FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

#DWS: DOFUS World Series!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 26 Junho 2017 - 18:15:00
AnkaTracker Notícias
Reações 38
Pontuação : 31

trás pro wakfu também pls

0 0
Pontuação : 138

Muito legal!
Seria bacana informar os possíveis horários para as lutas de segunda-feira e quinta-feira, tendo em vista que muitos trabalham/estudam

0 0
Pontuação : 10641

enu/elio tudo bem, mas... ecaflip/feca? zobal/sacrier?

1 0
TheGod4e20|2017-06-27 16:50:35
Saudades Goultaminator ². Lyafar como vai ser o acesso de Streamers do torneio ? quantas pessoas por equipe de streamers ?
No Cup os jogadores que não foram as fases finais perderam acesso ao servidor torneio, esse ano vai ser a mesma coisa ?
Provavelmente da mesma forma do anterior. Então, se o jogador for participar e também fizer parte de uma equipe de transmissão, é interessante solicitar o acesso também como tal.

Vou verificar isso e informo vocês quando possível.

udehudheu|2017-06-27 18:35:38
Muito legal!
Seria bacana informar os possíveis horários para as lutas de segunda-feira e quinta-feira, tendo em vista que muitos trabalham/estudam

O horário já está disponível no Regulamento, mas é importante considerar que o horário informado é no fuso horário de Paris.
Pontuação : 137

Pow Lyafar, lutas na segunda feira?

A ankama só se preocupou com a galera da europa mesmo hein

São 5 horas de diferença de fuso, a maior parte dos jogadores da América terão dificuldades devido a essa data ridícula.

Há algo que possa ser feito e alterar as lutas para sábado, conforme o torneio anterior?

0 0
Pontuação : 191

QUE DEMAIS! eu espero que eu consiga participar biggrin

0 0
Pontuação : 1707
Lyafar|2017-06-27 22:31:03
TheGod4e20|2017-06-27 16:50:35
Saudades Goultaminator ². Lyafar como vai ser o acesso de Streamers do torneio ? quantas pessoas por equipe de streamers ?
No Cup os jogadores que não foram as fases finais perderam acesso ao servidor torneio, esse ano vai ser a mesma coisa ?
Provavelmente da mesma forma do anterior. Então, se o jogador for participar e também fizer parte de uma equipe de transmissão, é interessante solicitar o acesso também como tal.

Vou verificar isso e informo vocês quando possível.

udehudheu|2017-06-27 18:35:38
Muito legal!

O horário já está disponível no Regulamento, mas é importante considerar que o horário informado é no fuso horário de Paris.
Eu solicitei no CUP e exceto eu 90% da minha equipe perdeu acesso
0 -1
Pontuação : -3

alguem sabe que horario geralmente acontecem as lutas?

0 0
Pontuação : 132

Gostaria de participar novamente, na ultima CUP , consegui 3 vitorias e 2 derrotas...fomos desqualificados no 3º dia de jogo pq minha team sumiu -.-

0 0
Pontuação : 34

Lyafar

É possível alternar de build entre as batalhas?

0 -1
Pontuação : 432
Gataum|2017-06-28 18:14:31
Lyafar

É possível alternar de build entre as batalhas?
Não sou o Lyafar, mas pode sim.. como descrito nas regras após o término da luta você tem uns 10-15min de descanso para o inicio da próxima e nesse tempo você pode mudar build, resetar caract, trocar mula.
0 0
Pontuação : 134

14 BANS, 18 RAÇAS, 6 JOGADORES

14 - 18 = 4

alguém me explica essa matemática ? é 2x2 ?

0 0
Pontuação : 137

Não são 14 bans, são apenas 8

0 0
Pontuação : 514

To com a mesma dúvida do Eulerx, se eu me inscrever com um personagem lvl 200 qualquer, lá no servidor do torneio vou poder mudar de classe ou sou obrigado a jogar com a classe do meu char? Ou se eu tiver um personagem 200 na conta e outro personagem com lvl menor que 150, posso jogar com esse outro char lvl menor?

0 0
Pontuação : 101

alguém sabe se este set é item de visual? ou item msm ?

0 0
Pontuação : 3716

Oeeeeee
Pena que estou a muito tempo inativo.
Alguém sabe me dizer algum lugar que vá transmitir? De preferência com narração... smile 

0 0
Pontuação : 4

Lyfar sabe dizer se o server vai abrir para treino antes das qualificações?

0 0
tubaraomartelo|2017-07-04 03:53:09
Oeeeeee
Pena que estou a muito tempo inativo.
Alguém sabe me dizer algum lugar que vá transmitir? De preferência com narração... smile
A gente ainda vai ver isso para nossa comunidade.

roudrigo123|2017-07-05 17:22:58
Lyfar sabe dizer se o server vai abrir para treino antes das qualificações?

Normalmente abre sim, mas por enquanto não tenho como lhe dar uma data específica.
Pontuação : 1

esperei desde o 1.29 para voltar a Lançar meu infernal ^^ Eca 200 rolando

0 0
Comentar neste tópico