FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Inscreva-se na DOFUS Cup!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 02 Março 2017 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

A DOFUS Cup começa em menos de duas semanas: Deseja participar da festa? Mostrar aos outros jogadores que você não é apenas um guerreiro de segunda zona? Tentar ganhar a sua parte dos 3.000 € que estão em jogo? Não perca nem mais um segundo: as 1.500 vagas certamente serão muito disputadas!

De 11 de março a 2 de abril de 2017, a DOFUS Cup animará o Mundo dos Doze. Esta competição, apresentada semana passada, promete ser épica!

Todas as suas perguntas provavelmente encontrarão respostas no regulamento completo do torneio. Antes de se inscrever, você deve consultá-lo. O ato de confirmar a sua inscrição significa que você aceita se submeter ao regulamento!

Calendário dos combates

• De 11 a 26 de março: fases de qualificação

• Sábado, 11 de março: rodadas 1, 2 e 3

• Domingo, 12 de março: rodadas 4, 5 e 6

• Sábado, 18 de março: rodadas 7, 8 e 9

• Domingo, 19 de março: rodadas 10, 11 e 12

• Sábado, 25 de março: rodadas 13, 14 e 15

• Domingo, 26 de março: rodadas 16, 17 e 18

• De 27 de março a 2 de abril: fases finais 

• Segunda-feira, 27 de março: décima-sextas de final

• Terça-feira, 28 de março: oitavas de final

• Quarta-feira, 29 de março: quartas de final

• Quinta-feira e sexta-feira, 30 e 31 de março: semifinais

• Domingo, 2 de abril: grande final

Inscrever-se e participar

Para se inscrever no torneio, você deve possuir um personagem de nível 150 ou superior e acessar esta página para registrar sua equipe de 3 jogadores diferentes antes de terça-feira, 7 de março, às 23h59 (horário de Paris).

A composição da sua equipe deve respeitar os seguintes critérios:

• Ela não pode conter mais de uma classe desta lista: 
    • Osamodas

• Sacrier

• Xelor

• Eniripsa

• Feca

• As seguintes duplas de classe são proibidas:

• Sadida/Osamodas

• Zobal/Osamodas

• Zobal/Xelor

• Zobal/Sacrier

• Ecaflip/Feca

• Enutrof/Xelor

• Enutrof/Sacrier

• Enutrof/Eliotrope

• Enutrof/Osamodas

Obviamente, classes repetidas também serão proibidas.

Atenção: não é mais possível mudar de classe para participar do torneio, sob pena de invalidar a sua inscrição. Da mesma forma, também está proibido reservar uma transferência de servidor para a terça-feira, 7 de março.

No servidor do torneio, você terá à sua disposição uma cópia nua do seu personagem, cujas características são automaticamente elevadas a 100 com 995 pontos naturais a distribuir e todos os feitiços no nível 6. Você terá acesso a um inventário de itens pré-selecionados com o máximo de efeito, e cada personagem também ganhará um bônus permanente que oferece +1PA+1PM+1AL.

Primeira intervenção da Ankama
ForceMasterblast|2017-03-02 16:31:03
Lyafar, estou tentando me inscrever porém diz que minha composição é inválida. Seria ela Sacrier, Huppermago e Sram.

Olá,

Esse problema já foi corrigido e você já pode tentar novamente!

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 63
Pontuação : 12

Lyafar, estou tentando me inscrever porém diz que minha composição é inválida. Seria ela Sacrier, Huppermago e Sram.

0 0
ForceMasterblast|2017-03-02 16:31:03

Olá,

Esse problema já foi corrigido e você já pode tentar novamente!

Abraços.
Pontuação : 372

Quem ainda não estiver conseguindo se inscrever é só mudar a página pra FR na hora de validar a inscrição

0 0
Pontuação : 135

e eu aqui querendo participar, mas sem equipe sad

0 0
Pontuação : 3

Lyafar, eu fiz minha equipe com meus amigos, porem eles não sabe como confirma. Como eles podem tá confirmando o pedido de confirmação da equipe?

0 0
Pontuação : 24

dia 7 será feita a transferência pro servidor do torneio?

0 0
OLocoDazuera|2017-03-02 17:34:35
Lyafar, eu fiz minha equipe com meus amigos, porem eles não sabe como confirma. Como eles podem tá confirmando o pedido de confirmação da equipe?

Olá,

Eles devem acessar o sistema de inscrição. Lá vai aparecer que eles foram inseridos em uma equipe e então eles devem confirmar.

Abraços.
Pontuação : 89

404Todos os caminhos levam ao Mundo dos Doze......menos este aqui! ...
Quero fazer a confirmação do time, porém eu e o outro amigo ñ está conseguindo.
Ao clicar pra confirmar inscrição da erro. qual o problema ?

0 0
Pontuação : 135

Lyafar, vamo fazer equipa? xD

0 0
juhbdb|2017-03-02 18:00:43
404Todos os caminhos levam ao Mundo dos Doze......menos este aqui! ...
Quero fazer a confirmação do time, porém eu e o outro amigo ñ está conseguindo.
Ao clicar pra confirmar inscrição da erro. qual o problema ?

Olá,

Você poderia tentar novamente, por favor e me informar se conseguiu?

Abraços!

Caldeirinha|2017-03-02 18:23:42
Lyafar, vamo fazer equipa? xD

Olá Caldeirinha,

Seria uma honra, mas eu não posso participar. hahahaha

Nós temos grandes jogadores em nossa comunidade, conversa com seus amigos, sua aliança e guilda, quem sabe você não encontra uma equipe para você! smile

Abraços
Pontuação : 3

Desde que essa atualização foi feita ... O server spiritia não está conseguindo acessar a bolsa de kamas porfavor verificar oque está acontecendo porque tem gente sem p2p querendo jogar e não conseguindo por esse problema.

0 0
Pontuação : 800

Agora é só aguardar o sorteio dos confrontos! xD

0 0
Pontuação : 2

Vai ter um tempo pra testar os sets e o entrosamento da equipe no servidor?

0 0
Pontuação : 3222
Lyafar|2017-03-02 16:00:00
...

Ela não pode conter mais de uma classe desta lista:

Osamodas
Sacrier
Xelor
Eniripsa
Feca

...

...

Oloco, se não pode ter nenhuma classe repetida... pq diabos tem uma lista das que não pode repetir?
Acredito que possa conter repetidas sim.... tirando as listadas.... afinal, por que fariam uma lista pequena para proibir todas?mellow 
0 0
Pontuação : 61

Se alguem tiver uma vaga para um lindo e tático Cra, podem me chamar wub 

0 0
Pontuação : -825
srnunes|2017-03-02 21:31:20
...

Osamodas
Sacrier
Xelor
Eniripsa
Feca

...

...

Oloco, se não pode ter nenhuma classe repetida... pq diabos tem uma lista das que não pode repetir?
Acredito que possa conter repetidas sim.... tirando as listadas.... afinal, por que fariam uma lista pequena para proibir todas?mellow

Você entendeu errado, srnunes.
Mais de um jogador da mesma classe no time é proibido sim, mas as classes listadas acima estão proibidas de estarem juntas no mesmo time. É como no Goultarminator, que tem a regra das classes "pilares".
0 -1
Pontuação : 353

Eu não tenho equipe, mas gostaria de participar =/. Sou Feca 199.

0 0
Pontuação : 353

Chase-Chaos

0 0
Pontuação : 1843
TinhoAkatsuki|2017-03-02 22:21:08
srnunes|2017-03-02 21:31:20
...

Osamodas
Sacrier
Xelor
Eniripsa
Feca

...

...

Você entendeu errado, srnunes.
Mais de um jogador da mesma classe no time é proibido sim, mas as classes listadas acima estão proibidas de estarem juntas no mesmo time. É como no Goultarminator, que tem a regra das classes "pilares".
Isso mesmo Banto,

Os primeiros são os pilares comuns que já vinham no goulta só com o aditivo (novamente) do Feca, as classes nas quais são destacadas como duetos, é como se juntas fossem os chamados "pilares secundários".

Nenhuma classe pode ser repetida em uma composição.
0 0
Comentar neste tópico