FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ganhe muito no servidor Beta!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 08 Junho 2017 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Até agora, você conquistou calabouços de um lado para outro do Mundo dos Doze! Mas desta vez nós estamos pedindo para que você faça um calabouço que ainda não entrou no mundo como nós conhecemos...

É isso mesmo, nesta semana nós estamos pedindo que vocês participem de um Dungeon Rusher no servidor Beta!

Você tem de hoje, 8 de junho e até domingo, 11 de junho às 23h59 (de Paris), para completar os novos Calabouços Tenda dos Riktus Mágikus e Mansão de Dezist no servidor Beta. Se você completar os dois calabouços, você receberá três caixas misteriosas*! Quem disse que não se ganha nada jogando no servidor beta?

Uma vez que você finalizar os calabouços, por favor, separe um tempo para nos dizer o que você achou desses novos calabouços na área do servidor Beta no fórum. Nós precisamos de seus comentários para melhorar a atualização.

Então, você tem quatro dias para conquistar esses dois novos calabouços no servidor Beta. Mas cuidado, não deixe o musgo crescer nos dedos dos pés!

* Oferta válida uma vez por conta. Completar o calabouço em vários dias não desbloqueia caixas misteriosas adicionais.
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Bom, a premiação não é a Caixa Misteriosa de Shigekax, do evento de pergaminhos da semana passada, isso eu posso dizer para vocês. No entanto a Caixa Misteriosa para este Dungeon Rusher, é segredo ainda.

Quem não tem personagem carregado no Beta e queiram participar do evento, eu sugiro pedir ajuda para os amigos que tem para passar os calabouços em questão.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 32
Pontuação : 418

Quais são os brindes que podem vir na caixa Lyafar?

0 -1
Pontuação : 1694

Se as contas não ficassem caindo no beta, quando logamos mais de 5 '-' seria legal fazer

0 -1
Pontuação : -978

Posso até estar enganado, mas do jeito que a Ankama é, deixa eu já ir me preparando para tomar OHKO sem saber o porquê ou ficar dependendo de posicionamento para tirar imunidades...

0 -1
Pontuação : 2

o que essas caixas misteriosas podem nos dar?

0 0
Pontuação : 4676

Se os prêmios comuns dessas caixas forem balinhas, não vou nem gastar meu tempo e ter dor de cabeça com isso.

1 0
Pontuação : 8

Acredito que o brinde das caixas são os mesmos das antigas caixas misteriosas(do evento antigo), onde os incomuns e raros eram: Javoquero, Cicatorpe, Arreios para Drago e Marmula, entre outros...

0 0
Pontuação : 3

Hey Lyafar meus personagens ainda não aparecem no servidor beta...

Fiz o que você pediu no outro tópico e ja fazem duas semanas e nada de eles parecerem no beta, quero fazer este evento me ajuda ai

biggrinwink

0 0
Pontuação : 435

São que lvls essas dgs?

0 0
Pontuação : 10641

eles não desistiram dos magik riktus? Até animei agora.

gohansayadyn|2017-06-08 22:59:29
São que lvls essas dgs?
90 e 200, respectivamente.
1 0

Acabei de concluir a dung 200 indo com enu sram iop e panda, sem nenhum char de healler, achei muito fácil, o boss tem uma spell que ela salta pra qualquer celula visada, sempre a frente de algum char, bate aproximadamente 1k, mas nada que complique tanto, ter um char pra entrave facilitam as coisas.

amanha vou concluir no eca segundo panda eni e enu

0 -1
Pontuação : 4

Alguém poderia me ajudar? meus personagens não aparecem no beta adoraria testar as dungs ;/

0 0

Olá pessoal,

Bom, a premiação não é a Caixa Misteriosa de Shigekax, do evento de pergaminhos da semana passada, isso eu posso dizer para vocês. No entanto a Caixa Misteriosa para este Dungeon Rusher, é segredo ainda.

Quem não tem personagem carregado no Beta e queiram participar do evento, eu sugiro pedir ajuda para os amigos que tem para passar os calabouços em questão.

Abraços.

Pontuação : 10
Lyafar|2017-06-09 22:48:48
Olá pessoal,

Abraços.
Um EVENTO no BETA, por só 4 dias e eles esperam que se upe personagem lá ainda ? e mesmo que for pedir ajuda, vai ser um bom tempo procurando alguém que esteja disposto a levar um low em um cala 200
0 0
Pontuação : 519

Nada mais obsoleto do que deletar postagens isso nada mais é do que um atentado à liberdade expressão. Parabéns ao moderador que o fez.

solitaryknight|2017-06-09 23:17:51
Um EVENTO no BETA, por só 4 dias e eles esperam que se upe personagem lá ainda ? e mesmo que for pedir ajuda, vai ser um bom tempo procurando alguém que esteja disposto a levar um low em um cala 200
Sendo um servidor beta com o objetivo de testar a funcionalidade de algum conteúdo seria razoável que pudesse nivelar os personagens e disponibilizar equipamentos de forma livre para que os jogadores pudessem testar efetivamente o calabouço.
0 0
Pontuação : 4676
Olá pessoal,

Abraços.
Obrigado por avisar.

Alguém já sabe como passa a DG lvl 200? Ou é só chegar lá e bater em geral?
0 0
Pontuação : 833
Michel17z|2017-06-10 00:07:13
Olá pessoal,

Abraços.
Obrigado por avisar.

a boss não tem imunidade, mas tem 90% de redução de danos.. nem sei como desativar isso, matei erosando e diminuindo a vida máxima até 0 (22k de vida inicial)
0 0
dedehdalaje|2017-06-10 00:22:23
Michel17z|2017-06-10 00:07:13
Olá pessoal,

Abraços.
Obrigado por avisar.

a boss não tem imunidade, mas tem 90% de redução de danos.. nem sei como desativar isso, matei erosando e diminuindo a vida máxima até 0 (22k de vida inicial)
Como dito pelo amigo aqui, ele tem uma redução de dano surpreendente.. porém:

Quando ele transforma um personagem, o alvo sofre um percentual de 135% ou 150% de danos sofridos, porém nesse estado a redução de danos (pelo o que eu entendi não funciona)

O segredo é matar os mobs rapidamente, principalmente o morceguinho que fraciona os danos por dois turnos e depois só alegria, já passei 5 vezes sem morrer nenhuma vez...

QUEM PRECISAR DE AJUDA, AMANHÃ ESTAREI AJUDANDO ALGUMAS PESSOAS, ME MANDEM MENSAGEM AQUI, CASO EU CONSIGA EU PASSO QUEM PRECISAR.

Pra vocês terem noção dos danos

0 0
Pontuação : 5697

Vamos tentar laugh 

0 0
Pontuação : 69

Acabei de mata-la.Não entendi ainda a mecânica mas é parecido com o que o walker-dead comentou, quem ela transforma bate sem a redução de danos, porem eu colei o iop nela e um wasta, ela matou o wasta e transformou o Iop e os demais passaram a bater normalmente.

0 0
Comentar neste tópico