FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escudo Luso Brasileiro ( Escudo da União)

Por walker-dead - ASSINANTE - 19 Janeiro 2017 - 14:32:11
AnkaTracker

Amigos, queria retornar um assunto, em 2014 elegemos um nome pra um escudo de nossa comunidade, assim como existem o Bicentenário, Épico, Hipãnico, teríamos o de nossa comunidade.

O nosso no dia 23 Abril 2014 - 22:11:47 ficou eleito como Escudo da União, no evento participativo aqui no fórum.

O estranho que depois disso não tivemos mais notícias, nunca foi desenvolvido o layout do escudo e é mais um assunto dentre tantos que entrou no esquecimento.

Gostaria de saber, o que acham do assunto, e qual método de obtenção do mesmo, premiar apenas para quem realmente mereceu neste servidor? ou será dado como coisas idiotas para players favorecidos?

O que acham?

Link da postagem original da votação: Clique aqui

0 -2
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Eu gostaria só de explicar uma situação para vocês: quem define o que será desenvolvido ou a prioridade a ser dada neste tipo de assunto, são os Devs.

Com relação a liberação do mesmo, se manter o mesmo padrão da comunidade Hispânica, por exemplo, a liberação é feita em eventos/torneios, mas o intuito é manter a raridade desses objetos.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 429

Já tem um tópico sobre isso.

Clique aqui

0 -1
Pontuação : 1033
Macareto|2017-01-19 14:54:54
Já tem um tópico sobre isso.

Clique aqui
Sobre o assunto sim, mas com as mesmas perguntas? eu coloquei umas palavras chaves e só apareceu o original do concurso. desculpe-me sleep 
0 -2

A resposta do Lyafar já foi dada, se não desenvolveram nem o layuot do escudo, imagine o método de obtenção, acho que isso vai demorar um pouco ainda, talvez ano que vem (4 anos após o anunciado do mesmo), pode ter certeza que é um assunto na lista de pendencia de Lyafar, GRIFADO ainda, quando sair qualquer notícia ele com certeza vai nos informar, até lá é só esperar (Talvez um acumulo de muitos jogadores pressionando ajude em algo, mas teria que ser muitos jogadores mesmo)

0 0

A resposta dele eu já tive ano passado '-'

A Intenção é saber a opinião de vocês mesmo, eu troco bastante ideia com ele a respeito das coisas, e já fiz essa pergunta, gostaria apenas de perguntar a vocês as opiniões.

0 -2

Olá pessoal,

Eu gostaria só de explicar uma situação para vocês: quem define o que será desenvolvido ou a prioridade a ser dada neste tipo de assunto, são os Devs.

Com relação a liberação do mesmo, se manter o mesmo padrão da comunidade Hispânica, por exemplo, a liberação é feita em eventos/torneios, mas o intuito é manter a raridade desses objetos.

Abraços.

Escudo Hispanico era vendido no "mercado negro" de dofus e importado para o Spiritia aos montes, tanto que um monte de gente tem, mas que foram recebidos por méritos em eventos são apenas 6... o problema que nossa comunidade nunca é dada como prioridade em nada, seja em atualização, benfeitorias, postagens, somos sempre os últimos, acredito que se não existisse o interesse de produzi-lo não teria sido feita votação, mas enfim... vamos esperar o Dofus 4.0 quem sabe la

0 -2
walker-dead|2017-01-19 18:20:53
A resposta dele eu já tive ano passado '-'

A Intenção é saber a opinião de vocês mesmo, eu troco bastante ideia com ele a respeito das coisas, e já fiz essa pergunta, gostaria apenas de perguntar a vocês as opiniões.
Ah sim, já que é assim então direi o que acho.

Penso que se era pro escudo sair tantos anos após o anunciado do mesmo, não deveriam ter feito o anunciado, era pra fazerem a enquete assim que o layout do escudo já estivesse pronto, esperando só o nome do mesmo e TCHANAM ! Escudo pronto.

Assim não ficaríamos nessa ansiedade esperando anos por uma coisa que não sai, o escudo como Lyafar mesmo disse será ganho em eventos, mas tipo, eventos? Really? Aqui no Brasil raramente tem algum, e quando tem, nem é lá bem um evento, só um standart da Ankama que fica vendendo pelúcia de miaw nos eventos de games/animes.
0 0

Fala pessoal,

Só atualizando e finalizando este assunto, infelizmente vamos esquecer o tal evento e nos indagar o por quê que somos diferentes de outras comunidades.

Fiz o questionamento ao [Lichen] a respeito do shield e a resposta que eu obtive foi esta.. infelizmente...

" Não planejamos mais criar novos escudos comunitáriosSaudações"

Ou seja, como sempre, ficamos pra trás, eu só gostaria de entender o por quê? Alguém quer dar opinião?

0 -1
Pontuação : 961

Uma pena.. vamos ter que nos contentar com aquele verde/amarelo que eu não me lembro o nome kkkk..
Infelizmente a idéia que tenho da nossa comunidade PT/BR é que somos descartáveis para eles.

0 0
xGuruDoHimalaiax|2017-06-13 18:48:32
Uma pena.. vamos ter que nos contentar com aquele verde/amarelo que eu não me lembro o nome kkkk..
Infelizmente a idéia que tenho da nossa comunidade PT/BR é que somos descartáveis para eles.
Sim concordo,

Mas pra mim, o maior problema é que houve um evento oficial, pra depois de anos de espera recebermos essa mensagem....

Mais um gol contra da Ankama, infelizmente.....
0 -2

Olá pessoal,

A nossa comunidade não é descartável, o que aconteceu é que infelizmente esse projeto foi descontinuado, mas ele não foi descontinuado só aqui, foi de modo geral. Somente uma comunidade (ES) possui esse tipo de escudo.

É só uma questão de mudança de prioridades entre conteúdo global e conteúdo específico para cada comunidade.

Abraços.

Pontuação : 10687

Então deixa eu corrigir nosso amigo: Só a comunidade francesa não é descartável. rolleyes 

1 0
Lyafar|2017-06-13 22:45:52
Olá pessoal,

A nossa comunidade não é descartável, o que aconteceu é que infelizmente esse projeto foi descontinuado, mas ele não foi descontinuado só aqui, foi de modo geral. Somente uma comunidade (ES) possui esse tipo de escudo.

É só uma questão de mudança de prioridades entre conteúdo global e conteúdo específico para cada comunidade.

Abraços.
Lyafar,

Com todo respeito é uma falta de consideração porque dentro de 3 anos são 1.095 dias 26280 horas, se a pessoa usar 1 hora por dia faz mais de 20 mil escudos..

Pra mim se é feito um evento na qual eu peço escolha do nome de um item, que seira exclusivo pra X comunidade é uma prioridade, pois o projeto já estava em andamento..

Existe o escudo bicentenário que não era só destinado a comunidade (ES), existe aquela mini coroa laranja que também é um item de evento não só destinado a comunidade (ES)

Por mim não tem desculpa neste assunto, sinceramente, sabemos que a culpa não é sua.. disso temos certeza, mas é complicado, pois tudo pra nossa comunidade é mais complicado, não adianta dizer que é a mesma tratativa para todos até por que lá fora, qualquer idiota que não faça nada ganha um escudo hispanico, por isso víamos milhões de milhares circulando pelos mercados negros.. única coisa acessível para nós é o escudo e hat batalhador que se deve ao nosso trabalho e esforço, eu gostaria que não só eles fossem assim.
0 -2
Pontuação : 1739
walker-dead|2017-06-14 00:28:14
Lyafar|2017-06-13 22:45:52
Olá pessoal,

Abraços.
Lyafar,

Com todo respeito é uma falta de consideração porque dentro de 3 anos são 1.095 dias 26280 horas, se a pessoa usar 1 hora por dia faz mais de 20 mil escudos..

Pra mim se é feito um evento na qual eu peço escolha do nome de um item, que seira exclusivo pra X comunidade é uma prioridade, pois o projeto já estava em andamento..

Existe o escudo bicentenário que não era só destinado a comunidade (ES), existe aquela mini coroa laranja que também é um item de evento não só destinado a comunidade (ES)

Por mim não tem desculpa neste assunto, sinceramente, sabemos que a culpa não é sua.. disso temos certeza, mas é complicado, pois tudo pra nossa comunidade é mais complicado, não adianta dizer que é a mesma tratativa para todos até por que lá fora, qualquer idiota que não faça nada ganha um escudo hispanico, por isso víamos milhões de milhares circulando pelos mercados negros.. única coisa acessível para nós é o escudo e hat batalhador que se deve ao nosso trabalho e esforço, eu gostaria que não só eles fossem assim.

Alihana, concordo contigo!
É tenso, tio Lya, mas sua tentativa de amenizar nosso sentimento de ''comunidade descartável'' não adianta muito, pois a Ankama não colabora!

Macareto|2017-01-20 13:17:02
Ah sim, já que é assim então direi o que acho.

Penso que se era pro escudo sair tantos anos após o anunciado do mesmo, não deveriam ter feito o anunciado, era pra fazerem a enquete assim que o layout do escudo já estivesse pronto, esperando só o nome do mesmo e TCHANAM ! Escudo pronto.

Assim não ficaríamos nessa ansiedade esperando anos por uma coisa que não sai, o escudo como Lyafar mesmo disse será ganho em eventos, mas tipo, eventos? Really? Aqui no Brasil raramente tem algum, e quando tem, nem é lá bem um evento, só um standart da Ankama que fica vendendo pelúcia de miaw nos eventos de games/animes.
Pois é, Laguertha!

Desenterrei tópico? Mais ou menos... Estava ausente por problemas de saúde e estou voltando aos poucos rolleyes
Achei que era um assunto muito bom pra eu deixar de comentar!
0 0
Comentar neste tópico