FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Informação importante sobre os Avatares e Perfis

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Julho 2017 - 21:56:46
AnkaTracker

Olá pessoal,

A partir de amanhã, quinta-feira, 6 de julho e até segunda-feira, 10 de julho, a opção de modificar o avatar do fórum será desativada em função da implementação de um novo sistema de avatar universal.

Além disso, na segunda-feira, 10 de julho, todas as páginas de perfil serão excluídas para implementação desse novo sistema. Diante disso, se você não quiser perder as informações do seu perfil, nós recomendamos que você faça uma cópia imediatamente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos por sua compreensão.

Primeira intervenção da Ankama

TdNossoNdaDeles|2017-07-07 18:21:55
Lyafar|2017-07-05 21:56:46
Olá pessoal,

A partir de amanhã, quinta-feira, 6 de julho e até segunda-feira, 10 de julho, a opção de modificar o avatar do fórum será desativada em função da implementação de um novo sistema de avatar universal.

Além disso, na segunda-feira, 10 de julho, todas as páginas de perfil serão excluídas para implementação desse novo sistema. Diante disso, se você não quiser perder as informações do seu perfil, nós recomendamos que você faça uma cópia imediatamente.

Não entendi a parte do "se você não quiser perder as informações do seu perfil, nós recomendamos que você faça uma cópia imediatamente". Alguém poderia me explicar, por favor?
No perfil do fórum, por exemplo, o seu: Clique aqui

É possível editar o texto de apresentação e alguns jogadores utilizam para postar histórias de seus personagens, dentre outras coisas.

Esse texto será apagado com a mudança que irão fazer.
Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : -978

Eu já não conseguia mudar de avatar antes, mas pelo visto eu só não conseguia se fosse para escolher um outro personagem da minha conta, pros avatares desenhos é possível, rs...

0 -1
Pontuação : 10641

but why :unsure:

só espero que não mudem a funcionalidade e a simplicidade do sistema que temos....

1 0
Pontuação : 1742

Pow, podia ter avisado também antes da fusão dos servidores que iriam apagar nosso perfil na página dos personagens u.u
Eu tinha feito maior textão pra cada char... Nem tive paciência de fazer outros e acabei pondo só fanarts mesmo kkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 1642
Flordecerejeira|2017-07-06 05:30:02
Pow, podia ter avisado também antes da fusão dos servidores que iriam apagar nosso perfil na página dos personagens u.u
Eu tinha feito maior textão pra cada char... Nem tive paciência de fazer outros e acabei pondo só fanarts mesmo kkkkkkkkk
Mas não apagaram, é que ficou bugado mesmo
0 -1
Pontuação : 48
Olá pessoal,

Não entendi a parte do "se você não quiser perder as informações do seu perfil, nós recomendamos que você faça uma cópia imediatamente". Alguém poderia me explicar, por favor?
0 0

TdNossoNdaDeles|2017-07-07 18:21:55
Olá pessoal,

No perfil do fórum, por exemplo, o seu: Clique aqui

É possível editar o texto de apresentação e alguns jogadores utilizam para postar histórias de seus personagens, dentre outras coisas.

Esse texto será apagado com a mudança que irão fazer.
Comentar neste tópico