FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Simplificação do conteúdo de alto nível

Por #[Briss] - ANKAMA - 30 Maio 2017 - 17:00:00
Reações 67
Pontuação : 141

Interessante. Eu msm sendo feca dependo de certas raças para passar alguns calas e o q a ankama está tentando fazer é tornar a acessibilidade dos calas universal, nada mais justo, e em todas as combinaçoes possiveis nao apenas panda/roub/Élio

1 0
Pontuação : 6

vcs poderiam se preocupar com estes lags

0 0
Pontuação : 1707

Pessoal chora muito, única dung hoje que precisa realmente de x composição é gatolho, de resto qualquer classe passa em um time básico.

òtima mudança, quero ver a prática... tongue

E quem espera passar com combinações como cra, zobbal, feca e steamer, pode esquecer não acredito que mudem a esse ponto

0 -2
Pontuação : 10642
walker-dead|2017-05-31 02:37:41
Pessoal chora muito, única dung hoje que precisa realmente de x composição é gatolho, de resto qualquer classe passa em um time básico.

E quem espera passar com combinações como cra, zobbal, feca e steamer, pode esquecer não acredito que mudem a esse ponto
já entendemos, você é muito foda, pode parar de floodar agora biggrin

Quem quiser algo mais difícil e com recompensas maiores, usa ídolos, tão ai pra isso.
2 0
Pontuação : 193

Eu concordo com todas as mudanças.
qual de vocês ja recrutou para passar essas dungs?
São dungs que ate a att passada meu sacrier não servia nem pra ficar em espectador.
frigost 3 é bom pra quem tem mult conta que cobra para passar os outros.
joga monoconta e tenta arrumar grupo pra passar free.
e quem ta achando ruim é porque vai deixar de ganhar grana passando os outros.
quer dificuldade? coloca 508 de idolos e vai nessas dungs. mostra que vc realmente acha facil

0 0
Pontuação : 8

Nossa, q hino ler isso

0 0
Pontuação : 523

Pras pessoinhas que acham a ''ankama ta matando o pvm e economia'' depois da mudança:

1 0
Pontuação : 1707

Ankama matando o pvm e economia?Essas mudanças nas dungs, não atacariam fortemente a economia levando em consideração que coisas difíceis não teriam mais nada de difícil?

Sylargh não mata mais com vitalidade alta e deixa pacifista
Klime não mata mais fora do gilfo e deixa pacifista
Mekator não precisa desbufar
Vortex diminuiu a vitalidade dos mobs revividos
Rainha 1 bomba por char
Conde 5pm não deixa mais gravidade, bubu não da erosão
Nileza não mata quem está a 9 células de distancia

Mudança em todo conteúdo 200, deixando ridiculamente fácil, todo mundo passando e fazendo muitos itens, jogando o preço lá embaixo.

Isso é o que me disseram, espero que isso não ocorra.......

***********Tinha feito esse tópico, mas foi fechado

RESPONDENDO o Idiota o Cotiz, não é questão de ser foda, mas essas mudanças ai, meu querido, até com score... vai ficar fácil ¬¬ quando vc aprender passar uma delas, vai perceber!

0 -2
Pontuação : 508

Esperando a tradução total das atualizações. so chegou em ingles até o momento.

0 0
Pontuação : 10642

é, bem, aprender com o bolso não é difícil não. rolleyes 

1 0
Pontuação : 51

Só reclama disso quem se aproveitava do monopólio dos calas pra enriquecer.

CHORA BABYS

3 0
Pontuação : 4676
walker-dead|2017-05-31 02:37:41

O "time básico" que tu fala é o time do auto win, né? kkkkkkk Claro que qualquer char passa essas DGs sendo carregado pelas mesmas classes de sempre que formam o time auto win, ou o "time básico" como você fala.
Quero ver passar essas DGs com combinações tipo essa aí que você citou no final, sem iop/enu/eni/elio/panda/roub ^^
0 0
Pontuação : 35

Pra mim dung 200 tem que ser difícil SIM, afinal, level 200 tem que enfrentar bicho casca grossa, mas, sendo possível de realizar com diversas composições e sem a obrigatoriedade de "classe pilar huur daar" ou a composição padrão, tem que prevalecer a tática, fico feliz que estejam mais acessível e era necessário, mas por favor, não deixem tudo fácil de mais.

0 -1
Pontuação : 644

e a ilha da baleia?

0 0
Pontuação : 644

Um monte de mercenario chorando pq vai perder o monopolio de itens pra vender ,90%multconta que nem se comunica com outros players.

2 0
Pontuação : 267

essas mudanças ficaram um bocado absurdas. muita gente a reclamar de f3 nos comentarios, que nao arranjavam grupo para passar com time aleatorio. problema vosso, f3 é das unicas areas para lvl alto onde é possivel fazer duo com praticamente qualquer combinação de 2 classes e mesmo assim tem gente que reclama de dificuldade nelas? isso é falta de planejamento e conhecinmento da IA dos moobs, nao é falta de acessibilidade... algumas coisas de dimensao estava sim 1 bocado abusadas, como vortex e gatolho. essas 2 sim, ficaram balanceadas agora. o resto ficou fácil demais, ate mesmo para composiçoes nada a ver como, imagine-se, zobal/hupper/ouginak/feca... prevejo o preço de muitos recursos jogados la em baixo so para os donos segurarem +1 semana de p2p, e ficarem por +1 semana reclamando da economia que eles proprios estao estragando

0 -1
Pontuação : 833

tão achando fácil mete ídolo, atualmente monoconta só consegue passar calabouço endgame pagando ou recrutando 1 mês
bem feito, os vendedores de kamas/mercenários piram com essa att kakakakak

1 0
Pontuação : 5697

Legal, espero que melhore mesmo para mono acc wink 

0 0
Pontuação : 195

Bom, eu ja passei todas dungs umas 10 x mais.. só farmando. as únicas dungs q eu vejo que são realmente desbalanceadas são : Rainha dos ladrões, Rei nidaseGatolho. (não digo vortex pois vortex só da medo para tentar depois q você tenta você vê que é so questão de paciência.) espero q a amkna n esteja sendo imprudente nisso. e sim acho que missões tem que ser facilitadas de certa área.
e para as pessoas que dizem que só time autowin passa as dungs só digo uma coisa: Aprende joga bronze! que se vc procurar na internet vê várias pessoas montando suas estrategias... é questão de se dedicar um pouco.. se for pra um rpg ser tão facil assim vamo joga um sv pirata ae !

0 0
Pontuação : 195

e katulu *

0 0
Comentar neste tópico