FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Método para escolher o nome do char no servidor crocabulia

Por walker-dead - ASSINANTE - 16 Maio 2017 - 13:27:57
AnkaTracker
Reações 36
Pontuação : -978

Tenso. Eu cheguei a pensar que ia perder o nome do meu "Ultimo" char, mas felizmente continuo com ele. Até minha casa continua sendo de um dono só.

O que é uma maravilha, pois odeio morar em cortiço.

0 -1
Pontuação : 907
Soiah|2017-05-16 19:00:56
Amore volta a jogar por favor

Não consigo amore, totalmente broxado do jogo.
1 -1
Pontuação : 36
Oanhanhon|2017-05-16 21:18:55
Soiah|2017-05-16 19:00:56
Amore volta a jogar por favor

Não consigo amore, totalmente broxado do jogo.
Affff íamos ser melhores amigas
0 0
Pontuação : 907
Soiah|2017-05-17 02:18:55

Vem pro pandlr.com amore
0 -1
Pontuação : 4334
Oanhanhon|2017-05-17 03:38:56
Soiah|2017-05-17 02:18:55

Vem pro pandlr.com amore
JP é miuda.
Aqui é goec!

Lyafar|2017-05-16 18:11:13
assasinodepk|2017-05-16 18:01:49
Lyafar|2017-05-16 17:49:59
Olá pessoal,

Um bug foi descoberto no processo referente ao nome dos personagens durante a operação de fusão dos nossos servidores.

Devido a isso, foi necessário bloquear o uso de Poções de Mudança de Nome até a próxima manutenção do servidor, que deve acontecer na próxima quinta-feira.

Durante essa manutenção, nós vamos aplicar uma correção nos nomes dos personagens, conforme as regras já estabelecidas anteriormente.

Obrigado pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Lyafar jogo dofus desde 2008 e desde então vocês só me decepcionam, a Ankama faz um serviço horrível.

QUERO SABER PORQUE DIABOS EU NÃO GANHEI A POÇÃO DE MUDANÇA DE NOME EM NENHUM DOS MEUS CHARS???????
TODOS DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE MUDAR O NOME DO CHAR JÁ QUE VOCES UNIRAM OS SERVIDORES!

E TINHAM PESSOAS COM O MESMO NOME QUE EU, E VOCES NAO ME DERAM A POÇÃO AFF

Olá assasinodepk,

Somente um personagem seu teve o nome modificado, e provavelmente ele está com a Poção no inventário.

Conforme informado aqui, a Poção só foi creditada para personagens que receberam a tag de servidor, ela não foi creditada para todos os personagens de todos os jogadores.

Abraços.
Lyafar, acho que a poção devia ser vinculada a conta e não ao personagem.

Eu gostaria de mudar o nome do meu cra e não vou poder!
0 0
Pontuação : 432

Querer uma Poção para mudar o nome de outro personagem é querer demais, a poção é destinada somente a aqueles personagens que tiveram o [spi] ou [hei] ao nome, por isso que é linkada ao personagem.. jamais que a ankama vai dar poção de troca de nome assim.. até pode dar eu acho caso o nome do personagem seja o mesmo que o seu nome de login ou seu nome real, ai é só mandar ticket e ver o que pode resolver.

0 0
Pontuação : 1653

Justamente, se fosse a conta ela não seria utilizada pros fins que ela foi creditada.

0 -1
Pontuação : 194

Gostaria de vir até aqui agradecer pelo problema resolvido a todos nós, afinal sempre reclamamos muito e acho que quando nossos problemas são resolvidos nós devemos parabenizar pela competência, agilidade e atenção.. Que foi oque aconteceu.
Muito obrigado Lyafar e a todos que colaboraram para a solução desse problema incomodo.

0 0
Pontuação : 922
APRENDIZ157|2017-05-19 04:20:57
Gostaria de vir até aqui agradecer pelo problema resolvido a todos nós, afinal sempre reclamamos muito e acho que quando nossos problemas são resolvidos nós devemos parabenizar pela competência, agilidade e atenção.. Que foi oque aconteceu.
Muito obrigado Lyafar e a todos que colaboraram para a solução desse problema incomodo.
awnn
0 0
APRENDIZ157|2017-05-19 04:20:57

Às ordens! smile

-----------------

Pessoal,

Os Devs encontraram mais problemas no processo relacionado com o nome dos personagens na fusão e isso será corrigido na próxima manutenção semanal.

Abraços!
Pontuação : 3

Bom dia, estou precisando de ajuda perde um nick que tenho a muito tempo ''Judins'' acabei de logar e ta Judins-[Spi] e ja procurei e não tem ninguem cm o nick Judins se puder ajudar agradeço.

0 0
jefferson2018|2017-05-24 15:29:09
Bom dia, estou precisando de ajuda perde um nick que tenho a muito tempo ''Judins'' acabei de logar e ta Judins-[Spi] e ja procurei e não tem ninguem cm o nick Judins se puder ajudar agradeço.

Olá,

Considerando as regras utilizadas para manter o nome de um personagem ou não no processo de fusão o outro jogador possui prioridade:

O personagem a conservar o apelido será o que estiver acima do nível 50, tiver se conectado há menos de 12 meses e já houver sido assinante.
+Informações: Clique aqui

Após todas as correções que foram feitas, a regra está dentro do esperado agora. Então no seu caso, uma poção de mudança de nome foi creditada em sua conta.

Abraços.
Pontuação : 1848
assasinodepk|2017-05-16 18:01:49
Lyafar|2017-05-16 17:49:59
Olá pessoal,

Um bug foi descoberto no processo referente ao nome dos personagens durante a operação de fusão dos nossos servidores.

Devido a isso, foi necessário bloquear o uso de Poções de Mudança de Nome até a próxima manutenção do servidor, que deve acontecer na próxima quinta-feira.

Durante essa manutenção, nós vamos aplicar uma correção nos nomes dos personagens, conforme as regras já estabelecidas anteriormente.

Obrigado pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Lyafar jogo dofus desde 2008 e desde então vocês só me decepcionam, a Ankama faz um serviço horrível.

QUERO SABER PORQUE DIABOS EU NÃO GANHEI A POÇÃO DE MUDANÇA DE NOME EM NENHUM DOS MEUS CHARS???????
TODOS DEVERIAM TER A OPORTUNIDADE DE MUDAR O NOME DO CHAR JÁ QUE VOCES UNIRAM OS SERVIDORES!
E TINHAM PESSOAS COM O MESMO NOME QUE EU, E VOCES NAO ME DERAM A POÇÃO AFF.

É incrível como vocês não acertam UMA, CUSTAVA DAR POÇÃO DE MUDANÇA DE NOMES A TODOS?
Também tive esse pensamento. Seria o mais legal a se fazer, afinal, essa poção é vinculada ao personagem. Entretanto a Ankama prefere ser mesquinha como sempre.

Vai ver q eles pensam q essa fusão, mudança drástica e obrigatória, agradou a todos.
0 0
Pontuação : 10641

edit: aliás, sim, já que fizeram uma mudança tão brusca, mudar o nome de todos os personagens não parece má idéia.

1 0
Pontuação : -978
cotiz|2017-05-25 08:46:34
edit: aliás, sim, já que fizeram uma mudança tão brusca, mudar o nome de todos os personagens não parece má idéia.

Pena que você não recebeu a poção, tá na hora de mudar o nome desse seu Iop.
0 -1
Pontuação : 10641

mas é caro demais a poção ;_;

1 0
Pontuação : 3

[02:17] judins não está online ou não existe.
/whois Judins

Lyafar|2017-05-24 16:25:12
jefferson2018|2017-05-24 15:29:09

Olá,

Considerando as regras utilizadas para manter o nome de um personagem ou não no processo de fusão o outro jogador possui prioridade:

O personagem a conservar o apelido será o que estiver acima do nível 50, tiver se conectado há menos de 12 meses e já houver sido assinante.
+Informações: Clique aqui

Após todas as correções que foram feitas, a regra está dentro do esperado agora. Então no seu caso, uma poção de mudança de nome foi creditada em sua conta.

Abraços.
[02:17] Judins não está online ou não existe.
/whois Judins
0 0
Comentar neste tópico