FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Titulo encrenqueiro clandestino.

Por xGuruDoHimalaiax - ASSINANTE - 28 Junho 2017 - 19:46:18

Bom gente, estive hoje conversando com outras duas pessoas dentro do jogo que estão presas no titulo "Agressivo Clandestino".. a maioria sabe que após o "agressivo" vem o "lutador", porém já temos um certo tempo presos no Agressivo.
Alguém que tenha o titulo, sabe informar se é necessário algum outro tipo de ação pra conseguir o "Lutador" e prosseguir ate o "Campeão Clandestino"?

0 0
Reações 3
Pontuação : 1125

Até o Campeão você precisa fazer durante 100 semanas o Clube da Luta

Único que tem (Que eu saiba) é o kallistus

0 -2
Pontuação : 2460

Não lembro muito bem o nome dos títulos em português (jogo em inglês), mas o mais recente que peguei foi o Fisty Intruder, correspondente a 75 semanas. O campeão é conseguido na 100ª semana. Após o agressive aqui, tenho o violent e o fisty.

0 0
Pontuação : -992

Creio que não se trate de estar "preso" no título e sim, de estar com a sensação de estar preso porque demora demais para conseguir o próximo título.

O "Agressivo" é conseguido em 10 semanas; ou seja, 2 meses e meio, mas o próximo só é conseguido com 50 semanas. Deve ser por isso que vocês estão com essa sensação de que estão presos. Um ano tem 52 semanas, então pode-se dizer que demora quase 1 ano para se chegar na metade do caminho.

Uma dica: para saber em quantas semanas você está, procure o item "Sopa Frigostiana" nos itens de missão do seu inventário (esse que eu marquei na imagem abaixo), cada "Sopa" equivale a cada luta que já você participou.

Como pode ver, eu tenho 96 delas, e isso por que eu faço a missão só por causa das kamas sempre que estou P2P (quase nunca) kk... Uma amiga minha talvez tenha sido a primeira a completar as 100 semanas, e a única motivação pra isso foram as kamas também...

Vai ser necessário 1 ano e 11 meses para completar as 100 semanas, considerando que você sempre faça a missão no mesmo dia da semana. Campeão Clandestino é provavelmente o título mais demorado de se conseguir.

Mais uma coisa... eu fiquei falando Sopa entre aspas, porque se não me engano, é esse o nome que deram para o item em português, mas assim como o Jader, eu também jogo em inglês, e em inglês, o nome do item é Frigostian Soap (Sabão Frigostiano). Não sei se os nossos tradutores profissionais já arrumaram isso, mas é bem capaz que não.

rolleyes
1 -2
Comentar neste tópico