FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial: Como virar um papatudo/gobball pelo conjunto papatudo

Por Ankly - EX-ASSINANTE - 17 Setembro 2017 - 23:08:58

Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim. Vou mostrar como virar um papatudo, deve ter outros modos, mas QUEM MANDA NESSE TÓPICO SOU EU ENTÃO VAMOS LOGO COM ISSO KKKKK (brinks).
Como alguns devem ter visto (ou alguns não), ao ir na loja do Kerubim podemos ver (ao pressionar Y) um livro, que ao abrir ele, diz os itens mágicos que estão em falta em sua loja,se você levar um dos itens da lista até o Kerubim, ele vai te dar informações sobre o tal objeto (se for algum equipamento você deve equipar para que ele veja).

Então é aí que começa o tutorial! (FINALMENTE!) :wacko:

1° você deve estar equipado com o conjunto papatudo.
2° Leve 2x lã do chefe de guerra papatudo.
3° Vá a loja do Kerubim (não esqueça de estar equipado com o conjunto completo de papatudo).
4° Fale com Kerubim, e clique em "Mostrar item mágico" depois " Mostrar um conjunto do papatudo", "Dizer que está interessado." e por último, "Entregar as 2 lãs." e PRONTO! virou um papatudo.

Bem espero que tenha ajudado, não é lá essas coisas, mas é legal para se divertir com os amigos do jogo. Bom jogo para todos happy e obrigada por ver esse tópico.

1 0
Reações 4
Pontuação : 229

quero um tutorial de como desbanir conta pra mim poder jogar

0 0
Pontuação : 189

Veja esse site:
https://www.dofus.com/pt/forum/4-sugestoes/135087-sugestao-desbanir-contas-banidas-permanente

0 0
Pontuação : 1

sei uqe faz tempo que postaram isso , mas vou perguntar mesmo assim, oque acontece se eu virar um papatudo?

0 0
Pontuação : 8

vc fika com a apararencia de um papatudo até entrar em combate, quando pegar a luta voce volta ao normal

0 0
Comentar neste tópico