FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Iop 196 ou recomeço?

Por mattmatheus - ASSINANTE - 31 Julho 2017 - 22:45:24

Galera, há alguns dias perguntei aqui qual server estava mais viável de jogar e optei pelo Croca mesmo. A dúvida agora é: com 15mk em mãos eu volto a jogar com meu Iop 196 Str/Int full scrolls ou crio um team com 4 chares? O foco é PvM/up 200 pra depois investir em PvP. O que vocês fariam em minha situação? Já montei uns sets pelo dofus book e tenho orçamento para comprar ingame, o dano do iop ficou um absurdo, maaaaas... não vou ter dinheiro para sets posteriores caso opte em voltar nele e não há possibilidade alguma em eu comprar ogrines pra vender ingame. Obrigado pela atenção!

0 0
Reações 5
Pontuação : 490

Mano, investe ne uma team, mesmo que o set nao seja tao bom, monte uma team lvl 17x+, faca bastante calas de frigo e venda as souls, faça sucessos pra conseguir os bonus e vender, e vai fazendo drops tbm.. ir solo alem do mais com um iop 196 nao recomendo, monte uma team de Iop, eni, enu(ou cra) e panda.... vai por mim, depois nao ligue pra pvp, porque sinceramente ta uma poha, invista pelo menos em koli, mas ce que sabe... bom jogo, Welcome

0 -1
Pontuação : 27716

Investe tudo no char, foque em pvp a maioria dos players estão apenas pvp agora depois do lançamento do koliseu inter-server o pvm esta praticamente morto. 

Se você gastar com 4 char nenhum deles vai ficar bem equipado até você começar a fazer algum dinheiro se é que vai fazer, nesse meio tempo você pode perfeitamente já estar pegando experiência no pvp com um char bem equipado.

Eu não estou fazendo pvp justo por falta de grana pra colocar uns equipamentos melhores, se não eu estava lá faz tempo. 

4 -2
Pontuação : 416

15mk é muito pouco pra investir em um team.

Foque no seu iop 196.

1 -1
Pontuação : 886

Foca primeiro no Iop depois tu faz tua team, sem pressa, um de cada vez.

0 -1
Pontuação : 580

Então pessoal, obrigado pelas respostas e por tentarem ajudar. O foco do team seria um "restart" do jogo. Eu iria aproveitar cada minuto com os chares, ia upando de área em área do jogo, fazendo dung por dung. Os 15mk são apenas para emergência, eu não vou mexer nesse dinheiro a menos que eu precise, o sentido de criar charea lv1 é literalmente recomeçar a jogar, passar todo aquele sofrimento de início, fazer dinheiro, upar profs e etc mas agora sabendo como funciona o game e sendo mais divertido que estressante. Tendo isso em vista, ainda acham que seria melhor eu focar no Iop? Pq é aquilo, eu não vou gastar o dinheiro dele no team mas eu investiria muito tempo neles. A respeito do Iop o que me desanima é que eu não sei se vou conseguir fazer dinheiro pros sets lv200, sinceramente não sei como tão fazendo pra fazer grana high lvl

0 0
Comentar neste tópico