FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O chamado do Sacrier

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 14 Novembro 2016 - 16:00:00
Notícias
Reações 86
Pontuação : 1089

NÃO ACREDITO ohmy

É pra aplaudir de pé "igreja".

#FazendoFiga

0 0
Pontuação : 11
mutanteallan|2016-11-15 00:25:42
A espada voadora era chamada espada dançante e ela atacava o próprio sacrier, a função dera era ajudar o sacrier a se bufar com os castigos quando ele estivesse solo em uma luta.

A Flying Sword nunca foi a Dancing Sword. A espada dançante foi substituída por Dissolution.
0 0
Pontuação : 3148
victor-vjj|2016-11-14 23:00:17
Ruushmore|2016-11-14 19:39:17
ArielTRus|2016-11-14 16:34:05
Não me senti confiante com isso, sac não precisa de um mega revamp. Nós precisamos de pequenas mudanças, como o lança da erosão. Diga-me qual a necessidade de sofrer a penalização de 5% POR PUNI? Se retirar essa alta penalização, trazer de volta o aspecto "tanker", tornar evasão irremovível, pois muitos sacs dependem desta spell para conseguir manter um certo controle sobre sua vit, e claro, as trocas, um antigo aspecto único dos sacs, que atualmente "todas as raças podem trocar". O Sac pode voltar a ser o que era.
A respeito dos danos, creio eu que não tem muita necessidade em mudar algo nisso, mas algo que possa ser um empecilho é o alcance de cada spell. Por que não uma bica 1-3 ou um assalto sem ser linear?

Enfim, a questão dos alcances das spells não é lá muito importante, ao meu ver, e sim o que citei antes disso. Meu ponto de vista, critique quem quiser.

Permita-me discordar de você. O Sacrier, atualmente, se não tiver um set muito cabuloso full vit/resis, ele não conseguirá ir muito longe nem se encaixar em qualquer time.

Ele simplesmente é muito fraco. Ele só bate e perto, e, apesar de ter as trocas e a atração, o intervalo de turno entre as trocas é muito grande. Além disso, atração só funciona de forma linear, o que torna muito fácil para o inimigo inutilizar o Sacrier.

Olhe o caso dos Iops, Huppers e Ecaflips. Iops têm o salto deles junto com a precipitação, logo, mesmo que estejam consideravelmente longe, ainda conseguirão causar um bom dano. Huppers têm a magia de teletransporte linear e a polaridade, sem falar que possuem também um bom arsenal de magias que atacam à distância. Ecaflips tem inúmeras magias de PM.

Fora que essas classes, ao estarem juntas ao adversário, batem monstruosamente. No caso do Sacrier, longe disso. Ele só bateria monstruosamente se estivesse com pelo menos 3 turnos de buff de punições (ou devo dizer castigos?), e, para que isso ocorra, ele provavelmente já perdeu uma parte considerável da vitalidade.

Sem falar em suas inúmeras magias inúteis. A Espada mesmo hoje em dia não serve mais para nada a não ser auxiliar na troca.

Infelizmente, eu acho muito inviável jogar de Sacrier hoje em dia e acredito que um revamp é extremamente essencial. A única opção é jogar de tanker, porque o sacrifício é realmente uma bela de uma magia.

Mas cada um de nós temos nossas opiniões. Abraços!
Cara eu continuo concordando com ele. Não sei se você é um sacrier a muito tempo ou realmente é lvl 122, eu realmente não gostei nada da maneira em que você rebaixou a nossa raça, verdade que hoje em dia as pessoas dizem que é um raça ruim e difícil de se usar em conjunto com as outras raças, porém você pode perguntar a qualquer sacre que joga atualmente como é uma raça boa e forte, tem algumas falhas como o amigo disse a cima e eu concordei, mas nada grandioso como um osa precisava, tanto que a ankama disse a um tempo atrás que seria difícil fazer uma reformulação em uma raça tão bem equilibrada e isso foi um dos motivos para o adiamento da reformulação. De qualquer forma ser uma raça em minoria e desvalorizada pela maioria, faz quem insiste continuar a jogar com ela ótimos jogadores e uma minoria que sabem o verdadeiro potencial da raça. Eu poderia sitar alguns nomes aqui, mas não é legal, mas se quiser da uma olhada no ranking dos sacrier's do seu servidor e se for realmente um amante da raça demonstre respeito. Só para deixar claro não estou te atacando.
Cada um de nós tem a sua própria opiniões. Abraços!
Ainda jogo de Sacrier, devo estar no nível 152 hoje em dia. Devo jogar fazem diversos anos de Sacrier, só vivendo em koli (coloco 90% guild para não upar).

Eu concordo com você, existem sim Sacriers bons, mas o meu ponto é que, comparado a outras raças, eles simplesmente estão em enorme desvantagem. Eles podem ser inutilizados facilmente, o dano deles não é bom e, por mais que a vitalidade seja boa, simplesmente não compensa.

Você, por mais que tenha discordado do que eu disse, não disse exatamente em que discorda. Entendo que você gosta de sua classe e tal, assim como eu também gosto e ainda continuo jogando, mas é impossível negar o fato de que mudanças drásticas são necessárias.
0 0
Pontuação : 909

Mais de 6 anos pedindo remodelamento e quando chega tem gente dizendo que não quer mais. huh

Cade aquele monte de ser que ficava floodando todas as notícias do forum pedindo mudanças? Sdds.

0 0
Pontuação : 112

Aeae mal posso esperar

0 0
Pontuação : 9

scarier só precisa de mais mobilidade e que tirem a erosão das punições. Se der mais efeitos ao decorrer que ele perde vida, melhorar ainda !!!!!
jogo de Iop mas sacrier perdeu espaço em todos os sentidos: tanker e mobilidade

0 0
Pontuação : -13
Oanhanhon|2016-11-15 03:38:17
Mais de 6 anos pedindo remodelamento e quando chega tem gente dizendo que não quer mais. huh

Cade aquele monte de ser que ficava floodando todas as notícias do forum pedindo mudanças? Sdds.
Não é que não querem, é que não sabem o que falam, eles acham que aumentar mobilidade e tirar a erosão magicamente irá resolver os 50% dos problemas do sacrie, os outros 50% não precisam pensar.
0 -1
Pontuação : 352

graças a deusa sacrier, situação do sac totalmente complicada, como ja foi dito aqui nao temos função no jogo mais.
espero que a ankama acerte

0 0
Pontuação : 175

Só lembrando que a função de tanker (deveria) ser dos Fecas. Coitados dos Fecas...

0 0
Pontuação : 3

virar assinante de novo sera???

0 0
Pontuação : 447

Até que enfim ,não faço uso de sacrier no meu time tampouco pretendo mas, fico muito feliz pois a classe precisava de uma reformulação há muito tempo,espero que a classe possa exercer melhor seu papel em combate.

0 0
Pontuação : 34

melhor noticia da semana.... VAMOS MUDAR SACRIERS ....

0 0
Pontuação : 27720
NACMorazotti|2016-11-15 02:19:56
mutanteallan|2016-11-15 00:25:42
A espada voadora era chamada espada dançante e ela atacava o próprio sacrier, a função dera era ajudar o sacrier a se bufar com os castigos quando ele estivesse solo em uma luta.

A Flying Sword nunca foi a Dancing Sword. A espada dançante foi substituída por Dissolution.
Pods crer ele tinha duas espadas. Havia me esquecido.

felipem|2016-11-15 12:59:51
virar assinante de novo sera???
Nem. Compra um tablet e joga o Dofus Touch, é livre.

Aruni|2016-11-15 12:56:30
Só lembrando que a função de tanker (deveria) ser dos Fecas. Coitados dos Fecas...
Acho que os dois, mas o sacrier é um tank berseker.

gohansayadyn|2016-11-15 17:55:03

Sempre achei o dano do Assalto um absurdo em falar nisso. Ruim pakas e não cura nada. Sacrier que quer sobreviver e ser um "tanker" precisa obrigatoriamente ser de str ou cha.

Só minha opinião.
Acho que eles mantem as habilidades de agilidade limitadas assim porque o agilidade tem muita trava e esquiva, se tiver muito dano e curar muito ele fica muito forte, imagine um cara que gruda em ti e você tem que empurrar, ou um cara imparável por trava com dano alto e ainda por cima com vida grande.

Sempre preferi o sacrier agilidade por essa capacidade de trava e esquiva.
4 -1
Pontuação : 435

Só acho que quando chegar a etapa de balanceamento poderiam aumentar o dano das skills novas do Sacrier e deixar ele em igualdade com o Zobal, pois o Zobal é tanker também e bate muito bufado. Fecas também, quando bem equipados hitam muito, nem se fala quando combam com os glifos. Sacrier está muito atrás dessas raças...

Sempre achei o dano do Assalto um absurdo em falar nisso. Ruim pakas e não cura nada. Sacrier que quer sobreviver e ser um "tanker" precisa obrigatoriamente ser de str ou cha.

Só minha opinião.

0 0
Pontuação : 909
mestre-zanpaktou|2016-11-15 06:52:45

Não é que não querem, é que não sabem o que falam, eles acham que aumentar mobilidade e tirar a erosão magicamente irá resolver os 50% dos problemas do sacrie, os outros 50% não precisam pensar.
Definiu. tongue 
0 0
Pontuação : 40
mestre-zanpaktou|2016-11-15 06:52:45

Concordo com esse ponto de vista, mas atualmente a erosão é algo que irrita todo sacrier. Se todos os lançadores não aplicam erosão em si mesmo, por que o sacrier deveria? "Ah, mas olha o HP dele, se não erosar fica complicado." Um bom exemplo que a própria erosão externa já é algo que derrubar esse mimimi, são os zobais. Eles não aplicam erosão em si mesmo, basta um eca/iop/sram/roub aplicarem e problema resolvido.
Os outros 50% devem sim serem analisados, mas a prioridade é esse problema da erosão e a mobilidade. Como algumas pessoas haviam dito, é muito fácil anular um sac e realmente é muuuuito fácil fazer isso. O quão difícil é para um sac conseguir alcançar um xelor? por exemplo. Dentro dos outros 50%, nos resta o healer (quem só se torna bom depois de turnos apanhando), e chega ser ridículo um eca conseguir se curar entre 400 ~ 600 por hit, quando no estado trevo, e um sac só consegue alcançar tal cura após turnos e turnos de sofrimento, os danos acabam entrando no mesmo quesito do healer, não digo que é preciso tornar o sac um hitter monstruoso, apenas uma pequena alteração em seus danos. Ah, as invocações... Antigamente vários sads reclamavam o quão fácil era matar suas invocs, o mesmo problema ocorre com os sacs, somos dependentes de invocações em certas ocasiões. A espada? HAHAHAHAHA, qualquer um consegue mata-la. Foi o que havia dito no meu comentário, sac não precisa de um MEGA REVAMP, apenas pequenas mudanças que só os que acompanham a raça a anos ou tem a noção do que realmente é melhor para a classe, bem pelo contrário de comentários que havia lido dizendo asneiras e dando sugestões que seria inúteis à raça (me refiro aos sacmaniacios que querem tornar a raça uma mistura de iop com eca).
0 0
Pontuação : -64

Agora vai !!!!!!!!!!

0 0
Pontuação : 108

Como dizia tiririca " pior que ta nao fica "
Abexxxxtadooooo

0 0
Pontuação : 1193

será que volto à jogar com meu nessa att? o:

sobre a questão do sacrier em pvm, acho apenas que ele deveria ter uma spell igual a do feroxugo de kolosso; onde à cada hit que ele levasse ele ganhasse 500 - 1000 de vir por 2/3 turnos.. isso seria o suficiente pra decidir um pvm.. essa vit poderia ser facilmente removida e teria um intervalo de re-conjuração alto; ou penalizaria os danos e a fuga

sobre a troca - além do que já é - acho que seria interessante o sacre poder trocar os inimigos e os aliados entre si e não apenas com ele, se os mesmos tivessem dentro de uma certa range.. isso tornaria o sacrier muuito mais tático

0 0
Pontuação : 435
mutanteallan
Acho que eles mantem as habilidades de agilidade limitadas assim porque o agilidade tem muita trava e esquiva, se tiver muito dano e curar muito ele fica muito forte, imagine um cara que gruda em ti e você tem que empurrar, ou um cara imparável por trava com dano alto e ainda por cima com vida grande.

Isso é verdade, mas não precisa aumentar tanto o dano ou cura da skill. Pelo menos uns 19 a 21 de dano ja seria muito bom. Olha o dano dos Srams e Ecaflips. Enfim, vão reformular, ainda bem kkk
0 0
Comentar neste tópico