanhar mais que mulher de malandro nessa época, se é que jogavam dofus, agora ficam dia todo vila lado parado fazendo mimimi, tem gente que sente pavor ao ver felicidade alheia, tentando desmerecer a versão do passado onde a maioria dos atuais de hoje sequer conhecem, vc não gosta do 1.29? Não jogue!
Ninguém é obrigado a voltar no 1.29, agora precisa ficar de mimimi? "ain aposto que não vai jogar nem 1 dia" TA CARA, COMO SE O DOFUS ATUAL FOSSE MUITOOOO MOTIVADOR e ninguém parasse de jogar.

Lyafar não está dando para logar no servidor 1.29, muito menos para criar contas, ele nos envia para o site da levelup, a qual não comanda mais o dofus no Brasil...

0 0
Pontuação : 38
Sovi|2016-10-26 02:19:25
Galera, tenho acesso premium mas não consigo entrar no jogo, alguém sabe me dizer o porque?

Eu coloco meu login e senha e quando clico no "OK" para entrar no jogo a tela de "CARREGANDO" aparece e some (esse carregando é só a letra branca e mais nada)
Mesma coisa aqui, server lotado não é, porque nem cheguei a tentar entrar no server, e sim na conta, já tentei várias contas diferentes e o erro permanece :\
0 0
Pontuação : 25

Povo insiste em reclamar de quem prefere a versão antiga, engraçado é ver esses jovens que nem jogaram, se jogaram deveriam ser aqueles noobs de crack rock com set gob incompleto kkkkk, reclamando. Uma coisa é certa... O dofus atual está vazio ( ao menos os servidores brasileiros) comparados com antigamente. Eu tinha apenas uma conta e a maioria do povo não passava de 3, e mesmo assim tínhamos muitos mais jogadores online, jogo girava em torno de todas as faixas de nv... Já hoje maioria do comércio 199-200 guildas vazias ou com 4 caras com 8 char cada, criaram alianças pra amenizar isso, aí povo diz " mas o tempo passou por isso temos muitos jogadores nvs altos" e novatos? No dofus 1 tinham jogadores nv máximo porém sem tínhamos novatos. Lembrando que na época era mt mais difícil alguém jogar um mmo pago. Hj em dia é bem mais acessível e fácil de pagar uma p2p... Resumindo, reclamavam porque pessoal pedia um server 1.29 aí agora reclamam porque o pessoal tá indo pra lá metendo o pau na versão anterior. É medo de ficar sozinho com os 8 chars nv 200? E ter que comprar seus próprios exos? Kkkkkkk

0 0
Pontuação : 25

Uma dica, não tentem jogar no eratz, está muito lotado. Joguem no Henual, lá não está lotado mas tem mt br jogando.

0 0
Comentar neste tópico