FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Koliseu 1vs1

Por [lichen] - ANKAMA - 20 Março 2017 - 14:30:00
AnkaTracker
Reações 49
Pontuação : 1369
Gataum|2017-03-23 14:36:24
Ideia ótima, apesar de certar classes ter muita vantagem, mas, estão matando o alinhamento, já que o sistema de agress é fácil de burlar os pontos de honra, faz o SIMPLES, Koliseu 1x1 onde um lado é Brak e o outro é Bonta, pronto e se baseia nisso os pontos de honra, não matem mais a história do jogo mais ainda.

- E botem a caixola pra pensar, afim de tornar as classes mais equilibradas possível, para que qualquer x1 seja resolvido mais em tática do quer qualquer outro fator.
Exatamente, eu penso o mesmo.
Mas a fulana em questão não acha bom trazer a melhor coisa do jogo de volta.
0 0
Pontuação : 2465

Vai ser muito bom enfrentar no 1x1 uma das cinco raças que dominam no kolizeu de grupo, realmente vai ter muita variedade

0 0
Pontuação : 596

Parabéns Ankama, koli 1x1 e top demais. Ja arrumou o bug da recompensa de kolifichas e xp?

0 0
Pontuação : 444

por falar em balanceamento de itens, mal lançaram os novos escudos e já tem escudo exo PA, isso de exo nos mages desbalanceia demais o jogo.

0 0
Pontuação : 37
Hach|2017-04-06 03:42:21
por falar em balanceamento de itens, mal lançaram os novos escudos e já tem escudo exo PA, isso de exo nos mages desbalanceia demais o jogo.
tinha q eliminar essa merda do jogo... e o item não da PA/PM ou seja lá o que for, não deveria entrar
0 -1
Threzzi|2017-04-06 00:05:58
Parabéns Ankama, koli 1x1 e top demais. Ja arrumou o bug da recompensa de kolifichas e xp?

Olá,

Sim, o problema foi corrigido ontem! smile

Pontuação : 1622

Ankama inventa e inventa, um monte de coisas sem a mínima necessidade, tendo em mãos algo incrível dentro do jogo chamado "Alinhamento", onde poderiam investir nisso, mas simplesmente ignoraram...

1 0
Pontuação : 1862

ATe que enfim uma boa noticia, vou sondar dentro do jogo e olhar algumas luta desse koli x1 pra ver se presta, me animei a voltar a jogar e quem sabe ate investir uns 100-200 reais pra me equipar pois estou bem defasado. So fui lembrar do Dofus porque caiu um email a falar que vou perder a conta por estar deslogado a quase 2 anos kkkkkk e a mais de 5 anos que não jogo. Jogando muito BF1, Star wars BF, Gwent online etc mas se esse koliseu x1 realmente for foda e de meu agrado acho que dou uma chance ao Dofus de novo.

0 0
Pontuação : 3
HunnterNoob|2017-04-09 16:12:27
Ankama inventa e inventa, um monte de coisas sem a mínima necessidade, tendo em mãos algo incrível dentro do jogo chamado "Alinhamento", onde poderiam investir nisso, mas simplesmente ignoraram...

Realmente, algo tão promissor com tamanha falta de apreço.sad

0 0
Pontuação : 433

A ideia do Koliseu 1x1 foi boa, mas para mim só vem luta contra Ouginak, Sacrier e Huppermage... só luta demorada e quando eu digo demorada é 40 turnos pra mais que chega a da mais de 1 hr de luta, mas acredito que seja em conta ao coeficiente de equilíbrio só que tirando Sacrier com seu recém "nerf" as outras duas raças estão merecendo um nerf bem bolado, pois a resistencia e dano deles na luta é muito superior a Sacrier em todos aspectos e a resistência faz o nosso esquecido tanker Feca com seus nerfs sem sentido serem de papel nas lutas.
No jogo temos raças como feca e cra que necessitam de um revamp e o osa ainda precisa levar mais nerf !

É mais ou menos assim a duração das lutas contra essas raças (no vídeo está com velocidade x3) > YouTube

0 0
Comentar neste tópico