FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

KROSMAGA está de portas abertas!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 12 Dezembro 2016 - 19:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 131
Pontuação : 1089

Obrigado Lyafar wink

Gente, eu consegui desinstalar ontem, fui na pasta de instalação e exclui as pastas, depois consegui desinstalar e reinstalei de novo!

Bora jogar tongue 

0 0
Pontuação : 174

Wakfu..
Melhor Emote..
Só eu dei risada?

0 0
Pontuação : 644

Aeeeeeeee ! ganhei emote free (Obs:dofus é o mais top )

0 0
Pontuação : 123

God cra apelão u.u

0 0
Pontuação : 4675

Apelona tá a carta ATCHAM, pelo amor da Deusa Cra, nerfem essa porcaria. 50% de chance de evitar dano É MUITO PRA POUCO PA QUE ELA CUSTA, até agora já jogaram ela 3 vezes contra mim, gastei minhas cartas tudo só pra tentar matar e eu que acabei me fodendo. Assim que alguém coloca sapoha na rota de um Dofus meu eu já quito.

0 0
Michel17z|2016-12-14 16:18:59
Apelona tá a carta ATCHAM, pelo amor da Deusa Cra, nerfem essa porcaria. 50% de chance de evitar dano É MUITO PRA POUCO PA QUE ELA CUSTA, até agora já jogaram ela 3 vezes contra mim, gastei minhas cartas tudo só pra tentar matar e eu que acabei me fodendo. Assim que alguém coloca sapoha na rota de um Dofus meu eu já quito.

Calma amiguinho, ainda ta no BETA, manda sua reclamação no suporte, o Lyafar linkou no topico acima, com certeza devem nerfar sim.
Outra coisa que merece nerf são os prismas que atacam o Dofus (nao lembro o nome), devia ter limite de Dofus ou algo do tipo... Nego ta apelando nisso demais! sad (inclusive eu hahaha) mas tira um pouco a graça do jogo

obs: Tem um sommon do CRA que ataca, a distancia, o inimigo e o Dofus ao mesmo tempo... outra apelação! ph34r 
0 0
Pontuação : 9277

Não tem nada que nerfar o Atcham, é uma Infinita com apenas 2PV, quem merece nerf é sua deusa cra, beijos de luz. cool 

0 0
Pontuação : 4675
OImorrivel|2016-12-14 16:24:56
Michel17z|2016-12-14 16:18:59

Calma amiguinho, ainda ta no BETA, manda sua reclamação no suporte, o Lyafar linkou no topico acima, com certeza devem nerfar sim.
Outra coisa que merece nerf são os prismas que atacam o Dofus (nao lembro o nome), devia ter limite de Dofus ou algo do tipo... Nego ta apelando nisso demais! sad (inclusive eu hahaha) mas tira um pouco a graça do jogo

obs: Tem um sommon do CRA que ataca, a distancia, o inimigo e o Dofus ao mesmo tempo... outra apelação! ph34r
Verdade, vou dar uma passada no forum lá hehe
Esses prismas que tu fala são aquelas coisas que os Xelor colocam nos Dofus deles e que atacam o que tá na reta? Se for é só tu guardar aquelas cartas que tiram 1 ponto de vida do Dofus que tu countera fácil.
0 0
Pontuação : 4336

O jogo ta pay to win, acabei de sair de uma luta contra adivinha Cra e ela tinha a maioria das cartas não sendo do deck inicial... tenso

0 0
Pontuação : 141

Cara gostei muito. Muito top brincar de yugi-oh hehe. Parece a luta contra a furya na quest do turquesa

0 0
Pontuação : 10641
sramamelhorclasse|2016-12-14 16:54:44
O jogo ta pay to win, acabei de sair de uma luta contra adivinha Cra e ela tinha a maioria das cartas não sendo do deck inicial... tenso
olha só, bem vindo ao mundo dos jogos de carta :wacko: 
0 0
Pontuação : 803

Muito bom, comigo não travou nenhuma vez. Sim, perdi muito até entender como jogar kkk vergonha mas foi assim mesmo. Enfim, esse rank 6 é no Ranked mesmo? Quantas vitórias são necessárias?

0 0
Michel17z|2016-12-14 16:39:02
OImorrivel|2016-12-14 16:24:56

Verdade, vou dar uma passada no forum lá hehe
Esses prismas que tu fala são aquelas coisas que os Xelor colocam nos Dofus deles e que atacam o que tá na reta? Se for é só tu guardar aquelas cartas que tiram 1 ponto de vida do Dofus que tu countera fácil.
Não, os prismas são aquelas "cartas" que nascem na primeira fileira do mapa (lí isso na descrição de algumas cartas) essa cartas ai que "dão" AP extra, Bombas que hitam nos Dofus inimigos e a "Carta-extra
Nego apela demais com essa "bomba" que hita direto no Dofus... seloko! sad rsrsrs

DeusAnimal|2016-12-14 18:16:45
Muito bom, comigo não travou nenhuma vez. Sim, perdi muito até entender como jogar kkk vergonha mas foi assim mesmo. Enfim, esse rank 6 é no Ranked mesmo? Quantas vitórias são necessárias?
Sim, em Ranked... ganhei uma e fui para o rank 2, mas deve ser igual XP hein. Estou jogando Unranked ate aprender tongue

sramamelhorclasse|2016-12-14 16:54:44
Vai ser assim mesmo contra alguns "play-boys", mas no geral o pessoal ta bem equilibrado, pelo menos os adversários que enfrentei.
0 0
Pontuação : 34

Fiquei sem jogar... vou jogar hoje a noite, alguem tem alguma dica para up? É só batalhar mesmo? Vi que tem treino, unranked e ranked... diferencia na xp?

0 0
Gataum|2016-12-15 14:42:46
Fiquei sem jogar... vou jogar hoje a noite, alguem tem alguma dica para up? É só batalhar mesmo? Vi que tem treino, unranked e ranked... diferencia na xp?

XP mesmo você ganha usando cartas que dão xp (eu so tenho a otomai), quando voce usa ela, ja ganha XP... No treino voce joga contra "o servidor", pra subir no raking voce tem que jogar no Ranked contra outros jogadores (recompensas melhores pelo jeito) e o unranked voce joga contra outros jogadores, mas nao sobe no Ranking (tipo um desafio do Dofus)
Pra ganhar kamas e cartas faz os desafios do kerubim, e "as missoes" também, tipo ganhar tres partidas, ganhar uma batalha no ranked, etc
É o que sei ate agora wink 
0 0
Pontuação : 1112
OImorrivel|2016-12-15 17:24:24

XP mesmo você ganha usando cartas que dão xp (eu so tenho a otomai), quando voce usa ela, ja ganha XP... No treino voce joga contra "o servidor", pra subir no raking voce tem que jogar no Ranked contra outros jogadores (recompensas melhores pelo jeito) e o unranked voce joga contra outros jogadores, mas nao sobe no Ranking (tipo um desafio do Dofus)
Pra ganhar kamas e cartas faz os desafios do kerubim, e "as missoes" também, tipo ganhar tres partidas, ganhar uma batalha no ranked, etc
Te descobri Alexandre... rolleyes 
0 0
Pontuação : 34
OImorrivel|2016-12-15 17:24:24

Hm, vlw mano... acho que só tenho o Goultar
0 0
Pontuação : 4336

Voces também não acham que está difícil conseguir novas cartas? No começo ganhamos mais por conta das conquistas, mas depois... :/

Algumas vezes eu não tenho chance de revidar porque o oponente veio com cartas que combinam muito bem é isso é insta win, poderiam rever isso de algum modo (ue não sei como)

E eles tiram os ganhos de kamas depois de vencer um número de partidas (acho que 10), porque? Não faz sentido pra mim, assim nós jogamos menos kk

0 0
Pontuação : 10641

Então, novamente, bem vindo ao mundo dos jogos de carta.

Eles fazem isso pra você sentir a necessidade de comprar pacotes com dinheiro.

E você está reclamando de algum 200 com set full mage bater em um level 100 de set up. Não chores.

0 0
Pontuação : 908

Eu só perco no ranked. :V

Alguém me situa das estratégias.:wacko: 

0 0
Comentar neste tópico