Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 2622
ScrollWar
- EX-ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 19:50:01
Bob-Palmeirense|2016-10-26 15:01:02
Sacanagem está muito dificil de entra no servidor 1.29, não vai ser assim que vão me forçar a voltar no 2.37 isso tudo foi apelação para quem esta inativo voltar a por premium nas contas...
Pois é. Eu quase ia colocar 90 dias de p2p. Ainda bem que eu descobri essa tentativa de enganação.
ScrollWar
- EX-ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 19:56:10
Michel17z|2016-10-26 17:27:12
Paquitolelis|2016-10-26 13:11:54
Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ... Isso por que não vão aguentar o modo Hard. Não vão aguentar a demora pra upar ... a dificuldade de drop .. Eles fizeram isso pra q todos pudessem perceber como as coisas evoluíram. Eu posso até passar lá pela nostalgia. Mas demandar tempo? Nem da, 1 Dofus com 6 contas já demanda muito tempo. Dois dofus então nem pensar D: ... Já já os servers ficam normais
Concordo totalmente contigo kkkkkk a Ankama só fez isso para deixar estampado na cara do povo que reclamava, que houveram INÚMEROS avanços no jogo, e que ainda estão trabalhando nele o tempo todo!!!
O Pessoal não entende que aquela versão era boa naquela época porquê começamos a jogar nela, descobrimos o mundo do Dofus jogando com os amigos naquela versão, por conta disso temos muitas memorias boas e saudades daquele tempo. Claro que tem a nostalgia de jogar novamente aquela versão, mas o prazer que tivemos de jogar ela com os amigos descobrindo o dofus, nunca vai voltar kkkkkkkkk
Quando o pessoal que reclamava o tempo todo da versão atual, enaltecendo a versão 1.29 como a melhor, perceber isso, vão voltar rapidinho kkkkkkkk e não dou mais que 1 mês para que isso aconteça
Não. A versão não era boa apenas porque começamos a jogar nela. Era boa porque existia PvP, e não essa piada de hoje que ousam chamar de PvP.
Dfs-Jc
- EX-ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 20:16:24
Pessoal é normal este lag devido ao número de conexões, não conectem no eratz... Usem o outro server, ele está sem lag e não está lotado porém tem muito Br jogando lá já. Entro todas as noites a partir das 19horas. Pm pra Google-Maps ou Papinha ou YATO. São todos amigos que estão jogando. já tem algumas guilds Br.
ae galera eu fiz um tuto antes de uma olhada veja se na ora de logar a porta ta 443 se tiver muda para 5555 e na hora de escolhe servidor escolha o segundo pois realmente como o amigo dfs-jc disse ele qse nao tem lag e to jogando de boas nele vlw.
ae galera esse dofus usa o adobe flash veja se no pc de vcs ta com ultima atualização ou entao tenta reinstalar pois aqui ta batendo certo sem trava, sem lag, e o pessoal que for resolvendo vai postando aqui, pois a mercenaria ja aviso que não vai da suporte nenhum e so quer ver as kamas entrando na conta, vamos nos apoiar gente vlw.
Dfs-Jc
- EX-ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 20:58:23
Seria bom alguém criar um fórum para os Brs que vão jogar, como o antigo fórum Dofus Brasil. Lá sim era um Fórum bacana, falar nisso alguém sabe do Tio Alundra hehe?
Sad-Comedor
- EX-ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 21:03:58
Tinha que liberar o serve spiritia la pro pau comer solto kkkkkkkk, Bonta vs Braks, maior rivalidade que tinha, hoje o jogo se resume a um koliseu bugado caindo toda hora!...
Desculpa a sinceridade mais isso que a ankama esta fazendo se chama propaganda enganosa , coloquei premium só para jogar 1.29 como muitos aqui e não consigo logar... Isso não é falta de suporte isso se chama trambique!!! Estão com as contas atrasadas ai e precisam fazer tramoia para pegar dinheiro dos players, se for isso não precisava apela eu fazia uma doação para vocês!!!
jacalegal
- ASSINANTE -
26 Outubro 2016 - 22:14:36
@Bob-Palmeirense algumas parte eu concordo com vc, mas o que eu acho q a versão 2.36 está muito exagerada, na vdd o dofus 2.21(a ultima q eu joguei) já estava muito bom.
Ankama o que prejudica os jogadores são essas att sem noção q vcs fazem, pra que trocar a interface do dofus toda, é algo sem necessidade, se vcs fizerem uma pesquisa para ver o quanto de play gosta da versao anterior a esta, verá o que realmente precisa melhorar no jogo
Alguns pontos eu compreendo, realmente vcs se esforçam para trazer um bom jogo, mas as vezes precisam de opiniões de players.
Está mais lag que o jogo original mais pesado.
Pessoal é normal este lag devido ao número de conexões, não conectem no eratz... Usem o outro server, ele está sem lag e não está lotado porém tem muito Br jogando lá já. Entro todas as noites a partir das 19horas. Pm pra Google-Maps ou Papinha ou YATO. São todos amigos que estão jogando. já tem algumas guilds Br.
alguém juda por favor, meu Dofus 1.29 só fica conectando ao servidor na tela de logon... não abre nem pra mim escolher o server
qual server é o henual o primero ou segundo
ae galera eu fiz um tuto antes de uma olhada veja se na ora de logar a porta ta 443 se tiver muda para 5555 e na hora de escolhe servidor escolha o segundo pois realmente como o amigo dfs-jc disse ele qse nao tem lag e to jogando de boas nele vlw.
ae galera esse dofus usa o adobe flash veja se no pc de vcs ta com ultima atualização ou entao tenta reinstalar pois aqui ta batendo certo sem trava, sem lag, e o pessoal que for resolvendo vai postando aqui, pois a mercenaria ja aviso que não vai da suporte nenhum e so quer ver as kamas entrando na conta, vamos nos apoiar gente vlw.
Um servidor do 0 BR
Seria lindo ^^
Seria bom alguém criar um fórum para os Brs que vão jogar, como o antigo fórum Dofus Brasil. Lá sim era um Fórum bacana, falar nisso alguém sabe do Tio Alundra hehe?
Tinha que liberar o serve spiritia la pro pau comer solto kkkkkkkk, Bonta vs Braks, maior rivalidade que tinha, hoje o jogo se resume a um koliseu bugado caindo toda hora!...
galera bora criar conta no henual, segundo server, nao ta lag e ta cheio de novato
Vocês estão conseguindo jogar? Porque aqui nem entra na conta, fica em "Conectando ao servidor" infinitamente. E não sou o único.
Desculpa a sinceridade mais isso que a ankama esta fazendo se chama propaganda enganosa , coloquei premium só para jogar 1.29 como muitos aqui e não consigo logar... Isso não é falta de suporte isso se chama trambique!!! Estão com as contas atrasadas ai e precisam fazer tramoia para pegar dinheiro dos players, se for isso não precisava apela eu fazia uma doação para vocês!!!
Posso logar com a mesma conta do 2.36?
Não consigo logar...alguem sabe a razão ?
@Bob-Palmeirense algumas parte eu concordo com vc, mas o que eu acho q a versão 2.36 está muito exagerada, na vdd o dofus 2.21(a ultima q eu joguei) já estava muito bom.
Ankama o que prejudica os jogadores são essas att sem noção q vcs fazem, pra que trocar a interface do dofus toda, é algo sem necessidade, se vcs fizerem uma pesquisa para ver o quanto de play gosta da versao anterior a esta, verá o que realmente precisa melhorar no jogo
Alguns pontos eu compreendo, realmente vcs se esforçam para trazer um bom jogo, mas as vezes precisam de opiniões de players.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA vou começar a a chamar ankama de corinthians kkkkkkkkkk