FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Crocabulia ou Eco?

Por LuuquinhasLM - ASSINANTE - 21 Setembro 2017 - 15:58:23

Olá pessoal,
Estou pretendendo retornar ao jogo, vou começar do zero pois vou jogar com meu namorado, não quero que ele apenas comece nível 200 e não experimente o jogo realmente. Sempre joguei no Spiritia, mas pensei em começar no Eco por (provavelmente) ter mais gente. Alguém pode me confirmar isso? A diferença é gritante ou da na mesma? Em lógica seria, mas uma amiga me falou que não tem comércio lá. Enfim, obrigado pra quem sanar a minha dúvida.

0 0
Reações 4
Pontuação : 3571

só pra mim entender,o crocabulia é a fusão do spiritia+heliobros, e o eco é a fusão de quais servidores?

0 0
Pontuação : 1082

O eco junta a comunidade internacional todinha com exceção da brasileira, espanhola e francesa, então é muito mais. O servidor é abarrotado de gente.

0 0
Pontuação : 472

Tenho contas no croca que transferi para spi na época do Aermyne, porem todas minhas outras são no Eco e já comparei q o movimento la é bem maior que o croca e quanto ao comércio não sei de onde a pessoa que te disse q lá não se move ...enfim se tens duvidas compare criando personagens olhando preços de mercados variedade e tudo mais.

3 0
Comentar neste tópico