FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS ABANDONADO PELA ANKAMA?

Por Bangger - ASSINANTE - 12 Julho 2017 - 20:03:03

Boa tarde a todos.
É chato vir reclamar no fórum, mas a 4 semanas o jogo esta com muitos bugs e toda terça feira as nossas esperanças de correção desse bugs morrem.
Muitos sucessos de dungs bugados, alguns jogadores não conseguem entrar no koliseu nem como espectadores, os padoques estão completamente bugados.
Aqui no fórum o próprio lyafar disse que esses bugs era de conhecimento dos desenvolvedores, mas lá se vão 4 semanas e nada.
A ankama está deslocando desenvolvedores para cuidar dos outros projetos? (krosmaga, wakfu, dofus pet, dofus 3, wakfu série animada 3° temporada, krosmaster.)
E quanto ao Dofus, que ainda é, provavelmente, o produto que da mais lucro para a empresa, está abandonado e cheio de bugs.
Nessas últimas 4 semanas já amargo um prejuízo de 300 milhões de kamas por causa do bug dos padoques, mas depois eles me dão 10 compefichas e acham que está resolvido.
Não estou de MImimi, só registrando minha insatisfação, mesmo sabendo que a empresa não da a mínima para os jogadores, insatisfação registrada, abraço a todos.

1 0
Reações 7
Pontuação : 4646

Tu não é o único. Principalmente para nós criadores de montarias, é extremamente desmotivador essa situação. Não duvido nada que o Dofus atual fique desértico depois que o Dofus 3 for lançado, se o Dofus 3 for mesmo um jogo como o Dofus/Wakfu e não apenas mais um joguinho da Ankama...

2 0
Pontuação : -979

Claro que não, esse jogo é o carro-chefe da Ankama, eles só não estão sabendo administrar.

E pode ter certeza que não estão deslocando ninguém de Dofus pro Wakfu. Uma das condições para se jogar Wakfu é ter paciência com certos bugs, pois a cada atualização, corrigem alguns (não todos) antigos e novos aparecem...

Por falar em bug, esse fórum está me surpreendendo a cada dia:

4 -1
Pontuação : 10651

Bem, ao menos eles avisaram que iam mudar o sistema do perfil do dofus. E pelo menos voltei pro ecaflip. Mesmo assim, perder meu M é triste D:

1 -1
Pontuação : 886
cotiz|2017-07-13 00:23:59
Bem, ao menos eles avisaram que iam mudar o sistema do perfil do dofus. E pelo menos voltei pro ecaflip. Mesmo assim, perder meu M é triste D:
Morre a inesquecível

Ar que eu to com avatar do Krosmaster,

até que ficou bonitinho.
0 0
Pontuação : 713
TinhoAkatsuki|2017-07-12 23:18:17
Claro que não, esse jogo é o carro-chefe da Ankama, eles só não estão sabendo administrar.

E pode ter certeza que não estão deslocando ninguém de Dofus pro Wakfu. Uma das condições para se jogar Wakfu é ter paciência com certos bugs, pois a cada atualização, corrigem alguns (não todos) antigos e novos aparecem...

eu achei que isso do fórum era só aqui por conta do driver de vídeo ausente kkkkk mais uma pra conta da ankama, sdds devs
1 0
Pontuação : 57

Nem me fale, já estou abandonando o barco de vez, cansei deste servidor lagado, e o pior, a algumas semanas minha casa recém comprada foi colocada como abandonada, tinha colocado recursos no dia anterior, perdi mais de 15mk de peixes, fora o valor da casa, que não foi barato... Fiz um ticket e não obtive resposta, mandei ankamabox pro lyafar, ele não sabia me responder nada, apenas diz que tá tudo na mão dos devs.. já fazem duas semanas..isso aqui ta um desastre, da dó de parar, vou deixar muitos amigos, mas infelizmente, não da pra continuar

Clique aqui > link para o tópico da casa

0 0
Pontuação : 4646
TinhoAkatsuki|2017-07-12 23:18:17

Sim, é, o deslocamento do pessoal que tá no Dofus para o Wakfu pode ser muito pouco, mas há, e também há um outro fator, a maioria das pessoas que descobrem o Dofus/Wakfu hoje acabam optando pelo o Wakfu por o jogo ser free.
Eu devia ter trocado meu avatar mas esqueci hsuahsua de qualquer forma, não achei que eles deixariam tão bugado assim, mas é a Ankama né... '-'

chicletedecaixinha|2017-07-13 03:51:15
Nem me fale, já estou abandonando o barco de vez, cansei deste servidor lagado, e o pior, a algumas semanas minha casa recém comprada foi colocada como abandonada, tinha colocado recursos no dia anterior, perdi mais de 15mk de peixes, fora o valor da casa, que não foi barato... Fiz um ticket e não obtive resposta, mandei ankamabox pro lyafar, ele não sabia me responder nada, apenas diz que tá tudo na mão dos devs.. já fazem duas semanas..isso aqui ta um desastre, da dó de parar, vou deixar muitos amigos, mas infelizmente, não da pra continuar

Clique aqui > link para o tópico da casa
Poxa man, ainda não resolveram a parada da sua casa? Que foda, mas não fico surpreso com isso, tá tudo uma bagunça mesmo. Isso é triste demais, o jogo tá se perdendo DE VEZ com essa má administração.
1 0
Comentar neste tópico