FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Seu servidor passará por uma fusão!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Maio 2017 - 22:30:00
Reações 163
Pontuação : 2
Thirtheenx|2017-05-05 23:52:06
XxPessoa-qualquerxX|2017-05-05 23:45:59
Acho essa verificação erronia, deveria ter sido feita uma enquete sobre a opinião da comunidade em apenas fundir dois servidores, fundir com outra comunidade era o mais lógico e correto a ser feito.
Garanto que se tivesse tido alguma enquete, seria esmagadoramente de vontade da comunidade fundir com os espanhois ou franceses...
Fundir com franceses ou espanhóis? E quem disse que eles iriam querer isso? Nem nós mesmos nos aguentamos, AUSHUDSA
Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como se as opiniões br's valessem de algo, agora eu ri kkk
0 0
Pontuação : 91
XxPessoa-qualquerxX|2017-05-05 23:04:47
Em vez de perguntar a opinião dos principais jogadores a respeito da fusão, mas não, só fazem besteira prevejo geral parando no ''crocabulia'' e migrando pro eco por causa da economia.
Paulo, perguntar a opiniao da comunidade seria o mais indicado, perguntar para uma meia duzia de pessoas seria a mesma coisa q nada e seria extremamente elitista. Quem move o servidor sao todos, nao uma minoria.
1 0
Pontuação : 56

No Wakfu deve ter menos gente jogando e o povo n é fresco igual vcs... Deveriam se importar mais c o gameplay do q c a quantidade de jogadores... Iriam todos chorar se a Ankama tirasse Dofus do Brasil e n deixasse vcs entrarem na comunidade internacional... Vcs deveriam ver a vantagem de ter fusão de servidores: Não divide a comunidade, maior iteração, mais itens a venda etc... Eu hein, KIS já n basta de contato c os gringo n?

1 0
Pontuação : 542
Dufuling|2017-05-06 00:36:27
No Wakfu deve ter menos gente jogando e o povo n é fresco igual vcs... Deveriam se importar mais c o gameplay do q c a quantidade de jogadores... Iriam todos chorar se a Ankama tirasse Dofus do Brasil e n deixasse vcs entrarem na comunidade internacional... Vcs deveriam ver a vantagem de ter fusão de servidores: Não divide a comunidade, maior iteração, mais itens a venda etc... Eu hein, KIS já n basta de contato c os gringo n?
Não precisa dar ctrl c ctrl v em topico diferente
0 0
Pontuação : 1130

Parece que o deus Osamodas atendeu minhas orações, Crocabulia wub 

0 0
Pontuação : 104

Aiaiaiai esses caras se acham mesmo... "principais jogadores do spirita" soh rindo de vc mlk. Sejam bem vindos jogadores do Helio, e tomara que essa nova comunidade cresça com mais humildade e companheirismo ^^

0 0
Pontuação : 5803

Boas noticias laugh 

0 0
Pontuação : 1008
raizer-boom|2017-05-06 02:48:49
Aiaiaiai esses caras se acham mesmo... "principais jogadores do spirita" soh rindo de vc mlk. Sejam bem vindos jogadores do Helio, e tomara que essa nova comunidade cresça com mais humildade e companheirismo ^^
Não é me achando, mas considero jogadores principais aqueles que, pelo menos, conseguem passar dungs depois de frigost 2, que no caso são jogadores com uma certa ''experiencia''.

Eutad|2017-05-06 00:21:55
Em vez de perguntar a opinião dos principais jogadores a respeito da fusão, mas não, só fazem besteira prevejo geral parando no ''crocabulia'' e migrando pro eco por causa da economia.
Paulo, perguntar a opiniao da comunidade seria o mais indicado, perguntar para uma meia duzia de pessoas seria a mesma coisa q nada e seria extremamente elitista. Quem move o servidor sao todos, nao uma minoria.
Meia dúzia?, só na nossa aliança tem mais de 250 pessoas diferentes, fora players significativos em outras alianças e até mesmo no próprio helio.
E sim, quem move o servidor são todos, mas vc sabe que o foco são os players 200, pelo menos os que conseguem fazer os sucessos e os que tem condições de se manter, vai me dizer que vc não acha interessante um mono acc conseguir fazer kamas pra comprar os itens que agente faz?, hoje em dia está bem dificil tanto pra eles quanto para nós.

LunifixXchamaXalado|2017-05-05 23:33:19
FalcaoDoido|2017-05-05 23:29:53
Também não entendo algumas críticas do servidor Spiritia ao Heli, ambos os servidores apresentam vantagens, alias, muitos vêm reclamando do comércio do Spiritia, aqui no Heli pelo menos, tu dropa o que quiser com a alta quantidade de mob's estrelados hahahhahahahaha

A fusão será boa para ambos, se vai faltar jogadores mesmo com a união dos servidores isso é um problema único e exclusivo da falta de divulgação do Dofus no Brasil.

Fui
Gatolho 10 estrelas você só encontra no Helio pq só algumas pessoas conseguem fazer essa dung, basicamente é um monopólio de dungs.

A fusão em si será melhor pra galera do helio, aqui não irá fazer tanta diferença, a questão é: não seria melhor juntar com a comunidade espanhola? (no caso o spi e o helio com a comunidade espanhola), ou então liberar transferência pro novo servidor internacional Eco, entende? oque estou falando é o seguinte, a galera do helio não sabe muito bem oque está acontecendo só a galera do spiritia mesmo que está sentindo como o mercado está e como isso tem influenciado na nossa jogatina, o novo servidor Eco veio da fusão de vários outros servidores melhorando muito a economia, e isso alavancou muito a qualidade de quem joga lá, a galera está mais animada, o mercado está mais movimentado, geral conseguindo fazer kamas e montar os chars do jeito que querem.
0 0
Pontuação : 481

Bem vindo ao pessoal do Helio, acredito que todos irão sentir falta dos nomes dos servidores de origem, mas Crocabulia com certeza é uma escolha muito boa para nós! biggrin

0 0
Pontuação : 77

Eu esperava o nome do terceiro dragão de Osamodas (Ouronigride), o que seria muito mais interessante em termos de referencias... (apesar de não saber se já existiu. algum com esse nome).
Mas já que é assim, espero que de tudo certo

0 0
Pontuação : 199

Lyafar sabe me dizer oque será feito em relação ao mercado de ogrines/kamas antigo? Aquele que só algumas contas portuguesas bem antigas tem e é muito limitado. É difícil demais comprar ogrines por ele, porque ngm as põe a venda e fica difícil de por p2p.

0 0
Pontuação : 89

Cara que fusão triste, cara vai mudar nada vai piorar isso sim, quem movimenta o comercio vai mudar de servidor cara que isso...

0 0
Pontuação : 1400
Eutad|2017-05-06 00:21:55
Morta com o tapa. Arrasou amore.

Essa gente que pensa que só porque faz parte de uma elitezinha é dona do servidor e está acima do resto da comunidade me dá sono.
0 -1
Pontuação : 89

Pessoa qualquer está com toda razão

0 -1
Pontuação : -80

Mas eaw? quase 6 meses de aviso dá fusão e vocês se manifestam logo agora?
De duas uma, ou vocês hibernaram durante muito tempo ou vocês são piores que o Rubinho

0 -1
Pontuação : 3

será possível transferir personagens para o servidor novo (ECO)? e se sim, para quando está previsto a disponibilização deste serviço?

0 0
Pontuação : -703

Deram o nome que eu queria, então não tenho do que reclamar (fato raro esse).

wink 

0 0
Pontuação : 279

As crianças são ilarias fusão é boa sim e lamento quem só olha seu próprio umbigo nornal de pessoas que pensam pequeno.
Seja como for muitos estão na espera para assim que fundir volta a jogar seja 20 ou 30 como alguns que falam ai esses vão ser os 20 ou 30 novos top com os que tem ai a dor nos calos de uns ai.

E sobre migrar ja para outro servidor vão se divirtam com nova união vocês não farão falta.

Os bons jogadores sempre irão ter e o bom jogador é aquele que tem uma visão boa não só esse mimi de uns que tudo que att no game chora aqui se ta ruim se o jogo é uma bosta para de joga e não enche o saco aqui.

Abraço e eu sou do helio gosto do spiritia e quem acha ruim ou não gosta pega o beco e se manda. Sempre tera novos jogadores contra vocês memória.

0 0
Pontuação : 4

man echoo tem muita gente eu to indo pro spi por isso nao da nem pra logar 8 contas..
eu preferia um servi que nao tem tanta pessoas o jogo fika ruim e lento man..
adorei essa fusao melhor que unir 10 servi e virar uma poçoca man.

0 0
Pontuação : 833
A fusão em si será melhor pra galera do helio, aqui não irá fazer tanta diferença, a questão é: não seria melhor juntar com a comunidade espanhola? (no caso o spi e o helio com a comunidade espanhola), ou então liberar transferência pro novo servidor internacional Eco, entende? oque estou falando é o seguinte, a galera do helio não sabe muito bem oque está acontecendo só a galera do spiritia mesmo que está sentindo como o mercado está e como isso tem influenciado na nossa jogatina, o novo servidor Eco veio da fusão de vários outros servidores melhorando muito a economia, e isso alavancou muito a qualidade de quem joga lá, a galera está mais animada, o mercado está mais movimentado, geral conseguindo fazer kamas e montar os chars do jeito que querem.

Engraçado, quando o servidor ficou fraco, centenas de players pt/br vazam do Aermine (internacional que permitia pt/br) para o Spiritia porque economia estava ruim, agora o Spiritia saturou e querem mudar de servidor? No no no, obrigado, mas não.
0 0
Comentar neste tópico