FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A DOFUS Cup chegou!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 23 Fevereiro 2017 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 75
Pontuação : 291

Alguém sabe me responder, por favor, se é necessário que o personagem tenha os feitiços de raça e feitiços como cenouwa, invocação de chafer, invocação de arakne e afins?

0 0
Pontuação : 104

Não ache onde me escrever...

0 0
Pontuação : 1063
srnunes|2017-02-24 01:13:18
O combate dessa forma visa manter total equilíbrio entre os competidores..... Esta perfeito!! É simples, quem souber jogar mais e combinar melhor os equipamentos ganhará!... não adianta chorar sleep
Pra um iop que não depende de nada e usa o "set manjado" que 90% de todos os iops do torneio vão usar é simples dizer isso.

Jogue com um sadida 200, sem invo, sem fuga, ou sem range por 2 horas pra você ver o inferno.

Lord-Fecal|2017-02-24 03:56:18
Alguém sabe me responder, por favor, se é necessário que o personagem tenha os feitiços de raça e feitiços como cenouwa, invocação de chafer, invocação de arakne e afins?

Vai ser igual no COG, eles darão os pergaminhos, Cawot só ir no zaap wabbit e por ai vai, eles deixam um informativo no torneio de onde e como pegar essas spells..
0 -1
Pontuação : 1924
Jogue com um sadida 200, sem invo, sem fuga, ou sem range por 2 horas pra você ver o inferno.

Descreveu meu dia-a-dia
0 0
Pontuação : 168

Sadida chorando mas vão ter tanto set disponível só aprender montar.

0 0
Pontuação : 670

Deveriam disponibilizar todos os equipamentos de 1 a 200 como raças como osamodas,sadida não vão poder usar chapéu ruskie e hagogue ou até mesmo chapéu dragovo?

0 0
Pontuação : 807

Agora sim eu vi vantagem! GG! Ficaremos no aguardo!

0 0
Pontuação : 1063
Spikeluann|2017-02-24 15:32:30
Deveriam disponibilizar todos os equipamentos de 1 a 200 como raças como osamodas,sadida não vão poder usar chapéu ruskie e hagogue ou até mesmo chapéu dragovo?
Concordo

AlkabaskDermond|2017-02-24 15:26:28
Sadida chorando mas vão ter tanto set disponível só aprender montar.

Você sabe ler? '-' chorando? filho eu disputei o COG, juntamente com o Ange que comentou em cima e é extremamente limitado, principalmente pra sadida que precisa de fuga, invo, range, res, esquiva ap e pm, se vc foca em um, outro atributo fica ruim.

No spiritia com exo summon vc consegue montar ótimos sets, pq não se limita a escolher equipamentos exclusivamente pelo atributo de summon.

Você é osamodas não entendeu oq eu quis dizer, já deu pra notar que vc não sabe jogar com sua classe.

Quatro-evinte já montou combinação com fuga 100+ 5 summons 5 range, mas mesmo assim, algumas coisas ficam limitadas.. e vc não tem espaço pra fazer muitas alterações...
0 -1
Pontuação : 560
walker-dead|2017-02-24 17:00:12
Spikeluann|2017-02-24 15:32:30
Deveriam disponibilizar todos os equipamentos de 1 a 200 como raças como osamodas,sadida não vão poder usar chapéu ruskie e hagogue ou até mesmo chapéu dragovo?
Concordo

AlkabaskDermond|2017-02-24 15:26:28
Sadida chorando mas vão ter tanto set disponível só aprender montar.

Você sabe ler? '-' chorando? filho eu disputei o COG, juntamente com o Ange que comentou em cima e é extremamente limitado, principalmente pra sadida que precisa de fuga, invo, range, res, esquiva ap e pm, se vc foca em um, outro atributo fica ruim.

No spiritia com exo summon vc consegue montar ótimos sets, pq não se limita a escolher equipamentos exclusivamente pelo atributo de summon.

Você é osamodas não entendeu oq eu quis dizer, já deu pra notar que vc não sabe jogar com sua classe.

Quatro-evinte já montou combinação com fuga 100+ 5 summons 5 range, mas mesmo assim, algumas coisas ficam limitadas.. e vc não tem espaço pra fazer muitas alterações...
Incrível, em todos os tópicos que esse sujeito aparece ele arranja confusão.biggrin 
0 0
Pontuação : 296

Uma ótima iniciativa da ankama com o evento, primeira vez que vejo premiação em dinheiro. O que incentiva muito um "Jogador Profissional" (Não que eu seja um). Só não entendi muito e não concordo esse lance que para ter um equilíbrio não poderá usar itens exos. Por que de ter no jogo itens exóticos então? Adotamos estratégias para PvP no padrão de jogo que temos e que realmente acontece nos servidores. Só acho que a realidade de um evento deveria ser de acordo com o que temos em jogo e não com determinadas mudanças, com essas mudanças não acho que determinará o melhor jogador.

0 0
Pontuação : 560
juliano-rj|2017-02-24 17:51:31
Uma ótima iniciativa da ankama com o evento, primeira vez que vejo premiação em dinheiro. O que incentiva muito um "Jogador Profissional" (Não que eu seja um). Só não entendi muito e não concordo esse lance que para ter um equilíbrio não poderá usar itens exos. Por que de ter no jogo itens exóticos então? Adotamos estratégias para PvP no padrão de jogo que temos e que realmente acontece nos servidores. Só acho que a realidade de um evento deveria ser de acordo com o que temos em jogo e não com determinadas mudanças, com essas mudanças não acho que determinará o melhor jogador.
Me fale 1 jogo de e-Sports que tenha um campeonato , seja la o que seja , em que certas pessoas tem mais beneficio do que outras em relação a poder aquisitivo.
Você não vê um CS GO onde pessoas compram armas melhores do que outras , a única coisa que muda são os cosméticos (Skins).
E não duvido nada de Dofus tirar os exos do jogo , já que está tomando um rumo para competições smile.
2 0
Pontuação : 40

Cra nao pode ?

0 0
Pontuação : 296
Keneigers|2017-02-24 18:30:10
juliano-rj|2017-02-24 17:51:31
Uma ótima iniciativa da ankama com o evento, primeira vez que vejo premiação em dinheiro. O que incentiva muito um "Jogador Profissional" (Não que eu seja um). Só não entendi muito e não concordo esse lance que para ter um equilíbrio não poderá usar itens exos. Por que de ter no jogo itens exóticos então? Adotamos estratégias para PvP no padrão de jogo que temos e que realmente acontece nos servidores. Só acho que a realidade de um evento deveria ser de acordo com o que temos em jogo e não com determinadas mudanças, com essas mudanças não acho que determinará o melhor jogador.
Me fale 1 jogo de e-Sports que tenha um campeonato , seja la o que seja , em que certas pessoas tem mais beneficio do que outras em relação a poder aquisitivo.
Você não vê um CS GO onde pessoas compram armas melhores do que outras , a única coisa que muda são os cosméticos (Skins).
E não duvido nada de Dofus tirar os exos do jogo , já que está tomando um rumo para competições smile.
Sim. Seria ótimo se fosse assim, aguardo por isso. Não adiantar ter só equilíbrio em eventos.
1 0
Pontuação : 150
kiss2008|2017-02-23 19:14:54
TheArcadeFire|2017-02-23 19:01:43
Shaell-Might|2017-02-23 18:50:46
Mesmo reformulando todas as raças ''pilares'' ainda são ''pilares'' ? wtf, ate ae da pra engolir, mas proibir duplas de raças que nem são pilares ja é bem desagradável, sem falar que tem duplas ''op'' que não estão na lista como Iop+elio ou zobal+sad. muitas teams de amigos não vão poder participar com as raças que gostam ou que tenham costume de jogar. :wacko:

só mais balancear as raças ae não precisa ter isso de ''duplas proibidas'' para balancear torneio.

mas de resto tudo show. xau

Não é questão de balanceamento, é a idéia-base das classes que impede que, a princípio, seja justo ter duas delas.

Alguma das duplas proibidas são classes que desempenham o mesmo papel, liberar as duplas seria como dar um papel extra à equipe como Sadida e Osamodas..
Já outras duplas foram proibidas muito provavelmente não por serem combinações fortes mas por se autocompletarem de maneira simples demais, como Zobal e Sacrier.

Sem contar que este tipo de restrição impede que os times usem composições completamente iguais sempre.
o pessoal é forçado a inovar
Forçado a inovar?, podendo jogar iop,eni e elio, ai meu corazòn

Repetir essa comp de pvm é pedir pra perder
0 0
Pontuação : 1072

lyafar uma dúvida.. o servidor do torneio vai ter bônus de 1ap e 1pm que nem o clash? todos os troféus e os dofus vão ser permitidos né? '-'

0 0
Pontuação : 210

Sempre tem o mala pra reclamar

0 0
Pontuação : 12

Via poder usar multi acc?tipo eu jogar nos 3 chars '-' ou vou ter q formar equipe com mais 2 pessoas???

0 0
Pontuação : -980
vitorlerry|2017-02-27 00:10:42
Via poder usar multi acc?tipo eu jogar nos 3 chars '-' ou vou ter q formar equipe com mais 2 pessoas???

Imagino que se pediram pra formar equipe com 3 jogadores diferentes, é claro que os personagens não podem ser todos controlados pelo mesmo jogador.
0 -1
Pontuação : 99

Qual a hora dos torneios????????

0 0
Pontuação : 430

@Lyafar os sets de raça estarão disponíveis ?

0 0
Comentar neste tópico