FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização 2.42: disponível on-line!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 20 Junho 2017 - 11:00:00
Notícias

Pronto, os operários do Mundo dos Doze guardaram as pás, picaretas e dragorrolos compressores: finalmente a Rota 666 está aberta para todos os aventureiros audaciosos! As estepes de Sidimote foram renovadas com o que há de mais moderno e esperam por você! E aí? O que você está esperando para pegar a estrada?

Ligando o Morro dos Uivos a Brakmar, a Rota 666 vai te fazer viajar. Mas também vai te fazer passar por poucas e boas!

As palavras-chave (de cadeia) desta reformulação das Estepes de Sidimote são: calamidades e calabouços! Pois, além das famílias de monstros cada vez mais terríveis que esperam por você, temos também dois calabouços inéditos e garantidos sangue por sangue e sensações fortes nos quais você poderá se embrenhar: o dos Bandidos Riktus e o dos Carniçais.

Saiba mais lendo todos os devblogs e outros artigos consagrados a essa atualização aqui.
Reações 38
Pontuação : 11

onde eu vejo aquele bagulhinho no forum onde mostra todas as mudanças da att? sei achar aquilo n D:

0 0
Pontuação : 11

ta... no link aí... biggrin

0 0
Pontuação : 644

"Os companheiros agora morrem em combate caso seus proprietários morram em combate. "

O que adianta facilitar um calabouço em 5% contra o boss se você é monoconta e depende da ajuda do companheiro que te ajuda em mais de 20% da luta.

0 0
Pontuação : 6

Qual mob agora eu mato para achar os documentos roubado (missao:aliamento 28)

0 0
Pontuação : 2371

Ouginaks foram substituídos pelos Álmatas, que se encontram dentro do calabouço Laboratório de Brumem Tinctorias. Se você consultar o bestiário dentro do jogo buscando por 'Documentos Roubados' vai descobrir isso.

0 0
Pontuação : 143

destruiram huppermage, agora mesmo que não da de matar cra nunca mais.....

0 0
Pontuação : 1467

gostei do lobinho

0 0
Pontuação : 56

Que atualização linda wub
-

E sim, esta mais que correto os companheiros morrerem junto com o personagem, primeiro pq ele está "equipado" em você e segundo pq era muito comum os caras solar certos mobs apenas com o companheiro sem se preocupar em se equipar/preparar para a batalha.

0 -1

obg

0 0
Pontuação : 41

DOFUS ta foda comercio estagnado, deveriam existir npc´s para venda de ekips, recursos e outras coisas... tem mt item no jogo ninguem mais consegue vender nada u.u.

0 0
Pontuação : 23

Tutorial das noas missões galera, estou fazendo em vídoe no meu canal! [Dofus] - Sidimote - Tutorial das Missões 1º Parte [2.42] Click here

1 0
Pontuação : 618

Nerf osa de novo? Se não nerfa o osa não é atualização de verdd kkkkk

0 0
Pontuação : 94

que coisa não

0 0
Pontuação : 309

As montarias estão levando o dobro de tempo para serem treinadas, aumentando a fadiga rapidamente. Acredito que seja um bug já que não tem nada relacionado sobre isto no devblog.

0 0
Pontuação : 162

Finalmente consertaram cra depois de tanto nerf. Só falta corrigir a SUPER VITALIDADE de iop

0 0

achei um sacanagem para pega documentos roubados precisa fica entrando no cala e dificil drop ainda

0 0
Pontuação : 56
slayerslayd|2017-06-21 18:43:55
achei um sacanagem para pega documentos roubados precisa fica entrando no cala e dificil drop ainda
Difícil era dropar turquesa em Carvalho Mole e Dragão Porco.

Tem que ter coisas difíceis no jogo, to achando pouco ainda kkkk
0 -1
Pontuação : 435

Gostei da att mas rip osa sup/healer pvm.....

Melhor criar um eca int mesmo.

0 0

sim gataum mais alem de ser dificil de drop tem q entra no calar, agora me fala n sou rico sou novo no jogo como eu vou mancar tanta chave

0 0
Comentar neste tópico