FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Inscreva-se na DOFUS Cup!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 02 Março 2017 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 63
Pontuação : 3275
TinhoAkatsuki|2017-03-02 22:21:08
srnunes|2017-03-02 21:31:20
Lyafar|2017-03-02 16:00:00
...

Ela não pode conter mais de uma classe desta lista:

Osamodas
Sacrier
Xelor
Eniripsa
Feca

...
Obviamente, classes repetidas também serão proibidas.

...

Oloco, se não pode ter nenhuma classe repetida... pq diabos tem uma lista das que não pode repetir?
Acredito que possa conter repetidas sim.... tirando as listadas.... afinal, por que fariam uma lista pequena para proibir todas?mellow

Você entendeu errado, srnunes.
Mais de um jogador da mesma classe no time é proibido sim, mas as classes listadas acima estão proibidas de estarem juntas no mesmo time. É como no Goultarminator, que tem a regra das classes "pilares".
OMG, verdade >.
0 0
Pontuação : 8

Lyafar, em relação aos mimibióticos, vai te la, tera como usar em itens de raça como os hats? Joga com personagem feio atrapalha muito.

0 0
Pontuação : 2

Lyafar, não estou conseguindo fazer a inscrição do meu time, quando clico em inscrição, a página apenas recarrega. O que devo fazer? o nível do meu personagem é 167, cumprindo, então, o requisito. O que faço?

0 0
Pontuação : 104

Quando vão abrir o servidor do evento? Seria interessante se tivessemos algum tempo p treinar com os sets que utilizaremos no torneio

0 0
Pontuação : 1917
willinaa|2017-03-04 05:14:39
Lyafar, em relação aos mimibióticos, vai te la, tera como usar em itens de raça como os hats? Joga com personagem feio atrapalha muito.
Não terão.. e os itens de classe também não estarão disponível.

Possivelmente será como no COG, ficará disponível todos os itens vivos nível20, no COG não tinha o Shushuvivo, possívelmente tenha neste.
0 -1
clandestrutivo|2017-03-04 21:52:27
Lyafar, não estou conseguindo fazer a inscrição do meu time, quando clico em inscrição, a página apenas recarrega. O que devo fazer? o nível do meu personagem é 167, cumprindo, então, o requisito. O que faço?
Eu sugiro que você verifique se a sua equipe está de acordo com as restrições de classe informadas no regulamento, e caso tudo esteja de acordo, você deve limpar o cache, os cookies e tentar novamente, ou quem sabe até utilizar outro navegador.

raizer-boom|2017-03-06 13:34:54
Quando vão abrir o servidor do evento? Seria interessante se tivessemos algum tempo p treinar com os sets que utilizaremos no torneio
A cópia dos personagens devem ser realizadas alguns dias antes do início do torneio. Então nesse meio tempo vocês poderão testar/treinar.

willinaa|2017-03-04 05:14:39
Os mimibióticos não estarão disponíveis lá. Sobre os itens de raça, talvez, ainda não está certo.
Pontuação : 1400

Xelor sem o anel de raça = dead

0 -1
Pontuação : 645

falta um na minha equipe,eu ia chamar o lyafar mais ele não sabe jogar ,mow ruim ,morre até com leão gm

0 0
Pontuação : 68

Lyafar , meu time é eu, meu irmao e um amigo , como faço pra avisar voces? sao contas diferente cada um com a sua .... so que moramos na mesma casa ou seja é o mesmo ip.

0 0
Pontuação : 20

Lyafar seu lindo, de novo vou jogar em computadores diferentes mas na mesma casa com a minha namorada Froo.

Como aviso para não nos desqualificarem?

0 -1
Conjuntos de Classe:
Eles não estarão disponíveis no servidor do torneio.

Procedimento para quem vai jogar em uma mesma casa/mesmo IP:
Vocês devem informar aqui ou via Ankabox para [Lyafar] os dados abaixo:
- Apelido da conta (não é o login)
- Nome do personagem
- Nome do seu servidor
- Nome da sua equipe
O prazo para enviar as informações é até sexta-feira, 10/03/2017 às 12h00 (de Brasília).

E para quem tem interesse em transmitir os combates da DOFUS Cup, vocês devem fazer inscrição no formulário disponível aqui: Clique aqui
O prazo é até 09/03/2017 às 23h59 de Brasília.

Lembramos também que hoje, 07/03/2017 é o último dia para submeter/confirmar a inscrição no torneio, o prazo encerra às 23h59 (de Paris)!
É válido ressaltar que após as 1500 inscrições, existe uma lista de espera. Não é garantido que irá conseguir a vaga, mas caso queira tentar, o prazo encerra hoje.

Quero saber quando o server vai estar on ??

0 0
Lyafar|2017-03-07 18:21:05
Conjuntos de Classe:

- Nome do personagem
- Nome do seu servidor
- Nome da sua equipe
O prazo para enviar as informações é até sexta-feira, 10/03/2017 às 12h00 (de Brasília).

E para quem tem interesse em transmitir os combates da DOFUS Cup, vocês devem fazer inscrição no formulário disponível aqui: Clique aqui

Lembramos também que hoje, 07/03/2017 é o último dia para submeter/confirmar a inscrição no torneio, o prazo encerra às 23h59 (de Paris)!
É válido ressaltar que após as 1500 inscrições, existe uma lista de espera. Não é garantido que irá conseguir a vaga, mas caso queira tentar, o prazo encerra hoje.
- Apelido da conta : Sauhhasiuhndisanl
- Nome do personagem: Gameplay
- Nome do seu servidor : Spiritia
- Nome da sua equipe KSG BIirl Mode
0 0
Pontuação : 68
Conjuntos de Classe:

- Nome do personagem
- Nome do seu servidor
- Nome da sua equipe

- Apelido da conta :Kenjiy - Nome do personagem: Katsuya-Hamaguchi - Nome do seu servidor : Spiritia- Nome da sua equipe : KSG Birl Mode 
0 0
Pontuação : 164

Estou sem time,quero participar poxa :/

0 0
Conjuntos de Classe:

- Nome do personagem
- Nome do seu servidor
- Nome da sua equipe

-Apelido da Conta: Hellscithe-Dono
-Nome do Personagem: Maleficat

-Nome do seu servidor: Spiritia

-Nome da sua equipe: Team Carreta Furacao 
0 0

quando ira abrir o servidor ?

Conjuntos de Classe:

- Nome do personagem
- Nome do seu servidor
- Nome da sua equipe

apelido: nandinhonandao nome do personagem: Fernando servidor: spiritia equipe: Na sorte
0 0
Pontuação : 1270

Apelido da Conta: COMIASCARLETTJOHANSSON

Nome do Personagem: Berserker-Heart

Nome do seu servidor: Spiritia

Nome da sua equipe: Equipe Moral

--

ignora o apelido D:

0 0
Pontuação : -7

Apelido da Conta: Thiagote10
Nome do personagem : Dark-Jam
Nome do seu servidor: Spiritia
Nome da sua equipe: Deixa Com o Jam

0 -1
Pontuação : 481
slatio|2017-03-07 18:36:33
Quero saber quando o server vai estar on ??
Amanhã (Quinta-feira) acho que logo pela manhã ou depois das 11hrs já vai estar disponível o servidor para todos
0 0
Comentar neste tópico