FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Seu Saco de Viagem está preparado para Pão Satrício?

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 10 Março 2017 - 16:30:00
Notícias

Está a fim dar um tapa na decoração? A hora é agora! Sinal verde para o Saco de Viagem de Pão Satrício, disponível na loja até segunda-feira, 20 de março!

17 de Martalo do ano 12 é uma data para marcar em verde na folhinha: nesse dia, a deusa Pandawa se uniu aos deuses no coração de Ingloriom! Para homenageá-la, podemos beber leite de bambu fermentado (bem melhor tirado do barril do que em garrafa...) e nos entregar à música e à dança com amigos seletos. Mas, já que está aí, para que deixar a festa acabar?

Prolongue-a com a decoração do Saco de Viagem de Pão Satrício! Ele vai estar disponível por 3.500 OG até segunda-feira, 20 de março às 23h59 (de Paris) na loja!

Reações 11
Pontuação : 1377

Boston Celtics deu like!

0 0
Pontuação : 9296

Quanta decadência...

0 0
Pontuação : 950

Eu quero é o de inverno @[email protected]

0 -1
Pontuação : 1467

Se tivesse algo com sapateado eu até poderia pensar em comprar T_T

0 0
Pontuação : 165

n faria mais sentido se fosse o Deus Ecaflip? :T

0 0
Pontuação : 275

Queria saber se além desse saco de viagem por OGRINES
Vai haver aquele evento que ganhava o chapel de pão satricio e capa de pão satricio e balas...
Gostei muito de participar nos anos anteriores happy 

0 0
Pontuação : 36

Bom mesmo seria um evento que aumentasse a xp ds profissões ,sou novato no game e to se matando pra upar.

0 0
Pontuação : 1441

Eu não acho utilidade prática pra saco de viagem... mas comprei, esse ficou muito lindo.

0 0
Pontuação : 50
MNSK1|2017-03-11 09:04:19
Bom mesmo seria um evento que aumentasse a xp ds profissões ,sou novato no game e to se matando pra upar.
Continue se matando querem tudo de mão beija, se vira no jogo um pouco da valor ao game e aprendam jogar na raça... Não so depender do serve
0 0
Pontuação : 321

Eu não compraria, mas é muitooo bonito!!!

0 0
Pontuação : 7
MleKzIiN|2017-03-11 23:22:10
Eu não acho utilidade prática pra saco de viagem... mas comprei, esse ficou muito lindo.
O zaap dentro dele é bem prático. Mas gostaria de mais interação com os objetos dele alem do puramente cosmético.
Sei lá, algm animação pra deitar na cama, sentar, etc.
0 0
Comentar neste tópico