FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que esperar da DOFUSBR pra 2017 em nossos servidores? Por favor nos deem sua opinião

Por walker-dead#5000 - ASSINANTE - 21 Novembro 2016 - 16:32:29

Nós da DofusBR nos animamos com o progresso que tivemos este ano de 2016, passamos algumas dificuldades é claro, mas as contornamos.
Reformulamos a equipe e temos alguns projetos que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Em 2017 queremos e vamos inovar Confiram abaixo no final deem sua opinião, principalmente o pessoal do Helia.

TORNEIOS PVP

Serão ao longo do ano sete eventos, um deles dependendo do sucesso do primeiro pra acontecer.. São Eles:

•3 Spiritiaminator.
•1 Heliominator (Nosso primeiro teste).
•1 Guildminator (não será esse nome, mas é para que consigam identificar o modelo de torneio).
•1 Allyminator (caso o evento de guildas tenha um bom feedback).
•1 Spi vs Helia um Interserver envolvendo os 4 melhores do Spiritiaminator contra os 4 melhores do Heliaminator para fazer um torneio no servidor BETA, onde se cruzariam os 8 times.

OUTROS EVENTOS RP, DESENHOS, CLIPS

Estamos pensando em fazer eventos de criação de desenhos, artes, clipes com a premiação por nossa conta.
Pensamos também em eventos RP de diversos generos.

ENCONTROS

Queremos organizar encontros em diversos lugares do Pais, principalmente se tivermos sorte de ter eventos da Ankama.

SITE DOFUSBR.COM

Nosso principal e mais inovador projeto é fazer com que nosso site se torne um portal de busca a informação. Onde deixaremos tudo de informação conquistada nos anos que nos antecederam e para que os novos jogadores tenham fontes onde possam se orientar e prosseguir sua jornada no mundo dos doze.Seria uma especie de wiki.en + Tofus.fr (o exemplo significa a dimensão de informação) mas para um público Luso-brasileiro.
Claro, isso tudo custa um tempo, é apenas no momento um sonho, mas que tentaremos realizar no próximo ano.

RADIO DOFUSBR

Queremos oficializar e consolidar nossa programação da Rádio Dofus, fazendo diversos programas e convidando jogadores que já pararam e os atuais.

RECRUTAMENTO
Sim a DofusBR está recrutando novos colaboradores, para ajudar em todos os tipos de eventos e situações, sendo eles presenciais e ingame só gostaria de lembrar que contribuir ou ajudar é a melhor coisa do mundo, principalmente quando é feito com carinho sem esperar nada em troca. Estamos procurando pessoas pró-ativas que possam contribuir com os servidores Spiritia e Helioboros

Se você é do servidor Spiritia, Helioboros nos deem suas sujestões e opiniões.
Se você é uma pessoa que tem vontade de ajudar os nossos servidores, nos procurem.
Nossa intenção é fazer com que Dofus seja um jogo de primeira tanto no Brasil quanto em Portugal, mas para que isso aconteça, temos que deixa-lo mais atraente para nós mesmos.
Tentaremos ajudar a todos das maneiras possíveis.
Infelizmente não temos o apoio necessário e que na minha opinião seria justo, mas com a ajuda de todos nossos colaboradores, supriremos qualquer lacuna que possa existir.
A você que deixar sua mensagem, positiva ou negativa, obrigado.

14 0
Reações 46
Pontuação : 358

ual que iniciativa bacana, tinha uma radio que eu escutava a algum tempo, era os leks do dofus msm que narrava, achava de mais.

Aguardo novas informaçoes '-'

0 0
Pontuação : 104

2017 promete!!!

DBR tentando novamente trazer novidades pra comunidade, feliz em fazer parte dessa equipe.

GG

0 0
Pontuação : 1917
Sor-Barristan|2016-11-21 17:49:44
ual que iniciativa bacana, tinha uma radio que eu escutava a algum tempo, era os leks do dofus msm que narrava, achava de mais.

Possivelmente era o Sérgio e Carlos os pioneiros nessa arte, Kauso está retomando a rádio, logo trarei informações fique de olho biggrinbiggrinbiggrinbiggrinbiggrin 
0 0
Pontuação : 260

se precisar de ajuda em qualquer coisa so me mandar um ankabox ou me chamar in-game ^^ parabens pela iniciativa

0 0
joaopedro-kun|2016-11-21 18:40:29
se precisar de ajuda em qualquer coisa so me mandar um ankabox ou me chamar in-game ^^ parabens pela iniciativa
Podemos conversar João biggrin 
0 0
Pontuação : 2

parabéns mano ótimas ideias e bela iniciativa para o crescimento dos servidores.
qualquer coisa tamos ae biggrin !!

0 0
Pontuação : 746

Alihana, no caso da radio tenho uma pequena sugestão.
Além das musicas da radio, voces poderiam criar uma especie de programa que narra as historias de personagens criados por voces no mundo dos doze com efeitos sonoros e tudo. Acho que ficaria bacana de ouvir.

Um abraço.

Att.

0 0
gabrielllimaa|2016-11-21 20:11:56
parabéns mano ótimas ideias e bela iniciativa para o crescimento dos servidores.
Opa Gab mito, tmj e obrigado

Lord-Kames|2016-11-21 21:17:47
Além das musicas da radio, voces poderiam criar uma especie de programa que narra as historias de personagens criados por voces no mundo dos doze com efeitos sonoros e tudo. Acho que ficaria bacana de ouvir.

Um abraço.

Att.

ótima sugestão, poderíamos estreiar ela com a historia de vocês, posso pensar um jeito de captar historias e fazermos narrativas, a ideia é fixar pelo menos 3 programas por semana
0 0
walker-dead|2016-11-21 22:02:42

Um abraço.

Att.

ótima sugestão, poderíamos estreiar ela com a historia de vocês, posso pensar um jeito de captar historias e fazermos narrativas, a ideia é fixar pelo menos 3 programas por semana
Na verdadd eu gostaria que vocês criassem os personagens, como os Nerd cast rpg do Joven Nerd.

Digo isso, pois quero que tenhas um o seguinte foco: criar a narrativa de um personagem de rpg do mundo de Dofus e futuramente comercializar canecas, camisas, mousepads..... Pense grande wink

Um abraço.
0 0
Lord-Kames|2016-11-21 22:15:09

Um abraço.

Att.

Na verdadd eu gostaria que vocês criassem os personagens, como os Nerd cast rpg do Joven Nerd.

Digo isso, pois quero que tenhas um o seguinte foco: criar a narrativa de um personagem de rpg do mundo de Dofus e futuramente comercializar canecas, camisas, mousepads..... Pense grande wink

Um abraço.
ja pensei, mas com relação a comercializar nossa amiga Ankama nos barra mt, mas eu entendi e vamos criar.

Então ja seguindo seu pedido, sexta feira tem radio DofusBr no ar! Hahaha confirmado aqui com Kauso
0 0
Pontuação : 1005

Eu, particularmente adoro torneios massss raramente participo de algum kssdakdskds. Os torneios não só nos mostram que temos jogadores muito bons no nosso servidor, como no geral são bem divertidos xD. Ocorre 1 mega movimentação no servidor, surgem torcidas e uma expectativa imensa pra ver quem vence. Já estive ouvindo umas 2 transmissões de rádio da Dofusbr, uma ca srta. Malteza e a outra pós luta do goultar acho. Eu super apoio a idéia e iniciativa, e AMARIA ainda mais se conseguissem trazer os GMs pra fazer aquela guerra clássica Bonta x Brak S2. Enfim, boa sorte (:

0 0

Bonta vs Brak outra otima ideia, tão difícil quanto as outras mas que eu prometo tentar.

sim torneios sao ótimas experiências nos servidores, outro desafio imenso é levar isso pro Helioboros, mas acho que conseguiremos.. Haahaahaha

1 0
walker-dead|2016-11-21 22:40:52

Um abraço.

Att.

Um abraço.
ja pensei, mas com relação a comercializar nossa amiga Ankama nos barra mt, mas eu entendi e vamos criar.

Então ja seguindo seu pedido, sexta feira tem radio DofusBr no ar! Hahaha confirmado aqui com Kauso

Serio mesmo que ela barra ? Nossa, mas vocês seriam uma gota no oceano de rios de euros que ela ganha, na moral acho que vale apena arriscar. Dofus tem ótimos personagens e lugares que dariam ótimas estampas smile 
0 0
Pontuação : 8

Quero colaborar. Gosto muito de escrever, posso escrever artigos críticos e ou informativos, curiosidades e utilidades de um modo geral para esse possível site. Se tiver interesse na minha ajuda, mande-me um e-mail. [email protected]

0 0
Pontuação : 1168
walker-dead|2016-11-21 18:25:27

Possivelmente era o Sérgio e Carlos os pioneiros nessa arte, Kauso está retomando a rádio, logo trarei informações fique de olho biggrinbiggrinbiggrinbiggrinbiggrin

Obrigado pelo reconhecimento, uma pena que não deu certo na época, desejo sorte e parabenizo a todos da equipe. Que dê tudo certo ano que vem wink

Um abraço.

Rapaz, tô com um projeto desse ai (chamado Dofus Roleplay), exatamente copiar o nerdcast... lançei até uma introdução, só ta parado porque meus convidados não arrumam tempo pra gravar... É mesmo uma ideia genial que eles tiveram e cabe perfeitamente aqui no Dofus, espero que a equipe DofusBR consiga fazer também, quanto mais melhor. laugh

Da uma conferida na introdução se puder happy

Clique aqui

Abraços
0 0
OImorrivel|2016-11-22 03:16:51
walker-dead|2016-11-21 18:25:27

Obrigado pelo reconhecimento, uma pena que não deu certo na época, desejo sorte e parabenizo a todos da equipe. Que dê tudo certo ano que vem wink

Um abraço.

Rapaz, tô com um projeto desse ai (chamado Dofus Roleplay), exatamente copiar o nerdcast... lançei até uma introdução, só ta parado porque meus convidados não arrumam tempo pra gravar... É mesmo uma ideia genial que eles tiveram e cabe perfeitamente aqui no Dofus, espero que a equipe DofusBR consiga fazer também, quanto mais melhor. laugh

Da uma conferida na introdução se puder happy

Clique aqui

Abraços

0 0
Lord-Kames|2016-11-22 03:45:02
A citação não pode ser mais de cinco, mas vamos lá, é que assim como envolve dinheiro e direitos autorais seriamos barrados facilmente, o que eu quero é que a DofusBR seja uma marca forte e que sejamos reconhecidos pela ankama, mas isso dependemos de todos os colaboradores e do pessoal do Spiritia pra dar certo.

A ideia que eu tive é criar personagens fictícios, com os desenhos feitos por nós mesmos e tentar fazer camisetas ou canecas e montar uma mini loja virtual.

BooyMagia|2016-11-22 03:10:42
Quero colaborar. Gosto muito de escrever, posso escrever artigos críticos e ou informativos, curiosidades e utilidades de um modo geral para esse possível site. Se tiver interesse na minha ajuda, mande-me um e-mail. [email protected]
Podemos conversar, vou te mandar um e-mail responda pra mim com o seu whats. será uma honra biggrin 

Lord-Kames|2016-11-22 03:45:02
A citação não pode ser mais de cinco, mas vamos lá, é que assim como envolve dinheiro e direitos autorais seriamos barrados facilmente, o que eu quero é que a DofusBR seja uma marca forte e que sejamos reconhecidos pela ankama, mas isso dependemos de todos os colaboradores e do pessoal do Spiritia pra dar certo.

A ideia que eu tive é criar personagens fictícios, com os desenhos feitos por nós mesmos e tentar fazer camisetas ou canecas e montar uma mini loja virtual.

BooyMagia|2016-11-22 03:10:42
Podemos conversar, vou te mandar um e-mail responda pra mim com o seu whats. será uma honra biggrin

Carlos, você sinceramente tem um potencial incrível, qualquer música que faça tem um conteúdo imenso e sinceramente eu torço pra que consiga prosseguir sua carreira como músico, porque você tem grande facilidade na criação e sou seu fãn, claro que eu gostaria de pedir sua participação em nossos programas também!!!

Obrigado pela dica, vou dar uma conferida
0 0
Pontuação : 260

alihana me envia um email pra mim entrar em contato com vc pra ver no que eu posso ajudar

[email protected]

0 0
Pontuação : 606

Gostei da iniciativa , talvez possa ajudar em algo.

0 0
Comentar neste tópico