FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Solo conde lv 58 + 300 idolos

Por levymatador - ASSINANTE - 07 Julho 2017 - 18:48:06

Eu sabia que o Volcasaurus era bom, mais esse cara fez algo muito foda.

Titulo do vídeo: [DOFUS] Solotage Comte Niveau 58 + score 300
Canal: Ambryal
Link do vídeo: Clique aqui

PRINT
0 0
Reações 18
Pontuação : 1198

Ai quando eu comentei que a Ankama acabou com o pvm, Cotiz e Cia ficaram de mimimi....

Tudo no jogo ficou extremamente fácil '-'

0 -3
Pontuação : 4955

Malditos coreanos mal posso ver seus mov.... não pera '-'

0 0
Pontuação : 416
walker-dead|2017-07-07 19:44:57
Ai quando eu comentei que a Ankama acabou com o pvm, Cotiz e Cia ficaram de mimimi....

Os 2PM que o conde perdeu, fez muita diferencia ^^
0 -1
Pontuação : 4658

Se tá extremamente fácil, desafio tu ir lá com um char igual esse e fazer a mesma coisa, aceita? :T
O cara fez tantos paranaue aí que até um main Elio se perde, passou a dg por ser foda e não por estar "extremamente fácil"...
2 0
Pontuação : -979

Prevejo alguma mudança em eliotrope, ou no Conde, ou nos seus mobs.

Não por ser necessário, mas sim por que os desenvolvedores ficam com o furico coçando quando alguém faz uma dessas. No mais, palmas pro cara.

1 -1
TinhoAkatsuki|2017-07-07 22:56:39

Não por ser necessário, mas sim por que os desenvolvedores ficam com o furico coçando quando alguém faz uma dessas. No mais, palmas pro cara.
O cara conseguiu burla tudo kk, deve ter demorado muito tempo.
0 -1
Pontuação : 10651

? Já falei, nego fica abusando mecanicas, não tem nada de mais. Tenta fazer isso com outra classe sem ser elio que quero ver. E já até nerfaram osas de agi pra solar dungs, não? Além disso, como que eles não tem uma skill com alcance?

E não só isso, ele tá 12/6, quero ver fazer isso que nem GENTE NORMAL. Tacar dinheiro até a build funcionar ajuda também.

E novamente, já falei que elios que acabaram com o pvm ( e o pvp), por mim deletava essa raça.
1 -2
cotiz|2017-07-08 01:00:04

? Já falei, nego fica abusando mecanicas, não tem nada de mais. Tenta fazer isso com outra classe sem ser elio que quero ver. E já até nerfaram osas de agi pra solar dungs, não? Além disso, como que eles não tem uma skill com alcance?

E não só isso, ele tá 12/6, quero ver fazer isso que nem GENTE NORMAL. Tacar dinheiro até a build funcionar ajuda também.

E novamente, já falei que elios que acabaram com o pvm ( e o pvp), por mim deletava essa raça.
Tenho de concordar contigo sobre a raça elio.
0 0
Pontuação : 886
TinhoAkatsuki|2017-07-07 22:56:39

Típico.

0 -1
Pontuação : 672

Agora te pergunto, precisava nerfar osa agi só por causa de volcassauros? Quando o cara é foda é outra história.

0 0
Pontuação : 591

Qdo o cara é profissional a história é outra e esse cara ai eh o Elio mano. Impressionante.

1 0
Pontuação : 1198
Michel17z|2017-07-07 22:46:23

Se tá extremamente fácil, desafio tu ir lá com um char igual esse e fazer a mesma coisa, aceita? :T
O cara fez tantos paranaue aí que até um main Elio se perde, passou a dg por ser foda e não por estar "extremamente fácil"...

Ué se eu tivesse tempo pra ficar tentando eu aceitaria numa boa '-'

E conde já foi difícil, hoje não tem mais erosão e conde perdeu pm, e sim está fácil, tanto que tem vídeo de duo/ solatage em double boss.... e não é por ser foda, pq antes era mais foda e exceto volcassauros titoboss e um ou outro, ninguém subia vídeo fazendo a dung com esses métodos, se vc abre o youtube vc vê diversos vídeos por dia, com dezenas fazendo...

cotiz|2017-07-08 01:00:04

Ué Titoboss fez duo, soltage com outras classes em dungs mas complicadas que conde... e o que tem estar 12/6?kkkkk em pleno 2017 vc me dizer que ser 12/6 11/6 é difícil pode parar, ta tudo uma mixaria vc vê exos bons e ótimos por 20-15mk mesmo, esse mimimi de gente normal não existe mais, hoje tudo é acessível a todos..

O que acabou com PVM foi a ankama e não elio, roub e panda, hoje em dia cra...
0 -2
Pontuação : 715
walker-dead|2017-07-09 18:30:02

Ué Titoboss fez duo, soltage com outras classes em dungs mas complicadas que conde... e o que tem estar 12/6?kkkkk em pleno 2017 vc me dizer que ser 12/6 11/6 é difícil pode parar, ta tudo uma mixaria vc vê exos bons e ótimos por 20-15mk mesmo, esse mimimi de gente normal não existe mais, hoje tudo é acessível a todos..

O que acabou com PVM foi a ankama e não elio, roub e panda, hoje em dia cra...
É dificil as coisas pq no fórum dofus não dropa recursos e não tem como mage itens por aqui rsrsrsrs
Pessoal joga fórum dofus e não sabe como esta o jogo atualmente.
0 -1
Pontuação : 10651

Realmente, ficar 12/6 no level 50 é tão fácil, até upo com meus personagens assim. Quem ainda não joga a muito tempo então? Só não fica 20/10 por que limitam agora mesmo. rolleyes

E sinceramente, não duvido que metade dos jogadores que tem dinheiro no jogo só tem isso graças a mages.

1 -1
Pontuação : 3184

OMG ta na hora de eu tomar vergonha na cara então .-.

0 0
Pontuação : 151

Todo mundo já entendeu que esse chororô em cima dos nerfs nas dungeons high-end é só por causa da perda da exclusividade daquela minoriazinha que conseguia passar essas dungeons

0 0
TheArcadeFire|2017-07-10 10:27:06
Todo mundo já entendeu que esse chororô em cima dos nerfs nas dungeons high-end é só por causa da perda da exclusividade daquela minoriazinha que conseguia passar essas dungeons
Agora você se acomodar, e nunca nem tentar é outra história.

A galera nunca tentam passar as dungeons, e depois fica reclamando de quem consegue passar.
0 -1
Pontuação : 2258

Mt engraçado a galera dos multi dizendo q asdungs ficaram facil. Passar la sendo mono e jogando na moral ngm quer. Tenho é nojo desse tipinho que nivela o jogo usando multiconta.

Espero que o servidor mono que a ankama prometeu chegue logo.

0 0
Comentar neste tópico