FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual é o seu mapa favorito no jogo?

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 31 Maio 2017 - 02:30:00
AnkaTracker

Eu particularmente, gosto muito desse:

Esse lugar parece que já foi palco de muitas aventuras... um verdadeiro misto de sentimentos! Um passado calmo com clima interiorano e um presente com muitas histórias e marcas de algum acontecimento estarrecedor!

E aí, qual o seu mapa favorito no jogo?
Primeira intervenção da Ankama

Gente, o fórum tem uns probleminhas com data... laugh

Isso não deve acontecer com a nova versão. tongue 

Exibir contexto da mensagem
Reações 47
Pontuação : 418
O print é não é meu, porém é um dos mapas que mais gostei no jogo.

0 -1
Pontuação : 1707

Eu sempre gostei daquele da caverna escondida de Akwadala e-e, quando eu chegar em casa deixo meu print wub 

Lyafar|2017-05-31 02:30:00
Eu particularmente, gosto muito desse:

Esse lugar parece que já foi palco de muitas aventuras... um verdadeiro misto de sentimentos! Um passado calmo com clima interiorano e um presente com muitas histórias e marcas de algum acontecimento estarrecedor!

E aí, qual o seu mapa favorito no jogo?
Gosta muito desse, mas vive em Sufokialandia ph34r 
0 -1
Pontuação : 4676

Um dos mapas que visitei ao conhecer a Deusa suprema dos Deuses, a Deusa Cra *-* espero um dia poder vê-la de novo wubwubwub
2 0
Pontuação : -978

E nada da máquina do tempo ficar pronta, né não, Lyafar?

laugh

Respondendo ao tópico, não tenho um mapa favorito... tenho vários, então não vou citar nenhum pra não dizer que ele é mais que os outros.
0 -1
Pontuação : 3147
TinhoAkatsuki|2017-05-31 16:16:17

laugh

Respondendo ao tópico, não tenho um mapa favorito... tenho vários, então não vou citar nenhum pra não dizer que ele é mais que os outros.
Minha máquina do tempo é melhor que a sua.

Meu mapa favorito é vila >> (eu sei, que sem graça né?). Também gosto muito de Tainela (pra quem está tipo WTF Tainela é zona de guerra no servidor heróico).
0 0
Pontuação : 418

laugh

Meu caro amigo Lyafar, poderia me mandar os números da mega-sena por ankabox? Por favor haha
0 -1

Pontuação : 10642
Michel17z|2017-05-31 16:14:13

Um dos mapas que visitei ao conhecer a Deusa suprema dos Deuses, a Deusa Cra *-* espero um dia poder vê-la de novo wubwubwub
Isso é da quest de algum dos dofus é?

o meu é o mapa "secreto" da loja de sapateiros de bonta... pena que não dá pra entrar lá sem p2p.
1 0
cotiz|2017-05-31 21:34:27
Michel17z|2017-05-31 16:14:13

Isso é da quest de algum dos dofus é?

o meu é o mapa "secreto" da loja de sapateiros de bonta... pena que não dá pra entrar lá sem p2p.
É a quest da Dofusteuse xD
1 0
Pontuação : -14
Lyafar|2017-05-31 18:23:48

Vocês vão por a versão que tá no fórum do wakfu na do dofus? Diz que é mentira vai...
0 -1
Pontuação : 76

Atualmente, meu "mapa" favorito é esse, até porquê não consigo sair dele! tongue

1 0
LordKep|2017-06-01 03:02:14
Atualmente, meu "mapa" favorito é esse, até porquê não consigo sair dele! tongue

sad Você está sofrendo DC? Se for você reporta conforme instruímos aqui: Clique aqui

Se não consegue conectar, experimenta limpar o cache do jogo e até mudar a porta de conexão, clicando em opções avançadas.
Pontuação : 76
Lyafar|2017-06-01 18:20:58
LordKep|2017-06-01 03:02:14

sad Você está sofrendo DC? Se for você reporta conforme instruímos aqui: Clique aqui

Se não consegue conectar, experimenta limpar o cache do jogo e até mudar a porta de conexão, clicando em opções avançadas.
DC diminuiu após as manutenções, a questão é logar mesmo... já tinha limpado o cache e nada, mas funcionou quando mudei a porta de conexão, vlw! wub
0 0
Pontuação : 71

Como um bom navegante, sou suspeito, mas sempre gostei desse mapa!
É uma pena completar a missão e não conseguir acessar o interior do navio. Queria sentir novamente a brisa do mar gélido! sad

0 0
Pontuação : 1743

laugh

Tinho não deixa passar uma, cara!tongue
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
0 0

Eita, eu estava procurando aqui um outro mapa que eu gosto para mostrar para vocês, mas ele está em pedaços!

Será que vocês poderiam me ajudar a encontrar as outras partes? Uma delas deve estar perdida nessa área que será renovada... eu andei por lá...

Uma coisa é certa, se juntarem todos os pedaços com menos de 24 horas, alguma recompensa vocês devem achar...

Achei um pedaço rolleyes
1 0
Pontuação : 17
1 0
Pontuação : 44

0 0
Comentar neste tópico