FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Cornopacete para uma boa ação

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 26 Setembro 2017 - 17:00:00
Notícias

A partir de hoje, 26 de setembro e até a próxima quarta-feira, 4 de outubro, o Cornopacete estará à venda em nossa Loja! Além de ficar na moda, uma vez que este chapéu se adapta às cores do seu personagem, você estará fazendo uma boa ação: todo valor arrecadado com este capacete vai para a Cruz Vermelha em uma operação que visa apoiar as vítimas do Furacão Irma.

Com este estiloso Chapéu, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando encontrar algo que combine perfeitamente com o restante de sua roupa! O Cornopacete tem a estranha característica de adaptar-se às cores dos seus personagens, então você ficará combinando da cabeça aos pés!

Tudo que você precisa fazer para colocar suas mãos no Cornopacete é comprá-lo! A partir de agora e até quarta-feira, 4 de outubro às 23h59 (de Paris), o Conopacete estará disponível em nossa Loja pelo mesmo preço de um Pacote de Assinatura de 1 mês!

Todo o dinheiro dessa venda será direcionado diretamente para a Cruz Vermelha, para ajudá-los no apoio às vítimas do Furacão Irma. Então, isso não é só uma questão de moda, é também uma boa ação!
 
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a goleador-vinicius

Olá,

Não, ele não funciona como um item do Veteran Rewards.

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : -814

gostei , só é pena ainda nao ter recebido se nao comprava ja 2 pelo menos, ja agora que se passa no forum ?!?!?

0 -1
Pontuação : 1926

Nossa, linda iniciativa. Gostei, vou comprar pra ajudar. Nem vou reclamar dos DC's no koli nesse post, pois tem uma bela finalidade. smile

0 0
Pontuação : 497

Estava ansioso pela chegada deste hat em nossa comunidade, e eu não esperava que ele viesse com uma causa tão nobre, estou honrado em poder comprar e ajudar as vítimas dessa catástrofe!

0 0
Pontuação : -825

Ankama fazendo boa ação? Aí sim fomos surpreendidos novamente!

0 0
Pontuação : 17

Ele será daqueles itens de aparência que são colocados sobre outros itens?
Bela iniciativa!
Mas que nome hein... kkkk

0 0

Olá,

Não, ele não funciona como um item do Veteran Rewards.

Pontuação : 2384

Chapéu em homenagem ao Pc Siqueira, legal

1 0
Pontuação : 1120

Kkkkkkkkkkkkkk 

0 0
Pontuação : 999

Bela iniciativa, parabéns Lyafar e Ankama, comprei 2 pra dar aquela moral, só espero não ser traído pela Ankama, pq o nome do chapéu é meio duvidoso.

0 0

Parabéns a você, tunder-sniper, por apoiar esta causa nobre! smile

Comentar neste tópico