FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 1.29

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2016 - 14:00:00
Reações 519
Pontuação : 98

Galera venham jogar no Henual não tem lag e tem muito pessoal novato bem legal smile

0 0
Pontuação : 35

Do que adianta, abrem novamente o dofus 1.29 e boa parte dos jogadores sequer conseguem sair do login, nem explicam nada corretamente, tem algum BR, que conseguiu logar lá? Fez algo diferente? Pqp, expliquem como entra lá, eu baixei, sumiu até o icone do 2.0 do meu desktop, e virou do 1.29, já baixei o jogo 2 vezes e não da pra logar contas antigas, nem fazer outras contas novas pq no registro te envia para level up, se for liberar o game, que façam corretamente né cacete.

0 0
Pontuação : 49

Olá gente , queria saber se tem muitos brs no henual , tava pensando em jogar lá , pelo que pude perceber lá não tem lag !

0 0
Pontuação : 25

Mandem Pm pro Big-Birl ele fez guilda de iniciantes Brs no Henual.

0 0
Pontuação : 41

Novos servidores por favor tipo um br/pt

0 0
Pontuação : 87

eu iria para guild com prazer se eu conseguisse entrar nessa mer..estão de gozação com a gente!!

0 0
Pontuação : 284
jacalegal|2016-10-26 22:14:36
@Bob-Palmeirense algumas parte eu concordo com vc, mas o que eu acho q a versão 2.36 está muito exagerada, na vdd o dofus 2.21(a ultima q eu joguei) já estava muito bom.
Ankama o que prejudica os jogadores são essas att sem noção q vcs fazem, pra que trocar a interface do dofus toda, é algo sem necessidade, se vcs fizerem uma pesquisa para ver o quanto de play gosta da versao anterior a esta, verá o que realmente precisa melhorar no jogo

Alguns pontos eu compreendo, realmente vcs se esforçam para trazer um bom jogo, mas as vezes precisam de opiniões de players.
Tenho saudades do 1.29 mas prefiro a versão nova mil vezes. Cada um tem seu gosto ... mas nunca vi algo q deixou de evoluir terminar bem. Mas eu eu eu prefiro 2.37+
0 0
Pontuação : 909

Galera, mais alguem com o problema de não conseguir acessar nem a aba de loguin ?

Meu jogo ta travando logo depois que clico em JOGAR no launcher, trava em 50% e diz que tem problemas pra encontrar atualizações.

Oque eu posso fazer ? por favor me ajudem A>AAAA

0 0

Olá pessoal,

É importante levar em consideração que os servidores foram abertos para todas as comunidades, então é normal que no início vocês encontrem alguns problemas para conectar. Muitos querem relembrar os velhos tempos, escutar as músicas, etc.

E conforme foi informado no FAQ disponível na notícia, a Ankama não pretende abrir novos servidores 1.29, se você não está conseguindo se conectar, aguarde um pouco e tente novamente depois.

Nos testes que eu fiz aqui, eu consegui conectar sem problemas, e vou explicar como:

Em vez de clicar em "Seleção automática do servidor do jogo", vocês devem clicar na opção "Escolher um servidor" e depois marque a opção "Exibir os servidores", e então escolha um servidor. Vocês irão reparar que o nome dos servidores não aparece se vocês estiverem em um idioma diferente do Espanhol, mas isso não impacta na conexão.

Pontuação : 318

que legal que voltou :d

0 0
Pontuação : 1138
enoixqtacachorro|2016-10-26 21:06:39
galera bora criar conta no henual, segundo server, nao ta lag e ta cheio de novato
henual começa com 'h', helioboros começa com 'h'.. sabe o que isso significa? eratz rainha henual nadinha ahuahua

previsão iluminati, sabemos onde o estado dos dois servs vai dar e-e
0 0
Pontuação : 61

Aqui eu só consigo conectar as vezes, toda hora fica carregando direto, a Ankama vai fazer algo a respeito disso ou vai ignorar como sempre?

0 0
Pontuação : 689
Eu voltaria se minha P2P não tivesse acabado KKKKK - e nem volto mais! :unsure:

Eu realmente acho que a maioria dessa galera vai acabar enjoando do 1.29 breve breve, a verdadeira magia era descobrir as coisas, amigos por todas as partes, a maioria mono, a dificuldade no UP a caça pelas tão "poderosas" Dofus, PVP, e os eternos duelos entre Bontarianos e Brackmarianos. Hoje em dia dofus é completamente sem graça, não da pra negar que muito conteúdo é lançado, porém, de que vale tanto se esses são zerados na velocidade da luz ?

Depois que você consegue colocar seu primeiro personagem no 200, é muito fácil repetir o feito com esses bônus de XP absurdos e desnecessários, sem falar na transferência de personagem que facilita ainda mais de você virar multiacc. E pra fechar com chave de ouro, as Ogrines, que acabou por tornar o jogo mágico e cheio de aventuras, em um jogo Pay to Win, onde você começa com o bolso cheio de Kamas, facilita pra muitos por a premium ? Sim sim, mas para mim, foi um decisão mal tomada, talvez deveriam servir unicamente como forma de personalização de char ou coisas do gênero.

0 0
Pontuação : 1110

Eu desinstalei e reinstalei, depois disso na 1ª vez que tentei conectar eu consegui, mas depois desconectei e tentei conectar novamente e adivinha só? Fica com o mesmo erro, e veio com um bônus: dessa vez desinstalou o Dofus 2 do meu PC. Ou seja, ou você instala o jogo toda vez que for jogar ou nunca fecha o jogo.

0 0
Pontuação : 644

kkkkkkkkkk ja tem nego chorando por att ,vai entender pqp !

0 0
Pontuação : 5

AAAAAAAMMMMMMMMEEEEEEIIIIIIIIIII vou voltar a jogar só por causa disso. comprando assinante em 3,2,1....

0 0
Pontuação : 1110

Consegui conectar aleatoriamente depois de muito tentar, mas caso desconecte o problema persiste. É preciso ter sorte e paciência, espero que com o tempo isso melhore.

0 0
Pontuação : 3

Consegui logar apenas uma vez, agora coloca a senha ele nem carrega

0 0
Pontuação : 116

No pc da minha casa eu não consegui sair da tela de LOGIN (SIM, A TELA QUE VC DIGITA SEU USUARIO E SENHA)..

Já no note da minha namorada eu faço login normalmente.... vai entender esta merda!

0 0
Pontuação : 116

A unica coisa ruim e o trade em francês, o lag deve diminuir com o tempo (tomara), mas esse trade.... até para conseguir um party é hard.

A anakama só vai tomar providencia quando os BRs começarem a invadir o chat com trades em portugues (os gringos ficam loucos pois muitos brasileiros não conseguem nem digitar em inglês, tão pouco frances...)

Invadam o trade logo!!

0 0
Comentar neste tópico