FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Simplificação do conteúdo de alto nível

Por #[Briss] - ANKAMA - 30 Maio 2017 - 17:00:00
Reações 67
Pontuação : 90
TinhoAkatsuki|2017-06-09 21:39:29
o-Eita-o|2017-06-09 21:00:06
Quando eu leio que qlq comp sola qlq dung eu me sinto um bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sabia que era ruim, mas depois de ler uns comentários aqui de alguns semi deuses. Fiquei chateado kkkkk.

Sim, qualquer comp sola qualquer cala... se os membros dessa "comp" trocarem de classe e escolherem uma que esteja mais apta para o desafio, hue.

Comp é no sentido de composição de raças, não me referi a um time de varios players. É a mesma coisa que tu falar que qualquer comp sola mob em arena 500pontos. O que por sinal é a parada mais zuada que a ankama já concebeu kkkkk.
0 0
Pontuação : 69
Rennyscar|2017-05-31 23:45:49
essas mudanças ficaram um bocado absurdas. muita gente a reclamar de f3 nos comentarios, que nao arranjavam grupo para passar com time aleatorio. problema vosso, f3 é das unicas areas para lvl alto onde é possivel fazer duo com praticamente qualquer combinação de 2 classes e mesmo assim tem gente que reclama de dificuldade nelas? isso é falta de planejamento e conhecinmento da IA dos moobs, nao é falta de acessibilidade... algumas coisas de dimensao estava sim 1 bocado abusadas, como vortex e gatolho. essas 2 sim, ficaram balanceadas agora. o resto ficou fácil demais, ate mesmo para composiçoes nada a ver como, imagine-se, zobal/hupper/ouginak/feca... prevejo o preço de muitos recursos jogados la em baixo so para os donos segurarem +1 semana de p2p, e ficarem por +1 semana reclamando da economia que eles proprios estao estragando
Caraca DUO COM QUALQUER COMBINAÇÃO DE CLASSE . KKKKKKKKKKKKKKK. Ankama tá distribuindo cogumelo pro pessoal ??? kkkkkkkk
Adoro ler os foruns, é muita gente sem noção. hehe.

Quem acha facil agora frigo 3 e sufokia tem 2 servidores Heroico e Epico pra jogar. Fiquem "a la vonte"
0 0
Pontuação : 267
Zeromuz182|2017-06-09 22:48:53
Rennyscar|2017-05-31 23:45:49
essas mudanças ficaram um bocado absurdas. muita gente a reclamar de f3 nos comentarios, que nao arranjavam grupo para passar com time aleatorio. problema vosso, f3 é das unicas areas para lvl alto onde é possivel fazer duo com praticamente qualquer combinação de 2 classes e mesmo assim tem gente que reclama de dificuldade nelas? isso é falta de planejamento e conhecinmento da IA dos moobs, nao é falta de acessibilidade... algumas coisas de dimensao estava sim 1 bocado abusadas, como vortex e gatolho. essas 2 sim, ficaram balanceadas agora. o resto ficou fácil demais, ate mesmo para composiçoes nada a ver como, imagine-se, zobal/hupper/ouginak/feca... prevejo o preço de muitos recursos jogados la em baixo so para os donos segurarem +1 semana de p2p, e ficarem por +1 semana reclamando da economia que eles proprios estao estragando
Caraca DUO COM QUALQUER COMBINAÇÃO DE CLASSE . KKKKKKKKKKKKKKK. Ankama tá distribuindo cogumelo pro pessoal ??? kkkkkkkk
Adoro ler os foruns, é muita gente sem noção. hehe.

Quem acha facil agora frigo 3 e sufokia tem 2 servidores Heroico e Epico pra jogar. Fiquem "a la vonte"
Lá porque você não consegue não significa que não é possivel. Reclamar de dificuldade em f3 é o cúmulo da estupidez até para 1 monoconta, que tem 1 conhecimento bem mais limitado do jogo. Recomendo você usar o youtube para se documentar 1 bocado e vai perceber que, de facto, qualquer raça faz duo facilmente lá. Falo com mais de 14k de sucessos e 8 anos de jogo.
F3 estava bem, já recebeu 1 nerf no passado, quando realmente era difícil, o que fizeram agora foi ceder ao mimimi de quem tem preguiça para aprender e falta de micro management no playstyle.
0 0
Pontuação : 10641

claro, com um set baratinho, sei lá, 300mk, e com um enu, realmente, não deve ser difícil fazer duo.

Se as coisas fossem tão simples como tu fala, não teríamos uma porcentagem tão baixa de pessoas passando essas dungs.

E, sinceramente, a maioria dos jogadores de dofus tão pouco se fundendo pra pvm, só querem jogar pvp.

1 0
Pontuação : 267
cotiz|2017-06-11 19:13:24
claro, com um set baratinho, sei lá, 300mk, e com um enu, realmente, não deve ser difícil fazer duo.

Se as coisas fossem tão simples como tu fala, não teríamos uma porcentagem tão baixa de pessoas passando essas dungs.

E, sinceramente, a maioria dos jogadores de dofus tão pouco se fundendo pra pvm, só querem jogar pvp.
Set do meu enu para PvM não passa de 20mk, e eu em algum momento falei do meu caso específico, mas sim de muitos outros casos gerais. Recomendo que você vá dar 1 pesquisada também. E quero ver onde você vê essas ''porcentagens'', porque pelo que eu vejo no jogo, todo level 200 podrão já passou f3, não ha necessidade de facilitar mais ainda. E antes que apareça algum ''entendido'', ninguém aqui está chorando porque o conteudo vai ser facilitado e isso vai gerar ''perda de lucros'', f3 não dá dinheiro em quase nada já. O que realmente desanima é ver conteúdo do jogo que já era perfeitamente exequível por qualquer 1 ser ainda mais facilitado que alguns calabouços de lvl 180 que há por ai, só porque há 1 cambada de preguiçosos que em vez de perder tempo a tentar montar 1 grupo com os amiguinhos da guilda, prefere perder tempo a chorar que é ''dificil'' :'C
0 0
Pontuação : 644

Mais facil achar uma agulha no palheiro do que a changelog ,onde esta?

0 0
Pontuação : 1

E os multi contas vão à loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, graças a deus um conteúdo que eu não precise gastar +de 100mk em uma build para poder passar. Obrigado ankama!

0 0
Pontuação : 285

Bom, como um jogador casual e monoconta posso dizer que essa notícia me deixa extremamente contente, sou um jogador que dificilmente gasta dinheiro com jogo (só gasto com a assinatura por que é necessário).
Isso vai me beneficiar muito, primeiramente pelo fato de que vou poder passar f3 com tranquilidade com a ajuda de meus amigos/guild (que também são jogadores casuais) e como as Dg's vão ficar mais fáceis os preços das build vai diminuir. Muito obrigado Ankama.

Só mais uma coisa: CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA SEUS MULTICONTAS FILHOS DAS PUTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Comentar neste tópico