FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um tutorial para o Dofus turquesa

Por Oanhanhon - ASSINANTE - 05 Dezembro 2016 - 10:00:59

Certo, não tem nada aqui, antes de mais nada eu gostaria de saber porque que não existe um tutorial em texto pro Dofus turquesa mesmo depois de quase 2 anos de lançado.

A missão tem algum tipo de subjetividade que impede tutoriais de serem escritos ou algo assim?

Tipo eu estou disposto a fazer um e postar no fórum já que vou começar a fazer as missões essa semana com minhas contas, mas não quero perder meu tempo com coisas que os outros já fizeram.

O que acham? Devo ir em frente ou é melhor ficar na minha? Existem vários outros guias em outros idiomas que podem me ajudar já que eu sou fluente em inglês e dá pra entender um pouco de francês com ajuda do google tradutor, não sei quanto ao resto dos jogadores.

0 0
Reações 15
Pontuação : 64

Realmente cara, comecei a fazer a missão e só vi tutorias em vídeo, que são "chatos" de se seguir.

Como startei a missão e estou atualizando um blog de tutoriais (apenas para que eu possa adentrar mais nas histórias, pois quem ensina algo, fica mais imerso no assunto), acabei que "printando" os passos que fiz e escrevendo sobre, mas jogo bem esporadicamente e nem me arrisco a dizer quando ficaria pronto, pois jogo com uma acc e as vezes duas.

Portanto, apoio você criar um tutorial e se precisar de alguma força para algo, pode contar comigo.

0 0
Pontuação : 1083

Thx pelo apoio. wub

Vou começar a preparar as coisas essa semana, ou tentar, talvez eu acabe largando de mão também... enfim.

0 0
Pontuação : 35

encontrei tutoriais em fr apenas

0 0
Pontuação : 1509
O do tofus fr é muito bom, tudo printado, bem fácil de entender.
Mas em pt/br acho que não tem mesmo, com certeza será muito bom se fizerem um pt/br,
afinal sempre tem os cara que não sabe nem traduzir uma pagina na internet hahaha

Boa iniciativa mano, se precisar de ajuda nos chame! biggrin

0 0
Pontuação : 679

Oi

achei esse mas não possui prints.
Clique aqui

Só queria passar da parte de matar os foguinhos, não consigo sair dali sad.

0 0
Pontuação : 244

Olá,

É muito bom contribuir com a comunidade através de tutoriais e independente de já existirem em vídeo, blog em diversos idiomas é sempre bom mais um e ainda mais em português, pois possibilita uma visão diferente e muitas vezes a maneira que você desenvolve o seu tutorial pode vir agradar outras pessoas, além de permitir um debate no fórum sobre a missão.

Aguardamos sua contribuição no fórum na área de Guias & Tutoriais: Clique aqui

Obrigado e boa sorte.

0 0

Ar kkk

Obrigado pelo apoio, da staff e de todos os jogadores, eu vou começar a escrever essa semana.

wub 
0 0
Oanhanhon|2016-12-22 10:16:37
Ar kkk

Obrigado pelo apoio, da staff e de todos os jogadores, eu vou começar a escrever essa semana.

wub
Nossa, ta traindo a Gretchen?

0 0
Pontuação : 5731

Parabéns Campeão

Cumpriu mesmo o que prometeu em Clique aqui

1 0
ThiagoGuido|2017-01-05 11:12:11
Parabéns Campeão

Cumpriu mesmo o que prometeu em Clique aqui
Eu sempre cumpro.

0 0
Pontuação : 2524
Ajudinha|2016-12-22 09:29:29

área de guias e tutorias ?
eu nem sabia q tinha isso no forum.
0 0
Pontuação : 5731
robervaldiablo|2017-01-05 19:53:22
Ajudinha|2016-12-22 09:29:29

área de guias e tutorias ?
eu nem sabia q tinha isso no forum.
Tem sim e esta crescendo wink 
0 0
Pontuação : 4363

A comunidade PT/BR é horrível, não tem um site com tutorias decentes sobre Dofus mesmo o jogo sendo relativamente popular no Brasil e estando a mais de 10 anos aqui...

Eu mesmo as vezes procuro algo relacionado a quests no Dofus e não encontro nada na internet em por tugues.

0 0
Pontuação : -140
assasinodepk|2017-01-06 06:02:35
A comunidade PT/BR é horrível, não tem um site com tutorias decentes sobre Dofus mesmo o jogo sendo relativamente popular no Brasil e estando a mais de 10 anos aqui...

Eu mesmo as vezes procuro algo relacionado a quests no Dofus e não encontro nada na internet em por tugues.
Invés de reclamar, faça algo.
1 -1
mestre-zanpaktou|2017-01-06 06:16:45
assasinodepk|2017-01-06 06:02:35

Invés de reclamar, faça algo.

Poisé, foi com esse pensamento que criei o Boteco - Clique aqui - a intenção é ser o mais completo e simples possível, porem por
enquanto toco ele sozinho e com eu mesmo fazendo os tutoriais, e como jogo bem pouco e mono acc, está meio "demorado" as atualizações :unsure:, mas é aquele ditado, "devagar e sempre", melhor um pouquinho de cada vez e aos poucos ir formando algo, do que não fazer nada.

Em breve estarei pedindo autorização a todos os tutoriais feitos aqui no fórum para respostar lá, esse Azul Turquesa já foi aprovado wub .

-Também convido quem tem interesse e gosta de fazer tutorias a vir fazer parte, seria de grande ajuda.-

0 0
Comentar neste tópico