FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Funcionalidade de Busca de Grupo de Calabouço

Por AFCapcom - ASSINANTE - 15 Agosto 2017 - 00:38:16

O que aconteceu com aquela funcionalidade busca de grupo para Calabouço? Alguém sabe? Não tou encontrando aqui >.

0 0
Reações 4
Pontuação : 27747

Eu chamaria de "desfuncionalidade" ninguém usava aquilo, acho que removeram. 

Fico na espectativa da ankama lançar um localizador de masmorra no estilo koliseu, talvez tornar a masmorra algo sequêncial como nas dimensões, simplesmente procura grupo, o sistema forma grupo aleatório e a galera já começa na luta com grupo fechado, seria algo épico. 

Esse sistema antigo ai, embora a ideia fosse boa era mais efetivo simplesmente usar canal recrutamento, faltou a cultura por trás do sistema, faltou propaganda, a maioria das pessoas nem sabia do sistema e ele ficava abandonado.  

3 0
Pontuação : 2258

Você descreveu o sistema de buscas do World of warcraft basicamente kkkk

0 0
Pontuação : 27747

Não existe outra forma de fazer o sistema. 

Eu agreguei a ideia de dungeon corrente também porque se ficar na dependencia de pegar luta etc dá problema, o correto é já entrar na sequência da DG. 

E também podemos colocar o esquema de healler, tank, dps obrigatórios.   

Dá para ir mais além e colocar o sistema de nívelamento bronze, prata e ouro do wow para testar competências antes de entrar em dgs específicas. 

3 0
Pontuação : 435

Faz um tempo que o pessoal ta pedindo um sistema desses como tem no wow mas parece que a ankama n ve, só parece né... iria facilitar muito o pve.

Colocar o sistema classico da trindade healer, tank e dps no dofus é meio dificil ja que em high lvl ninguem tanka os mobs kkkkk 

0 0
Comentar neste tópico