FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Método para escolher o nome do char no servidor crocabulia

Por walker-dead#5000 - ASSINANTE - 16 Maio 2017 - 13:27:57
AnkaTracker

Eu só gostaria de entender, como o pessoal da Ankama adotou a forma de escolha, já que tem pessoas que eram do Spiritia perdendo nicks pra chars que não são ativos no Helio? Inclusive, eu perdi o nick pra um cara que não é ativo!

0 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Eu já pedi para verificarem o ocorrido com os exemplos que vocês deram aqui, logo que tiver algum retorno vocês serão informados.

Tetsuoki|2017-05-16 14:05:13
Os meus personagens não aparecem... por que??

Olá,

Tenta entrar na tela de criação de personagem do Crocabulia, e depois retornar para a seleção de servidores.
Exibir contexto da mensagem
Reações 36
Pontuação : 1192

Nossa, amore, que triste.

Tou checando minhas contas aqui me cagando de medo de ter perdido meus nomes, já perdi 2 por causa da limpeza de contas. :unsure: 

1 -1
Pontuação : 1873

Sabe o que é pior, o próprio pessoal do helio me mandava mensagem perguntando se era meu aquele char.

se vc faz a pesquisa utilizando o whois nem aparece o outro char..................

Acontecendo comigo, Shivers, Aleatoria..

0 -1
Pontuação : 6

Eu tbm tive o problema e não encontro o outro shivers que supostamente era o mais antigo, quando coloco meu proprio nick na lista de amigos de outro char aparece meu char com shivers-spi '-'

0 0
Pontuação : 64

0 0

Tudo feito nas coxa..... eu acho incrível que entra ano, sai ano, é sempre a mesma desorganização por parte da Ankama.

0 -1
Pontuação : 198

Realmente, eu possuo uma conta lá com o nick Dezesseis e nunca vi ngm com esse nick nos spi, o último acesso dessa conta foi a 2 anos e ele ficou com o nick..

0 0

Olá pessoal,

Eu já pedi para verificarem o ocorrido com os exemplos que vocês deram aqui, logo que tiver algum retorno vocês serão informados.

Olá,

Tenta entrar na tela de criação de personagem do Crocabulia, e depois retornar para a seleção de servidores.
Pontuação : 452
walker-dead|2017-05-16 13:27:57
EU SÓ GOSTARIA DE ENTENDER, COMO OS INCOMPETENTES DA ANKAMA ADOTARAM A FORMA DE ESCOLHA, JÁ QUE TEM PESSOAS QUE ERAM DO SPIRITIA PERDENDO NICKS PRA CHARS QUE NÃO SÃO ATIVOS NO HELIO? INCLUSIVE EU, PERDI O NICK PRA UM CARA QUE NÃO É ATIVO!
TU É O "WHOS" ?

aquele Pandawa ? uhehue
0 0
Vesloster|2017-05-16 15:19:32
EU SÓ GOSTARIA DE ENTENDER, COMO OS INCOMPETENTES DA ANKAMA ADOTARAM A FORMA DE ESCOLHA, JÁ QUE TEM PESSOAS QUE ERAM DO SPIRITIA PERDENDO NICKS PRA CHARS QUE NÃO SÃO ATIVOS NO HELIO? INCLUSIVE EU, PERDI O NICK PRA UM CARA QUE NÃO É ATIVO!
TU É O "WHOS" ?

aquele Pandawa ? uhehue
sabe ler o nick embaixo da foto? '-'

Aparentemente não
0 -1
Pontuação : 452
walker-dead|2017-05-16 15:24:27
Vesloster|2017-05-16 15:19:32
TU É O "WHOS" ?

aquele Pandawa ? uhehue
sabe ler o nick embaixo da foto? '-'

Aparentemente não
sorry bitch uhehueuhe

por isso perdeu uehuhe
0 0
Pontuação : 1647

Entrei só pra conferir os meus, e eles estão lindos e intactos wub 

0 0
Pontuação : 64
Lyafar|2017-05-16 15:15:17
Olá pessoal,

Olá,

Deu certo, o client não estava atualizado, obrigado!
0 0

.

0 -1

Olá pessoal,

Um bug foi descoberto no processo referente ao nome dos personagens durante a operação de fusão dos nossos servidores.

Devido a isso, foi necessário bloquear o uso de Poções de Mudança de Nome até a próxima manutenção do servidor, que deve acontecer na próxima quinta-feira.

Durante essa manutenção, nós vamos aplicar uma correção nos nomes dos personagens, conforme as regras já estabelecidas anteriormente.

Obrigado pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Pontuação : 4375
Lyafar|2017-05-16 17:49:59
Olá pessoal,

Um bug foi descoberto no processo referente ao nome dos personagens durante a operação de fusão dos nossos servidores.

Devido a isso, foi necessário bloquear o uso de Poções de Mudança de Nome até a próxima manutenção do servidor, que deve acontecer na próxima quinta-feira.

Durante essa manutenção, nós vamos aplicar uma correção nos nomes dos personagens, conforme as regras já estabelecidas anteriormente.

Lyafar jogo dofus desde 2008 e desde então vocês só me decepcionam, a Ankama faz um serviço horrível.

QUERO SABER PORQUE DIABOS EU NÃO GANHEI A POÇÃO DE MUDANÇA DE NOME EM NENHUM DOS MEUS CHARS???????
TODOS DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE MUDAR O NOME DO CHAR JÁ QUE VOCES UNIRAM OS SERVIDORES!
E TINHAM PESSOAS COM O MESMO NOME QUE EU, E VOCES NAO ME DERAM A POÇÃO AFF.

É incrível como vocês não acertam UMA, CUSTAVA DAR POÇÃO DE MUDANÇA DE NOMES A TODOS?
0 0
assasinodepk|2017-05-16 18:01:49
Olá pessoal,

Lyafar jogo dofus desde 2008 e desde então vocês só me decepcionam, a Ankama faz um serviço horrível.

QUERO SABER PORQUE DIABOS EU NÃO GANHEI A POÇÃO DE MUDANÇA DE NOME EM NENHUM DOS MEUS CHARS???????
TODOS DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE MUDAR O NOME DO CHAR JÁ QUE VOCES UNIRAM OS SERVIDORES!

E TINHAM PESSOAS COM O MESMO NOME QUE EU, E VOCES NAO ME DERAM A POÇÃO AFF

Olá assasinodepk,

Somente um personagem seu teve o nome modificado, e provavelmente ele está com a Poção no inventário.

Conforme informado aqui, a Poção só foi creditada para personagens que receberam a tag de servidor, ela não foi creditada para todos os personagens de todos os jogadores.

Abraços.
Pontuação : 428

Triste. Tinha dois chars chamados Joker, um no Spi e um no Helio, o do Spi eu criei no dia que o servidor abriu e o nome foi pra qual? Pro do Helio, é claro! Ai ou deleto o do Helio que não é 200 e mudo o nome do principal com a poção ou eu gasto dinheiro comprando poção pra mudar o nome do low level e não ter que excluí-lo e uso a poção no principal... ou seja, ou perco kamas ou um dos chars... :/

ps: Alguém sabe se eu usar uma runa de profissão que pertencia ao char do outro servidor, na profissão do principal que tem a mesma profissão, porém, mais upada, a experiência da profissão de level menor somatiza? Medo de trocar o level mais avançado por um menor, ou simplesmente não acontece nada?

0 0
Olá pessoal,

A Ankama realmente criou um método pra apurar a pessoa além de ser mais antiga, a mais fluente?

Eu posso ter minha conta de 2008 com um char x com nick Abreu, mas nessa conta eu jogo com char y o Abelardo, nesse caso a Ankama iria prejudicar o jogador que fez a conta dele em outro servidor em 2009 e joga constantemente?

-Joker|2017-05-16 18:14:48
Triste. Tinha dois chars chamados Joker, um no Spi e um no Helio, o do Spi eu criei no dia que o servidor abriu e o nome foi pra qual? Pro do Helio, é claro! Ai ou deleto o do Helio que não é 200 e mudo o nome do principal com a poção ou eu gasto dinheiro comprando poção pra mudar o nome do low level e não ter que excluí-lo e uso a poção no principal... ou seja, ou perco kamas ou um dos chars... :/

ps: Alguém sabe se eu usar uma runa de profissão que pertencia ao char do outro servidor, na profissão do principal que tem a mesma profissão, porém, mais upada, a experiência da profissão de level menor somatiza? Medo de trocar o level mais avançado por um menor, ou simplesmente não acontece nada?
Creio que somatize e-e
0 -1
Pontuação : 36
Oanhanhon|2017-05-16 13:37:22
Nossa, amore, que triste.

Tou checando minhas contas aqui me cagando de medo de ter perdido meus nomes, já perdi 2 por causa da limpeza de contas. :unsure:

Amore volta a jogar por favor
0 0
Comentar neste tópico