FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Votem nos nomes dos seus servidores!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Abril 2017 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 54
Pontuação : 480
Vectruz|2017-04-08 02:36:12
Gente, Lyafar tá de férias? tá respondendo geral aqui ohmy

Tô achando é que alguém está usando a conta dele kkkk

Antes era 1 mensagem no forum a cada 2 meses.
0 -1
Pontuação : 1280
jahash só pra ficar abreviação (JAH) nos torneios e no beta e também porque o cara é um hup foda, traçou a julith então vale a pena representar ahsuahs

quanto a isso dos emotes.. seria da hora se os veteranos de cada servidor (ou que foram antigos nos servidores antigos antes de se transferirem) - jogadores velhos tipos com uns 8 anos + de jogo - ganhassem um emote flautista pra desfrutar a transição dessa melancolia entre o fim e o novo começo de um novo servidor, só acho e--e
0 0
Pontuação : 1133
levymatador|2017-04-08 04:50:49

Na verdade se você observar bem ele sempre procurou responder o mais rápido possível, e ele parece ser mais ativo aos finais de semana mesmo.
0 0
Pontuação : 5928
Pronto já escolhi os 15 laugh 
0 0
Pontuação : -694
XxDeidara-SenpaixX|2017-04-08 06:24:50
levymatador|2017-04-08 04:50:49

Na verdade se você observar bem ele sempre procurou responder o mais rápido possível, e ele parece ser mais ativo aos finais de semana mesmo.

Hum... olha, desculpem a minha "sincera sinceridade" mas antigamente ele não respondia rápido, não. A não ser que fosse algum assunto relacionado com dinheiro, como gente com dificuldade para pôr P2P ou algo do tipo... aí ele parecia até que virava um xelor e usava teletransporte, de tão rápido que era!

O levymatador nem sequer usou uma hipérbole.

Lyafar está estranhamente mais ativo... e com isso, se iniciam as teorias.

A minha teoria segue logo o caminho reto de que a culpa disso é da Ankama (como sempre, rsrs). Apesar de um CM ativo ser algo bom, creio que isso só aconteceu por que a Ankama tratou de demitir sem justa causa o Syrdoko e boa parte dos moderadores. E após isso disse para o Lyafar cuidar de tudo sozinho e nem sequer deu um aumento para o coitado.

Eu fico indignado com isso! IN-DIG-NA-DO!

sleep
0 -1
Pontuação : 646
o nome do servidor tem que chamar esmeralda de tão forçado que ta sendo o koli ultimamente ,parece street fighter turbo essa joça.
0 0
Pontuação : 346
Por favor que seja lady echo ou julith biggrin
0 0
Pontuação : 2
Lyafar, me explica uma coisa sobre a união entre os servidores. Tem um personagem no helio com o mesmo nome que o meu e ele é nível alto também. E aí?? o que vai acontecer quando unirem os servidores?
0 0
Pontuação : 1729
Iuryx|2017-04-10 00:10:17
Lyafar, me explica uma coisa sobre a união entre os servidores. Tem um personagem no helio com o mesmo nome que o meu e ele é nível alto também. E aí?? o que vai acontecer quando unirem os servidores?
Já explicaram isso em outro post, mas..

O char mais antigo (criado primeiro) vai herdar o nome, e outro vai ter uma coisa a mais, acho que as iniciais do servidor e vai ganhar uma poção pra mudar de nome.
0 0

TimeZelove|2017-04-10 03:05:56
Já explicaram isso em outro post, mas..

O char mais antigo (criado primeiro) vai herdar o nome, e outro vai ter uma coisa a mais, acho que as iniciais do servidor e vai ganhar uma poção pra mudar de nome.

Olá luryx,

Como foi colocado pelo TimeZelove existem algumas regras que serão seguidas, para nomes de personagens são essas:

Nomes de personagens

O personagem a conservar o apelido será o que estiver acima do nível 50, tiver se conectado há menos de 12 meses e já houver sido assinante.

Se dois jogadores tiverem prioridade para um mesmo apelido, o personagem mais antigo ficará com ele.
Se nenhum personagem tiver prioridade para o apelido, o personagem mais antigo ficará com ele.

Acrescentaremos a tag do servidor de origem no fim dos apelidos dos outros personagens. Eles terão a possibilidade de mudar de apelido de graça com uma poção que será fornecida (vinculada ao personagem permanentemente). Poderão trocar de apelido quando quiserem, não necessariamente quando se conectarem.

Mais detalhes no Devblog dedicado ao assunto: Clique aqui 
Pontuação : 105
as 15 melhores serão as 15 melhores distribuídas para o mundo ou para o PT/BR?
0 0
Pontuação : 483
-DragonsBr-KingJr|2017-04-11 00:25:43
Os nomes são para a nossa comunidades acho, acredito que o primeiro nome mais votado pela comunidade será o utilizado e caso algum outra comunidade tenha esse nome como o mais votado, o critério de desempate seria então o numero de votos que cada comunidade deu a aquele nome.

Exemplo:
Comunidade pt/br - nome mais votado: Julith (1500 votos)
Comunidade fr - nome mais votado: Julith (3500 votos)
Comunidade es - nome mais votado: Julith (2600 votos)

A comunidade que mais votou naquele nome tem o direito de usa-lo e a comunidade que perdeu nos votos teria que usar o segundo nome mais votado, acho que também deve haver esse mesmo critério de desempate caso o segundo nome mais votado de uma comunidade seja igual a o nome mais votado de outra comunidade :blink:
0 0
-DragonsBr-KingJr|2017-04-11 00:25:43

O nome dos novos servidores de todas as comunidades será escolhido pela Ankama dentre os Top 15 mais votados entre todas as comunidades.
Pontuação : 2356
Alguém tem a foto desse tengu e/ou Ush, só que na foto deles mesmo?

0 0
Pontuação : 2622
Que tal servidor Luckan
0 0
Comentar neste tópico