FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação do Sacrier

Por 18 Novembro 2016 - 16:00:00
DevTracker AnkaTracker
Reações 281
Pontuação : 674
heelhound|2016-11-24 02:16:53
Spikeluann|2016-11-24 02:02:00
Se fosse pra imitar o titã colossal de Shingeki no Kyojin

[img du desenhinho]

Imitavam o Eren titan

[outra img du desenhinho]

Muito mais bolado
paree fih, já ta feio o design assim, esse desenho n é lá mto bonito tmb...n dê idéias. hu3 e.e
Esse gif é apenas Eren se transformando, pesquisa no Google Eren Titan bem melhor tem mais a ver com sacrier ele é bolado
0 0
Pontuação : 4128
Oanhanhon|2016-11-23 18:48:21
Cade as críticas amores, até agora uma das coisas que eu achei mais pointless foi aquela história de ganhar pm quando bate.

E eni pra quê se isso existe, né?

O feitiço se auto-sabota. O Sacrier fica 2 turnos com -20% de danos, e o efeito se acumula até 4x. Ou seja: se ele usar 2x num turno, são 40% a menos de dano. Se usar 2x em dois turnos, são 80% a menos. E se estiver com a punição de vida, o Sacrier fica inapto a causar dano.
0 0
Pontuação : 5

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANN FICO UMA BOSTA PRA COMEÇA ELE DE INT LEVA DANO ;-; OS '' SACRIFICIOS TAO PIOR AINDA DEIXA DO JEITO Q TAVA SO AUMENTA OS DANOS MEU POVO '-'

0 0
Pontuação : 908
Lucashenrike|2016-11-24 02:33:04

O feitiço se auto-sabota. O Sacrier fica 2 turnos com -20% de danos, e o efeito se acumula até 4x. Ou seja: se ele usar 2x num turno, são 40% a menos de dano. Se usar 2x em dois turnos, são 80% a menos. E se estiver com a punição de vida, o Sacrier fica inapto a causar dano.
Oh... eu não chamaria isso de auto-sabotagem e sim de fator determinante do equilíbrio, puseram isso como uma forma de não fazer com que essa habilidade seja forte demais. Na minha opinião as penalidades são altas demais, esse feitiço eu acredito que seja pra compensar a retirada do roubo de vida dos sacriers, só que sendo muito melhor porque não os obriga a atingir algo se quiser recuperar-se, mas mesmo assim uma penalidade tão rígida assim é um preço alto demais a se pagar, enfim, nem tudo está perdido, ainda irão ocorrer rebalanços.
0 0
Pontuação : 5139
Erzo1|2016-11-24 02:48:24
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANN FICO UMA BOSTA PRA COMEÇA ELE DE INT LEVA DANO ;-; OS '' SACRIFICIOS TAO PIOR AINDA DEIXA DO JEITO Q TAVA SO AUMENTA OS DANOS MEU POVO '-'

Isso me lembrou do Wakfu...

Não sei por que eu disse isso, mas ok.  
0 0
Pontuação : 691
Só com relação aos gráficos, eu não acho que seja necessária essa mudança mirabolante na aparência do personagem para as punições, ficou horrível, façam com que o Sacrier ganhe um ar mais sangrento no momento que ele usar determinada punição, está parecendo um taco de carne e uma arvore de natal.

huh
0 0
Pontuação : 1089
Oanhanhon|2016-11-24 02:55:33
Lucashenrike|2016-11-24 02:33:04

Oh... eu não chamaria isso de auto-sabotagem e sim de fator determinante do equilíbrio, puseram isso como uma forma de não fazer com que essa habilidade seja forte demais. Na minha opinião as penalidades são altas demais, esse feitiço eu acredito que seja pra compensar a retirada do roubo de vida dos sacriers, só que sendo muito melhor porque não os obriga a atingir algo se quiser recuperar-se, mas mesmo assim uma penalidade tão rígida assim é um preço alto demais a se pagar, enfim, nem tudo está perdido, ainda irão ocorrer rebalanços.

Ele quis enfatizar exatamente isso, que o feitiço tem uma penalização "pra balancear". Veja que ele respondeu o rapaz que comparou esse feitiço com a cura de um Eni (como se esse feitiço apenas curasse, sem penalidade).

Quanto ao BETA, QUE SACO... Os feitiços todos com nome e descrição "bizonhamente" ERRADOS, no beta do Osa foi a mesma coisa AFF!
Tira até o tesão de testar alguma coisa ¬¬' (fora o fato de eu ter esquecido meu set em outra conta, agora estou sem set no beta kkkkkk) :wacko:
Não posso falar sobre os danos, estou sem set, mas pelo que eu consegui entender naquela bagunça foi agradável hein. #esperançoso smile
0 0
Pontuação : 1365

Acho que essas mascaras que tem no sac agora, poderia ser parecida com as do zobal. Usar uma vez a mascara a cada 3 turnos, mas com essas penalização pela metade que tem agora (mascara que da 2 pm achei sem sentido)

Também achei ruim o sac não roubar vida nas skills (a de cura não faz sentido).

A espada curando o sac ficou boa (não reparei na vida dela, se ta maior).

Todas as trocas achei interessante, vai ter uma estratégia pra usa-las.

Totalmente desnecessário o sac se "bater" quando usa algumas skills.

E a retirada dos 5% de erosão ficou excelente.

A animação quando o sac ta com -40% de vida, algo assim, é horrorosa. (devia ficar com mais "sangue ou listras" no corpo somente, bem característico da raça)

-
Nunca gostei e joguei de sac, mas parece que ta mais divertido agora.

Foi que achei até agora smile 

0 0
Pontuação : 5

E pessoas acharam que pior que está não fica ASHASHASHAHAASHAHSHASH ILUDIDOS e.e os caram fuderam o sacri so de BRINKS :V OREMOS QUE SEJA UMA ZUERA ESSA REFORMULAÇAO ;-;

0 0
Pontuação : 691
Descaracterizar as classes de forma camuflada é o novo esporte preferido da Ankama biggrin 
0 0
Pontuação : -14

Adoro essas pessoas que acham que esse vai ser o revamp final, quando a ankama claramente fala que esse é o material bruto

0 0
Pontuação : 10641

bem, exatamente por ser bruto que é bom tomar esse feedback.

0 0
Pontuação : -14
cotiz|2016-11-25 03:46:50
bem, exatamente por ser bruto que é bom tomar esse feedback.
Uma coisa é você dar um feedback falando, "Ficou ruim, eu não sei aonde pode melhorar, mas espero que melhore" ou coisas como "olha ficou horrível descaracterizou completamente a raça". Mas a maioria do feedback é de pessoas que acham realmente que esse é o revamp final.
0 0
Pontuação : 674

Mano até agora falamos apenas dos ataques, dos castigos e do design e quanto ao buff de puxar, trocar, aquele de perder vida e da pro aliado, o de perder vida e tirar vida, a evasão, a punição sendo que devíamos tá falando sobre eles e principalmente desses que ficaram inalterados ops nerfados.. como sacrifício que ele vai levar mais dano se sacrificar alguém, acho que pensaram nesses feitiços quando sacrier tinha o dobro de vida porque aí sim dava pra usar sem reclamar, o problema que devíamos ter mandando feedback desse buffs também pedindo para que melhorem ou que tenha 2 efeitos ou alcance exemplo puxar agora pode ser na diagonal, e me responde Osamodas e Eniripsias que sofreram revamp ficaram com alguns feitiços inaltaredos só que piores? Acho que se trabalharem quanto a isso sacrier vai ficar op porque sacrier tá parecendo um huppermago só que suicida mas a mobilidade dele tá mil vezes melhor agora trabalhar um todo né pae

0 0

Olá pessoal,

Já faz dois dias que a reformulação do Sacrier está disponível nos servidores Beta, e muitos de vocês estão testando as mudanças e deixando aqui o seu feedback sobre isso.

É importante ressaltar que conforme anunciamos inicialmente, a versão que está disponível até agora é "bruta", por assim dizer, e ainda precisa ser lapidada. E embora tenhamos aproveitado estes primeiros dias de Beta para corrigir muitos bugs na classe, agora queremos envolver vocês no balanceamento.

Nós estamos realizando uma pesquisa (disponível em Francês e Inglês) que nos permitirá coletar sua opinião sobre os feitiços.

E claro, você também pode continuar deixando sua opinião aqui.

Obrigado a todos pelo interesse no jogo e seu desenvolvimento, e obrigado também por participarem da pesquisa.

Clique aqui para participar da pesquisa!

Tradução das perguntas por mim:

1. Você acha que Sacrier está...

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

2. Qual ramo elementar você acha o mais poderoso para o Sacrier?

ᴑ Fogo
ᴑ Agua
ᴑ Ar
ᴑ Os três são balanceados

3. Qual ramo elementar você acha o mais fraco para o Sacrier?

ᴑ Fogo
ᴑ Agua
ᴑ Ar
ᴑ Os três são balanceados

4. O que você acha do "Castigo do Esfolado"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

5. O que você acha do "Castigo do Sobrevivente"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

6. O que você acha do "Castigo do Viajante"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

7. O que você acha do feitiço "Corpo Leve"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

8. O que você acha do feitiço "Agressão"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

9. O que você acha do feitiço "Fulgurância"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

10. O que você acha do feitiço "Sangria Ritual"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

11. O que você acha do feitiço "Dor estimulante"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

12. O que você acha do feitiço "Banho de Sangue"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

13. O que você acha do feitiço "Absorção"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

14. O que você acha do feitiço "Projeção"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

15. O que você acha do feitiço "Posição segura"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

16. O que você acha do feitiço "Punição"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

17. O que você acha do feitiço "Atração"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

18. O que você acha do feitiço "Epée Volante"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

19. O que você acha do feitiço "Sacrificio"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

20. O que você acha do feitiço "Transposição"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

21. O que você acha do feitiço "Evasão"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

22. O que você acha do feitiço "Convalensce"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

23. O que você acha do feitiço "Transferência de vida"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte

24. O que você acha que o feitiço "Douleur Portagée"?

ᴑ Muito fraco
ᴑ Um pouco fraco
ᴑ Balanceado
ᴑ Um pouco forte
ᴑ Muito forte
0 0
Pontuação : 4128

Legal da Ankama querer saber nossas opniões, mas apenas perguntar se os feitiços estão fortes ou fracos não é o bastante. O negócio é a sinergia deles.

0 0

Justamente. :unsure:

Acho que só a comunidade francesa pode contribuir de forma mais construtiva...

0 0
Pontuação : 6

... opa agora sim o sacrier vai ficar difícil de matar... Antes q vc possa fazer isso ele msm já se matou de tanta vit q ele perde pra da uns ataques nem nem são lá grande coisa.. tipo se vc perde vit pra hitar alguém pelo menos deveria ser um hit q valece a pena ... É aquilo q eu disse pode esquecer a ideia de ser mult... Só tem condições de jogar se vc for agi/chance ou chance/agi ter uma boa reais um pouco de invocação e AL as skills de int q doideira repararam a quantidade de vit q vc perde? E essas transformações ficaram muito além do horrível o designer é ridículo como eu sempre achei e a pose tipo um MAGO DAS MAGIA nada a ver com o sacrier o bicho nem anda n ele sai flutuando que isso? Sem palavras muito feio.... Feio! Feio! Feio pra caralh* tem nem graça pegar lvl 200 com sacreir e n ser mult ja tava até com vel de tinta exo pm máscara do canibal e dolamax sad vou morrer ter q vender pra monta um set de merda comparado ao q eu ia monta queria tanto andar por aí com essa máscara buaaaa buaaa :'( n deu tempo nem tempo de montar meu set sad nunca vou saber oque é ser um sacrier mult é o fim!

0 0
Pontuação : 81

Mds... V6 reclamam de tudo, pq simplesmente nn param de jogar?

0 0
Comentar neste tópico