FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

p2p

Por guilokoooooo - EX-ASSINANTE - 11 Junho 2017 - 04:09:57
AnkaTracker

Eu to tentando colocar P2P por debito em conta e fica gerando boleto .... tem como arrumar pelo menos isso por favor já basta a merda do cartão de credito q não funciona mais....

Aguardo respostas

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Se for referente ao Banco do Brasil eu já pedi para equipe responsável verificar, se algum outro Banco está apresentando a mesma situação, por favor, me informe o que você está tentando comprar e com qual opção.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá,

Se for referente ao Banco do Brasil eu já pedi para equipe responsável verificar, se algum outro Banco está apresentando a mesma situação, por favor, me informe o que você está tentando comprar e com qual opção.

Abraços.

Pontuação : 961

Pelo boleto eu paguei ontem 11 horas e ate agora o p2p não entrou.. está tendo algum problema, Lyafar ou essa demora é normal? Das outras vezes que coloquei por boleto demorou menos de 24 horas..
Vou ter que ficar quanto tempo passeando por Astrub? Haha!

0 0
xGuruDoHimalaiax|2017-06-12 21:56:44
Pelo boleto eu paguei ontem 11 horas e ate agora o p2p não entrou.. está tendo algum problema, Lyafar ou essa demora é normal? Das outras vezes que coloquei por boleto demorou menos de 24 horas..
Vou ter que ficar quanto tempo passeando por Astrub? Haha!
Olá,

Apesar de não acontecer normalmente, a baixa bancária de um Boleto pode demorar até 5 dias úteis. Como ontem foi domingo, o crédito deve acontecer durante esta semana.

Abraços.
Pontuação : 46

não não lyafar eu coloco por banco do brasil q normalmente é debitado da minha conta corrente e p2p cai na hora mas invés disso fica gerando boleto e nao abre site do banco

aparentemente só pelo banco do brasil porem eu não tenho conta no banco bradesco e sim no brasil

Obrigado !

No aguarde de soluções

0 0

Olá,

Esse problema foi corrigido.

Abraços!

Comentar neste tópico