FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 2257
Bob-Palmeirense|2016-10-26 15:01:02
Sacanagem está muito dificil de entra no servidor 1.29, não vai ser assim que vão me forçar a voltar no 2.37 isso tudo foi apelação para quem esta inativo voltar a por premium nas contas...
Pois é. Eu quase ia colocar 90 dias de p2p. Ainda bem que eu descobri essa tentativa de enganação.
0 0
Pontuação : 46
Dfs-Jc|2016-10-26 19:48:42
Uma dica, não tentem jogar no eratz, está muito lotado. Joguem no Henual, lá não está lotado mas tem mt br jogando.
Tá logando normal nesse servidor, ou demorando?
0 0
Pontuação : 2257
Michel17z|2016-10-26 17:27:12
Paquitolelis|2016-10-26 13:11:54
Não dou 3 semanas para 90% dos pedintes da volta do 1.29 voltar pro 2.37 ... Isso por que não vão aguentar o modo Hard. Não vão aguentar a demora pra upar ... a dificuldade de drop .. Eles fizeram isso pra q todos pudessem perceber como as coisas evoluíram. Eu posso até passar lá pela nostalgia. Mas demandar tempo? Nem da, 1 Dofus com 6 contas já demanda muito tempo. Dois dofus então nem pensar D: ... Já já os servers ficam normais
Concordo totalmente contigo kkkkkk a Ankama só fez isso para deixar estampado na cara do povo que reclamava, que houveram INÚMEROS avanços no jogo, e que ainda estão trabalhando nele o tempo todo!!!
O Pessoal não entende que aquela versão era boa naquela época porquê começamos a jogar nela, descobrimos o mundo do Dofus jogando com os amigos naquela versão, por conta disso temos muitas memorias boas e saudades daquele tempo. Claro que tem a nostalgia de jogar novamente aquela versão, mas o prazer que tivemos de jogar ela com os amigos descobrindo o dofus, nunca vai voltar kkkkkkkkk
Quando o pessoal que reclamava o tempo todo da versão atual, enaltecendo a versão 1.29 como a melhor, perceber isso, vão voltar rapidinho kkkkkkkk e não dou mais que 1 mês para que isso aconteça
Não. A versão não era boa apenas porque começamos a jogar nela. Era boa porque existia PvP, e não essa piada de hoje que ousam chamar de PvP.
0 0
Pontuação : 6

Está mais lag que o jogo original mais pesado.

0 0
Pontuação : 25

Pessoal é normal este lag devido ao número de conexões, não conectem no eratz... Usem o outro server, ele está sem lag e não está lotado porém tem muito Br jogando lá já. Entro todas as noites a partir das 19horas. Pm pra Google-Maps ou Papinha ou YATO. São todos amigos que estão jogando. já tem algumas guilds Br.

0 0
Pontuação : 4

alguém juda por favor, meu Dofus 1.29 só fica conectando ao servidor na tela de logon... não abre nem pra mim escolher o server

0 0
Pontuação : 45

qual server é o henual o primero ou segundo

0 0
Pontuação : 61
EnterPlis|2016-10-25 18:17:42
Alguem lembra desse bug em 2009 e como resolve-lo? e.e coloco o login e a senha e fica assim infinitamente e nunca conecta (parece wakfu)

segue o print > Clique aqui
Conseguiu resolver? passo pelo msm problema
0 0

ae galera eu fiz um tuto antes de uma olhada veja se na ora de logar a porta ta 443 se tiver muda para 5555 e na hora de escolhe servidor escolha o segundo pois realmente como o amigo dfs-jc disse ele qse nao tem lag e to jogando de boas nele vlw.

0 0

ae galera esse dofus usa o adobe flash veja se no pc de vcs ta com ultima atualização ou entao tenta reinstalar pois aqui ta batendo certo sem trava, sem lag, e o pessoal que for resolvendo vai postando aqui, pois a mercenaria ja aviso que não vai da suporte nenhum e so quer ver as kamas entrando na conta, vamos nos apoiar gente vlw.

0 0
Pontuação : 113

Um servidor do 0 BR
Seria lindo ^^

0 0
Pontuação : 25

Seria bom alguém criar um fórum para os Brs que vão jogar, como o antigo fórum Dofus Brasil. Lá sim era um Fórum bacana, falar nisso alguém sabe do Tio Alundra hehe?

0 0
Pontuação : 77

Tinha que liberar o serve spiritia la pro pau comer solto kkkkkkkk, Bonta vs Braks, maior rivalidade que tinha, hoje o jogo se resume a um koliseu bugado caindo toda hora!...

0 0
Pontuação : 61

galera bora criar conta no henual, segundo server, nao ta lag e ta cheio de novato

0 0
Pontuação : 1110

Vocês estão conseguindo jogar? Porque aqui nem entra na conta, fica em "Conectando ao servidor" infinitamente. E não sou o único.

0 0
Pontuação : 87

Desculpa a sinceridade mais isso que a ankama esta fazendo se chama propaganda enganosa , coloquei premium só para jogar 1.29 como muitos aqui e não consigo logar... Isso não é falta de suporte isso se chama trambique!!! Estão com as contas atrasadas ai e precisam fazer tramoia para pegar dinheiro dos players, se for isso não precisava apela eu fazia uma doação para vocês!!!

0 0
Pontuação : 218

Posso logar com a mesma conta do 2.36?

0 0
Pontuação : 3

Não consigo logar...alguem sabe a razão ?

0 0
Pontuação : 218

@Bob-Palmeirense algumas parte eu concordo com vc, mas o que eu acho q a versão 2.36 está muito exagerada, na vdd o dofus 2.21(a ultima q eu joguei) já estava muito bom.
Ankama o que prejudica os jogadores são essas att sem noção q vcs fazem, pra que trocar a interface do dofus toda, é algo sem necessidade, se vcs fizerem uma pesquisa para ver o quanto de play gosta da versao anterior a esta, verá o que realmente precisa melhorar no jogo

Alguns pontos eu compreendo, realmente vcs se esforçam para trazer um bom jogo, mas as vezes precisam de opiniões de players.

0 0
Pontuação : 87

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA vou começar a a chamar ankama de corinthians kkkkkkkkkk

0 0
Comentar neste tópico