FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quem ainda não tem um Katomor?

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Julho 2017 - 11:00:00
Notícias

Chame um astro do cinema para a sua equipe! Popularizado por seu papel no filme DOFUS, Katomor está disposto a lhe dar uma mãozinha! Se não for o próprio, então será o irmão dele: o Katomor de Alabastro está incluído em um pacote de assinatura, mas também vem de presente em pacotes de ogrinas.

Uma mascote voadora não é algo que se encontra em cada esquina do Mundo dos Doze! Então, quando o Katomor vem arrastar as asinhas para os aventureiros na loja, ninguém que se preze o deixa bater asas e voar!

Existem duas maneiras simples de pôr as mãos nele até domingo, 9 de julho às 23h59 (de Paris):

Apesar de agressivo e feio, o Katomor tem uma grande qualidade: ele nunca deixará você na mão!
Reações 24
Pontuação : 419

$.$
--

0 -1
Pontuação : 9281

Oi? 75 reais?!

75 - 12 reais (preço da assinatura de um mês) = 63 reais, SESSENTA E TRÊS FUCKINGS REAIS EM UM MONTASCOTE NUM JOGO QUE JÁ LUCRA COM ASSINATURA E COM OGRINES?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Pelamor, o Dofus atual não passa de uma laranja sendo espremida pela Ankama visando tirar até a última gota do sumo ($$$$$$$).

Eu deixaria meu ''deslike'' no tópico, mas até pra isso precisa pagar, rs.

2 -2
Pontuação : 852

Thirtheenx cara também estou contigo, isso e um roubo, imagina eles nem deve ter gastado nada nesse jogo, nao deve ter pessoas envolvidas nisso, o pais aonde foi criado, e um pais onde nao se utliza dinheiro, por isso esse pensamento capitalista, e so por ganancia, eles nao deveriam tirar dinheiro de algo que eles criaram, cara ate tive uma ideia, cria um jogo para nos, no porte de dofus ou ate melhor contrate pessoas que aceitem trabalhar de graça, e ja que voce acha que lucrar com isso seria sacanagem com quem jogasse seu jogo, lança ele totalmente de graça eu te ajudo na relações publicas dele gratuitamente também bora la mano to contigo.

0 -1
Pontuação : 9281
willamero|2017-07-05 17:54:07
Thirtheenx cara também estou contigo, isso e um roubo, imagina eles nem deve ter gastado nada nesse jogo, nao deve ter pessoas envolvidas nisso, o pais aonde foi criado, e um pais onde nao se utliza dinheiro, por isso esse pensamento capitalista, e so por ganancia, eles nao deveriam tirar dinheiro de algo que eles criaram, cara ate tive uma ideia, cria um jogo para nos, no porte de dofus ou ate melhor contrate pessoas que aceitem trabalhar de graça, e ja que voce acha que lucrar com isso seria sacanagem com quem jogasse seu jogo, lança ele totalmente de graça eu te ajudo na relações publicas dele gratuitamente também bora la mano to contigo.
Eles já lucram com ASSINATURA E OGRINES, se trata de um jogo PAGO, e quando lançam produtos ''novos'' ( entre aspas mesmo porque é só um Katomor pintado de branco e com olhos e nariz diferentes) cobram por isso também, e um valor absurdo. É muita mesquinharia pra uma empresa só.
0 -1
Pontuação : 4678

Acho que eles não divulgam o Dofus não porquê não querem gastar com publicidade, mas sim pq seria vergonhoso para a própria empresa fazer um marketing para trazer novos jogadores para um game que é extremamente limitado no conteúdo F2P e que para desfrutar de 99% do jogo você tem que pagar uma assinatura constante, em pleno 2k17..... Tanto é, que divulgam mais o Wakfu e os outros jogos da Ankama que são FREE TO PLAY, do que o seu jogo principal que é o Dofus.

1 -1
Pontuação : 419
Thirtheenx|2017-07-05 16:56:26
Oi? 75 reais?!

75 - 12 reais (preço da assinatura de um mês) = 63 reais, SESSENTA E TRÊS FUCKINGS REAIS EM UM MONTASCOTE NUM JOGO QUE JÁ LUCRA COM ASSINATURA E COM OGRINES?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Pelamor, o Dofus atual não passa de uma laranja sendo espremida pela Ankama visando tirar até a última gota do sumo ($$$$$$$).

Relaxa, sempre foi assim... É uma forma da empresa conseguir uns trocados a mais ^^
0 -1
Pontuação : -970
Thirtheenx|2017-07-05 16:56:26

Relaxa, eu dei o deslike por você.
1 -2
Pontuação : 273

Que tipo de pegadinha do João Kleber é essa? Cadê as câmeras?

1 0
Pontuação : 185

O que você vai fazer depois que vender sua mãe pra comprar esse montascote ? A mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar dominar o mundo!

2 0
Pontuação : 435

Criatividade 10/10... e ta caro lol

0 -1
Pontuação : 169

Acho que só compensa comprando os pacotes de ogrimas mesmo biggrin

0 0
Pontuação : 332

to dando meu deslike pelo preço, de R$12.00 pra R$75,00 apenas pela montascote eu achei um valor muito abusivo

1 -1
Pontuação : 94

kkkk cara do desenho pink e o cerebro, ankama rouba legal

0 0
Pontuação : 11

QUERO UM MONTASCOTE AQUATICOOOO
usar meu kram naquelas bandas de sufokia :3

0 0
Pontuação : 644

800 kk na loja de animais

0 0
Pontuação : 644

ahhh esse é diferente ,75 só se for no sapo que o naruto tem contrato 100 potencia e 10%resist all

0 0
Pontuação : 10643

Bem.... tá 20 euros lá na fr, e realmente fica 75 reais aqui. Só que mesmo assim, eles já sabem ( tanto que já fazem com p2p/ogrines etc etc) que o preço não é pra ser convertido cru mesmo.

Só que né.... é só pra incentivar a galera a comprar ogrines, realmente nada de novo aqui, só uma jogada de marketing normal.

1 0
Pontuação : 1090

QUE ABSURDO!
Pagar 63 reais num lixo desse? Tão loucos só pode!

EFEITOS
0 a 25 Danos Críticos
Pagina do Katomor albino

0 0
Pontuação : 100

Esse bicho é nojento...ele come cocô... Ecaa

0 0
Comentar neste tópico